Clique aqui

RAFVEIRA

Oxyelite Pro - Falso ?

33 posts neste tópico

Galera seguinte,

Comprei um OXYELITE PRO de um amigo confiável.

só que ao abrir a embalagem achei muito entranho, veio com o lacre normal aquele plástico para ter acesso a tampa

retirei a tampa veio o segundo lacre, escrito (lacre for you protection) sai fácil, as capsulas normais, veio algodão, ate ai beleza.

O problema foi quando tomei a primeira capsula.....não senti absolutamente nada.

No dia seguinte de jejum tomei mais uma, e nada. As 18:00 tomei mais 2 capsulas.....merda nenhuma ate agora.

Eu já experimentei o Lipo 6 Black UC e nele na primeira vez me deu muita tremedeira, suava frio,coração ia a mil.

Por isso estou achando muito estranho

Alguém que sabe me dizer se isso é normal?

Segue as fotos:

Obrigado

abs

http://imageshack.us.../foto0308u.jpg/

http://imageshack.us.../foto0307t.jpg/

http://imageshack.us.../foto0306i.jpg/

http://imageshack.us.../foto0305g.jpg/

http://imageshack.us.../foto0296m.jpg/

Editado por RAFVEIRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o número do lote e manda um e-mail para a USPlabs.Porém pelas fotos ele parece ser original!! Que mal me pergunte,mas tu deu um tempo entre o Lipo e o Oxy né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta escrito ai no seu Oxyelite PRO TM(team) ou R(registrado)?

se for o TM eh falso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta escrito ai no seu Oxyelite PRO TM(team) ou R(registrado)?

se for o TM eh falso.

Daonde tirou essa informação?

Vlw brow vou fazer isso, ja estou com o pé atraz vou fazer para ter certeza, dei sim parei há alguns meses de tomar o Lipo 6 uc.

Tenho 99% de certeza que o lote é original, tenho um oxy do mesmo lote por aqui. E pesquisei sobre o lote(ainda não abri)

Editado por Passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daonde tirou essa informação?

um usario aki do forum postou as fotos e relatos sobre o mesmo, ele tava tomando e nao tava sentindo nada, dai voltou a tomar o outro e tava batendo certinho, dai abriu as capsulas tirou fotos das capsulas , do pó e do rotulo e o rotulo tinha varias coisas diferentes, sendo essa parte a mais visivel e facil de se identificar, só q to na duvida se o falso era TM ou R kkkk mais acho q era o TM q era falso mesmo, to procurando o post ake pra pegar as fotos.

Ta usplabs R mesmo.

eh no OXYELITE PRO e nao no usplab, olha ai direito dpois do OXYELITE PROtm !! ou Oxyelite PROr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa parada de TM ou R deve ser de lotiação antiga, ae eles podem ter mudado.

pensei nisso tambem mais é muito estranho nao sentir nem um efeito do estimulante de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa postagem foi recente heim, faz nem uma semana. Repassei 2 oxy elite pro essa semana, e uma cliente me relatou nao ter sentido nada, e a outra falo que bateu bem d mais. Peguei lotes diferentes, entao tambem fiquei na duvida.

essa postagem foi recente heim, faz nem uma semana. Repassei 2 oxy elite pro essa semana, e uma cliente me relatou nao ter sentido nada, e a outra falo que bateu bem d mais. Peguei lotes diferentes, entao tambem fiquei na duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa parada de TM ou R deve ser de lotiação antiga, ae eles podem ter mudado.

pensei nisso tambem mais é muito estranho nao sentir nem um efeito do estimulante de nada.

é OXYELITE PRO R tbm

Editado por RAFVEIRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai saber ta ai achei o topico gaalera:

confundi tambem eh no UspsLab mesmo e nao no oxyelite kkk

Daonde tirou essa informação?

Tenho 99% de certeza que o lote é original, tenho um oxy do mesmo lote por aqui. E pesquisei sobre o lote(ainda não abri)

vc mesmo comentou no topico velho kkkk por isso eu tinha visto esse seu avatar e achei estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daonde tirou essa informação?

Tenho 99% de certeza que o lote é original, tenho um oxy do mesmo lote por aqui. E pesquisei sobre o lote(ainda não abri)

Tomara vei é o lote #416185 EXP 01/15

eu tambem tinha visto as foto no post que o brother postou ai

por isso tambem fiquei na duvida, em vista que o OXYELITE parou de ser fabricado a um tempinho essa nova data me parecia ser fake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara vei é o lote #416185 EXP 01/15

eu tambem tinha visto as foto no post que o brother postou ai

por isso tambem fiquei na duvida, em vista que o OXYELITE parou de ser fabricado a um tempinho essa nova data me parecia ser fake.

Se você der uma pesquisada, vai ver que no site da prozis já foi vendido um oxyelite com esse mesmo lote, e obviamente a prozis não ia vender um produto falso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oii minha amiga comprou um oxy e tb nao sentiu nd e fomos comparar com o meu que eu comprei no www.americasupps.com.br e tem umas coisas escritas faltando no oxy falso....ja comprei outras coisas nesse site e deram resultados e as entregas foram rapidas eu recomendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.