Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
zealdo

Vitamina B-12

36 posts in this topic

Então galera , um cara da academia me disse que ele era igual eu, ectomorfo , magro , e que tomava vitamina B-12 injetável , da farmácia para ganhar peso e músculo.

Ele disse que tomando na dosagem certa nao faz nenhum mal , e que controlando a alimentação da resultado em pouco tempo , da peso e massa muscular.

Alguem sabe algo a respeito?

Vaaleu!

Eu nunca ouvi falar em Vitamina B-12 injetável não, já vi em comprimidos e tal.

Não sei se ela faria você ganhar peso rapidamente, mais que ela é uma boa vitamina na hipertrofia ela é.

abraços

uhm , mas tem injetável sim! o cara era magro quando tinha me idade , tomou vitamina, creatina , whey e talz + 10anos de musculação... ta bem forte

uhm , mas tem injetável sim! o cara era magro quando tinha me idade , tomou vitamina, creatina , whey e talz + 10anos de musculação... ta bem forte

cara, 10 anos de musculação tomando essa vitamina b-12 creatina e whey

o cara fica grande mesmo

abraços

Compra o complexo B na farmacia, é bom sim.

Vc tem que tomar com a maior refeição do dia, pq ele ajuda na digestão, o corpo aproveita melhor os nutrientes. Quando tem aqui em casa, eu sempre mando no pós-treino =)

Cara, eu tomo faz 2 meses o Complexo B.

To gostando!!

É na faixa de 20 reais 100 comprimidos. :)

Complexo B é bom para previnir-se de picada de mosquitos, principalmente o da Dengue.

O aroma de sua pele muda e as mosquitas não se interessarão pelo seu sangue.

Na suplementação, a vitamina B12 e o complexo B ajudarão na síntese protéica, recuperando seus músculos num intervalo menor e hipertrofiando-os também.

Existem comprimidos que têm vitamina B mas, muito cuidado com eles.

Por exemplo o remédio chamado COBAVITAL é uma mistura de vitamina B e cobamamida.

O problema é que a cobamamida te dará um sono da porra, e você acabará engordando. Pode até deixar de treinar só para dormir.

É um remédio para raquíticos e ectomorfos extremos.

então, se for comprar uma suplementação oral de Vitamina B, cuide para não comprar os remédios que tragam junto a cobamamida... senão já viu.

abraço e bons treinos

Além da fome monstruosa q essa porra dá tbm...

Além da fome monstruosa q essa porra dá tbm...

Hmmm, bem que eu estranhei que minha fome aumentou esses dias uHAUHuHA

É verdade! KCT da um fome fudida...

Eu sempre tomo o Completo B (Beneroc polivitamínico) depois do almoço...

A diferença que vi foi que antes almoçava (meio-dia) e dava fome lá pelas 15:30hrs.

Agora a fome vem antes... lá pelas 14hrs.

Complexo B é bom para previnir-se de picada de mosquitos, principalmente o da Dengue.

MAIS UM BOM MOTIVO PRA USAR ENTÃO KKKKKKKKKK

um.. gostei to ´pensando em tomar , pq sou ecto tb.

AHEiouAHEOiuhaeoihAEIOuAHE

ñ eh a toa q o kra cresceu vei.....

E otra mano, a vitamina b12 ae nesse caso, deve ter tido uma participação minima no processo de treino do kra.

É raro vc ter uma deficiencia em vitamina b12...

E outro fato que vale a pena ser ressaltado: por ser uma vitamina hidrossolúvel, todo o excesso de cianocobalamina será eliminado pela urina. Ou seja, vc vai literalmente mijar vitamina.

Algo semelhante ocorre com, por exemplo, Animal Pak: os excessos ou se tornarão gordura (no caso das lipossolúveis) ou serão literalmente mijadas :lol::lol:

Olha isso:

"Segundo a organização norte-americana Food and Nutrition Board, a dose diária de vitamina B12 necessária para o organismo é de 2,4 microgramas (mcg) para adultos"

"Quanto um adulto pode armazenar de Vitamina B12 ?

Cerca de 3 a 5 mg.

Aproximadamente 50 a 90 % está armazenada no fígado."

Ou seja cara, alem de vc estar podendo mijar dinheiro (e vitaminas, é claro!), a vitamina b-12 por sí ñ faz mta coisa ñ !!!

Toma "creatina , whey e talz + 10anos de musculação" e vamo ve se vc ñ fica forte !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não adianta ser imediatista e achar q tomando uma coisa a mais ou a menos, vc vai crescer (intensamente e rapidamente). Musculação exige paciencia e por aí vai ...

Galera fiquei ausente ...

Bom vocês comentaram muito do complexo B , mas não sobre a Vitamina b-12 injetável...

Ninguem nunca tomou? obteve resultados? gostaria de alguma opnião de quem já usou a injetável Eu acho que seria bom pois da fome e ganharei um peso pra poder destribuir, poque to ficando definido mais continuo magrelo , quero ficar largo po ;/ pra isso tem que ter massa.

Na suplementação, a vitamina B12 e o complexo B ajudarão na síntese protéica, recuperando seus músculos num intervalo menor e hipertrofiando-os também.

Existem comprimidos que têm vitamina B mas, muito cuidado com eles.

Por exemplo o remédio chamado COBAVITAL é uma mistura de vitamina B e cobamamida.

O problema é que a cobamamida te dará um sono da porra, e você acabará engordando. Pode até deixar de treinar só para dormir.

É um remédio para raquíticos e ectomorfos extremos.

então, se for comprar uma suplementação oral de Vitamina B, cuide para não comprar os remédios que tragam junto a cobamamida... senão já viu.

abraço e bons treinos

Eu já usei o COBACTIN. Dá uma fome de monstro e se ainda combate a insônia :) . Na parte do sono parece que tem alguém arrancando a alma de tanto sono que dá na primeira semana.

Galera , intão ninguem nunca usou B12 injetavel?

A parada é tomar cobavital,cobactin ou enzigoba mesmo né?

cara , eu tomo 2 vezes por mês ( a cada 15 dias)

É uma vitamina muito boa deixa seu organismo mais resistente , ajuda ganhar peso e manter, da fome .. você come mais, tem q contorlar a alimentação

pod cre , eu vo tomar 2 vezes por mês .. meu prof de jiu jitsu falo q toma e é bom ..

Eu prefiro comer figado de boi! :rolleyes:

Quando eu tomo complexo B me da muita fome!

Podem tomar sim, vitamina B12 ou cianocobalamina aumenta os globulos vermelhos no sangue isso é muito bom para atletas.

Eu gosto da versão injetável.

Podem tomar sim, vitamina B12 ou cianocobalamina aumenta os globulos vermelhos no sangue isso é muito bom para atletas.

Eu gosto da versão injetável.

qual seria a dose da versão injetável?

não seria melhor tomar por comprimidos não?

abraços

vc precisa ver quantas mg tem nessa injetavel.Eu tomo em comprimido todo o complexo B :lol: