Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Todas Atividades

Conteúdo continua após a publicidade.

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. pra ajudar na questão de ereção tadalafil. comece com 5 a 10 mg depois faça um desmame, porque vc não precisa disso é só pra te dar mais confiança mesmo.
  3. seria bem mais produtivo e barato.
  4. Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi aquele dia marromeno que a gente faz o que dá pra somar ao resultado final. Ainda resfriado, com muita coriza... Tive de parar o treino algumas vezes para ir gorfar no banheiro, não pela intensidade mas pelo incomodo da coriza. Hoje era agachar em volume. Fiz 30 repetições com 75 kg, pouco mais do que metade do que havia feito no último agacho pra volume... Mas foi o que deu pra fazer. Fiquei na técnica. Não fiz de forma explosiva e nas últimas 5 reps descia, subia até a metade, segurava por 5 segundos contraindo tudo e terminava o movimento. Após isso baixei a barra e mandei snatch grip deadlift com a mesma carga, 3x6 Fui pro banco de hiperextensão e fiz good mornings com barra nele (mesma coisa que hiperextensão só que com uma barra montada nas costas, contraindo ao máximo a cadeia posterior) 3 x5 Flexora e extensora 50 kg 40 reps na primeira e 50 na segunda Elevação de pernas e alongamentos... 30 minutos de treino... Banho escocês... 6 mini gorfo até a água fria bater na nuca e relaxar ... Estou no escritório agora e melhor... Mas se sentir piora vou ao hospital pra pegar alguma receita Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas
  5. today
  6. alguem ja usou essas de bolinha junto com albumina?
  7. Pode sim, é bem normal. Normalmente barriga é último lugar a sair. Mas bom ter balança tb, não é tudo mas ajuda
  8. Entao deposteron seria 100mg por semana, no caso a ampola é 200mg/2ml e seria uma aplicacao a cada 14 dias. Não é o melhor dos mundos mas melhor que 20 dias. Em doses corretas leva umas 3 semanas pra notar um aumento na libido, nao é imediato nao. Continua com 20 dias pois provavelmente nao tem mais receitas, mas remarca com o endocrino e reclame que na ultima semana fica pessimo libido, etc ao contrário das duas primeiras semanas
  9. Bom dia, pessoal, Tenho 41 anos de idade e entre inda e vindas costumo sempre treinar (aprox. 10 anos), tenho uma excelente alimentação. Conheço uma galera que vem fazendo TRT sem acompanhamento algum e me venderam o peixe de qua doses inferiores a 120mg de cipionato ou enantato por semana iria dar um booster maneiro sem o risco de suprimir o eixo. Um amigo disse que estava a 3 anos tomando a dose de 0.5ml de enantato (150mg/ml de 4 em 4 dias) e no ultimo exame o LH e FSH estava como se nunca tivesse tomado nada. Resumo, confiei e cai pra dentro, estou a 6 meses tomando o equivalente a 100mg de enantato por semana (50mg com aplicações subcutâneas de 4 em 4 dias) Tenho sentido desde que comecei uma recuperação muscular absurda, força absurda, disposição sem igual, aumento na libido, ereções como de adolescente e sinto minha definição aumentar e um ganho de massa magra mais acentuado. O único colateral é a pele um pouco mais oleosa do que de costume... Comecei a pesquisar em fóruns e parece que venderam um peixe estragado... percebi que mesmo em low doses tudo indica que a TRT também suprime o eixo, não somente o cruise, num fórum gringo disse que em 4 meses de uso 90% das pessoas tiveram eixo HPT totalmente suprimido... resumo: semana que vem vou fazer um exame completão pedindo várias taxas hormonais testo, testo livre, estrogenio, E2, etc etc etc... mas minha ênfase vai ser no LH e FSH porque se o eixo estiver suprimido vou desistir da TRT (muito chateado porque já que era pra ter suprimido era melhor ter feito um ciclo para ter ganhamos bem maiores.) A questão é como já comprei as drogas, estou pensando em fazer a seguinte TPC: 22 dias após a última aplicação de enantato: Semana 1 = 1 shot de HCG 2500UI na segunda e outro na sexta / 25mg de exemestano por dia Semana 2 = Exemestano 20mg / tamox 40mg Semana 3 = Exemestano 15mg / tamox 40mg Semana 4-5 = Tamox 20mg Semana 6-7 = Tamox 20mg DSDN ** A partir da semana1 (durante 30dias) vou tomar 2 caps de 12 em 12h que mandei manipular com Acido D aspártico 1500mg; coenzima q10 25mf, taurina 300mg, tadala 3mg, Vitamina E 250mg Também vou mandar um tribullus e multivitamínico já uso diariamente durante anos. Assim que sair o resultado dos exames eu posto. Aceito Sugestões. Por favor, não venham esculachar. Vamos nos tratar com educação.
  10. Já tenho, mas ainda pretendo ter mais 1. Andei lendo o tópico sobre a meia vida, mas é complicado o que fazer né, parar tudo já no começo? O que você faria? (Por enquanto só foi uma ampola já fazem 5 ou 6 dias não me lembro). Não senti absolutamente nenhuma diferenca ainda no meu corpo. Mas deve ser cedo ainda para opinar sobre isso, quero aprender mais sobre tudo isso, na verdade deveríamos confiar no médico, mas vejo que em certas situações não dá pra confiar tanto assim não. Não quero essa montanha russa aí não, tô fora. Assim não enfrentaria a montanha russa que o amigo acima citou certo.? Obrigado
  11. então rapazeada, faço acad desde a metade de 2018 e consegui perder bastante peso (-20kg), mas acabei perdendo massa magra no processo também. estou com 80kg agora e na última avaliação que fiz, estava com 14% de bf, porém sinto falta de músculos. estou em dúvida se continuo insistindo em perda de gordura ou posso partir pra um bulking limpo. aceito qualquer sugestão sobre dieta e tal. abraços.
  12. Fala man. Em quantos anos você pretende ganhar entre 5 kg a 8 kg de massa muscular? Costuma ficar em processo de bulk por quanto tempo? E manutenção? Isso é normal quando se envolve muitos músculos e músculos grandes, você força todo o seu corpo, todo o SNC. Até você se acostumar com a intensidade atual, vai continuar tendo esses sintomas.
  13. É galera .. os treinos de perna tão muito intensos.. agachamento/leg/agachamento hack/ extensora/stiff/flexora/passadas e panturrilha vou dizer a verdade, todo treino de perna tenho sentido tonturas e vontade de vomitar kkkk eu saio da academia é só quero morrer, tá muito bom, vejo sempre vídeos do tom platz e Ronnie Coleman antes desse treino, esse é meu melhor pré treino
  14. mano, eu tava ciclando e comecei a sentir isso, passei uns meses assim, fiz o exame minha testo tava em 100 KKKKK decidir parar... Depois de um tempo melhorou, mas ainda n ta bom.. mas agr cnosigo treinar de boa, antes era toda hora abrindo a boca.. ereção/libido baixa e tals Faz um exame de testo total, testo livre, shbg e estradiol.. ai tu vê se é hormonal...
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sério isso, é real?
  16. Obrigada pelo retorno , tu fala pelos colaterais ???
  17. Você tem que passar nos outros tópicos sobre dieta e nutrição para aprender mais e montar uma coisa melhor. E se for pra começar com esse papo de que me satisfaz e to sem fome, nem comece!
  18. Fala pessoal, vim compartilhar conhecimento hoje, acho que descobri o motivo pelo meu SHBG estar mais elevado. Durante meus estudos encontrei isso: http://www.labhpardini.com.br/lab/endocrinologia/shbg.htm O SHBG está ligado aos níveis de insulina no corpo, uma baixa resistência a insulina e hiperinsulinemia está ligada a baixos níveis de SHBG. Eu sou diabetico tipo I e por muito tempo estive com uma sub dosagem de insulina, tanto que não conseguia controlar minha glicemia. Como diz no texto o SHBG alto está ligado a baixa resistência a insulina. Entendo que meu corpo na impossibilidade de produzir insulina e recebendo pouco dela exógena, teve que balancear isso de alguma forma. Além disso a queda de peso tbm eleva o SHBG, e eu estava em um cutting prolongado. Duas coisas em sinergia pra elevar meu SHBG. Bom os resultados do próximo exame irão comprovar essa teoria!
  19. Falei no geral mesmo. Respondendo a pergunta principal, digo pra ele fazer a receita sem dó. Diria pra n consumir todos os dias. Mas se estiver batendo os macros certinho e se sentir bem comendo , coma . Quando falei que o excesso pode fazer mal, quis dizer pra ele n exagerar. Sucesso !
  20. O melhor da vida é ter um objetivo e começar a pratica-lo . Muita coisa pra ajustar nessas refeições e hábitos . Seria bom ver os macros
  21. O que seria o excesso? Levando em conta que um pão por exemplo tem acucar, comer umas 5 fatias seria um excesso?
  22. Realmente tinha um erro de digitação, mas no consumo estava contabilizado certinho É possivel que eu tenha perdido só na região do braço? Pediram para eu olhar o espelho, não vi diferenca alguma, porém meu braco ta mt vascularizado...sei que é normal, mas em mim não era, pode ser consequência dos alimentos da dieta será???
  23. Estude nutricão e seja seu próprio nutricionista no futuro !
  24. O excesso de qualquer coisa faz mal. Saiba disso !
  25. Mermao, se misturar no copo já tá ótimo , compra qualquer uma aí fi
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...