Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Foto De Lesão Causada Por Excesso No Supino!

• Please log in to reply
65 respostas para este tópico

#1 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 11:34:42 em 09/01/2008

Eu nunca tinha visto lesão causada por excesso de carga no supino.

Antes:
http://img228.images...tachmentsd1.jpg
Depois:
http://img228.images...tachmentmi9.jpg

Imagina quanto de carga esse cara deve ter colocado pra lesionar assim!

Sera que alguem sabe me dizer o que aconteceu?

#2 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 11:24:59 em 10/01/2008

isso ai acontece com hiper extençao , quando lutava tive alguns problemas assim , nao nesta proporçao mas algumas pessoas tem facilidade no rompimento de pequenoa vazos de irrigaçao , talves seja outra coisa , mas comigo era quando esticava de mais , ele pode ter feito isso quando a barra caiu no peito dele e puxou o braço dele para traz.
ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!

#3 Fueca

Fueca
  • Membro
  • 384 posts

Postado as 09:40:24 em 10/01/2008

Provavelmente, também, esse cara tomava anabolizantes e deu uma errada em alguma coisa. Você já viu o vídeo do cara com o maior biceps do mundo? Ele estourou de tanto anabolizante.

Saca só:

Cuidado que é muito nojento, quem tiver estomago fraco não veja!!!

#4 Digon

Digon
  • Membro
  • 578 posts

Postado as 10:34:41 em 10/01/2008

Nossa o primeiro caso ja é escroto agora o do "super braço" ai então nem se fale...

Alguem sabe quanto ele tinha de braço?
“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

#5 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 12:59:00 em 11/01/2008

O biceps do Greg é maior que minha coxa mano!
aoshoahsoahoshaoshoashaosa :D

#6 Bronco

Bronco
  • Administrador
  • 7.355 posts

Postado as 01:02:08 em 11/01/2008

Provavelmente, também, esse cara tomava anabolizantes e deu uma errada em alguma coisa. Você já viu o vídeo do cara com o maior biceps do mundo? Ele estourou de tanto anabolizante.

Saca só:

Quanto ao cara do supino usar anabolizantes, não tem necessariamente uma ligação com o acidente que ele teve. Qualquer pessoa que treine de verdade está sujeito a esse tipo de coisa, entre outros fatores.

Quanto ao maluco do braço gigante, p nome dele é Greg Valentino(é o cara mais manjado dos fóruns de musculação), e ele fez uso de Synthol(injetou óleo no músculo), e não de anabolizantes. Teve uma infecção no biceps, uma necrose e teve que retirar cirurgicamente todo o tecido morto de dentro do braço. Por isso o rombo... Nenhum braço no mundo explodiu ainda :lol:

#7 andh3

andh3
  • Membro
  • 627 posts

Postado as 06:00:59 em 11/01/2008

quhiqehuqeihqe
que biceps terrivel

#8 Digon

Digon
  • Membro
  • 578 posts

Postado as 10:29:11 em 11/01/2008

Super escroto... Mas e ai alguem sabe quando o cara tinha de braço?
“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

#9 Rocky

Rocky
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 08:52:56 em 07/03/2008

Super escroto... Mas e ai alguem sabe quando o cara tinha de braço?

parece q ele tinha 70cm
[font=Arial Black] "Não existem exercícios milagrosos para ganhar músculos, mas existem coisas que vem de você, força de vontade, dedicação e disciplina, só basta vc seguir, seguindo estas coisas básicas vc conquistará seus objetivos"

#10 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 10:33:10 em 07/03/2008

acho q ele tinha mais em , pelo menos olhando é muito escroto , parece q tem mais
is without rules!

#11 Rocky

Rocky
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 10:55:57 em 07/03/2008

acho q ele tinha mais em , pelo menos olhando é muito escroto , parece q tem mais

não mais parece q é isso mesmo, ou podem ter mentido, por que parece que ele tem bem mais mesmo, mas mesmo assim é ridiculo, e bem escroto :lol:
[font=Arial Black] "Não existem exercícios milagrosos para ganhar músculos, mas existem coisas que vem de você, força de vontade, dedicação e disciplina, só basta vc seguir, seguindo estas coisas básicas vc conquistará seus objetivos"

#12 ramon

ramon
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 10:25:54 em 08/03/2008

q terrivel...o cara é mt escroto!!!
"Se eu morrer mande dez anjos me buscar,
porque do tamanho que eu vou ficar,
VAI SER FODA ME LEVAR."

Go Hard or Go Home!!!!

#13 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 12:01:28 em 08/03/2008

não mais parece q é isso mesmo, ou podem ter mentido, por que parece que ele tem bem mais mesmo, mas mesmo assim é ridiculo, e bem escroto :lol:

acho q ele tem mais pois fiz uma comparaçao coim o meu , tenho 35 36 de biceps e pelas imagens acho q ele tem mais do que 2 do meu , mas qualquer um ve q é ólio , nao ponho uma merda dessa no braço nem amarrado
is without rules!

#14 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 12:36:32 em 08/03/2008

acho q ele tem mais pois fiz uma comparaçao coim o meu , tenho 35 36 de biceps e pelas imagens acho q ele tem mais do que 2 do meu , mas qualquer um ve q é ólio , nao ponho uma merda dessa no braço nem amarrado

Intão cara.. tbm to com 36... Meu, a minha coxa perde pro braço dele cara :blink:
<_<

#15 Rocky

Rocky
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 08:01:34 em 08/03/2008

é ele deve ter mais mesmo, eu vi isto na net que ele tinha 70 de biceps, mas é bem escroto, fora o antebraço que é desproporcial ao tamanho do biceps, e o cara se achava o maior gostosão com aquele braço, esses dias vi uma foto dele comparando o seu biceps com a coxa de uma mulher, claro que prefiro a coxa da mulher do aquele braço horrivel cheio de óleo, mas esse cara deve ter bosta na cabeça pra fazer uma coisa dessa, bom tem louco pra tudo nesse mundo

#16 habity

habity
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 01:21:26 em 21/03/2008

caracas, chega ser feio
=//

curto isso não
;SSSSS :lol:

#17 mauro cezar

mauro cezar
  • Membro
  • 316 posts

Postado as 11:08:04 em 16/04/2008

simplesmente rediculo esse cara
Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

#18 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 03:04:32 em 16/04/2008

Nem se me pagassem eu chegaria a esse ponto!
Horrível demais :lol:

#19 Forsaken

Forsaken
  • Membro
  • 477 posts

Postado as 11:16:28 em 19/04/2008

caraio que regasso uahsuas

#20 Ecto

Ecto
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 04:54:56 em 24/10/2008

Saca só:

Se vcs acharam isso sinistro olhem como ficou outra parte do corpo do mesmo cara Greg Valentino: http://img217.images...17965494hf9.jpg

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.