Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Perna E Aerobico

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 ellakyzi

ellakyzi
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 01:35:36 em 17/10/2012

Olá queridos!

Gostaria de uma dica e se é legal eu fazer isto! Bem, eu estava pensando se eu posso malhar pela manhã perna e a noite fazer aeróbicos e abdominais? Tem algum problema?

Bjokas! Espero resposta. =)

#2 romario_xtz

romario_xtz
  • Colaborador
  • 1.990 posts

Postado as 01:49:42 em 17/10/2012

Olha ellakyzi, depende muito do seu objetivo, da sua alimentação, se seu objetivo for perca de peso, pode sim, mas correndo antes, de malhar, talvez na hora vc esteja um pouco cansada por conta da corrida. deixa pra correr depois de malhar, os resultados serão melhores caso seu objetivo seja emagrecer.

#3 Luís Guilherme.m

Luís Guilherme.m
  • Membro
  • 3.479 posts

Postado as 02:33:02 em 17/10/2012

Pode sim. Mas deixe os abdominais com o treino convencional pela manhã mesmo!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.