Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Oxyelite Pro - Falso ?

• Please log in to reply
32 respostas para este tópico

#1 RAFVEIRA

RAFVEIRA
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 08:43:47 em 08/10/2012

Galera seguinte,
Comprei um OXYELITE PRO de um amigo confiável.
só que ao abrir a embalagem achei muito entranho, veio com o lacre normal aquele plástico para ter acesso a tampa
retirei a tampa veio o segundo lacre, escrito (lacre for you protection) sai fácil, as capsulas normais, veio algodão, ate ai beleza.
O problema foi quando tomei a primeira capsula.....não senti absolutamente nada.
No dia seguinte de jejum tomei mais uma, e nada. As 18:00 tomei mais 2 capsulas.....merda nenhuma ate agora.
Eu já experimentei o Lipo 6 Black UC e nele na primeira vez me deu muita tremedeira, suava frio,coração ia a mil.
Por isso estou achando muito estranho
Alguém que sabe me dizer se isso é normal?
Segue as fotos:

Obrigado
abs

http://imageshack.us.../foto0308u.jpg/
http://imageshack.us.../foto0307t.jpg/
http://imageshack.us.../foto0306i.jpg/
http://imageshack.us.../foto0305g.jpg/
http://imageshack.us.../foto0296m.jpg/

Este post foi editado por RAFVEIRA: 08:44:44 em 08/10/2012

#2 bodyman

bodyman
  • Membro
  • 180 posts

Postado as 09:54:46 em 08/10/2012

Pega o número do lote e manda um e-mail para a USPlabs.Porém pelas fotos ele parece ser original!! Que mal me pergunte,mas tu deu um tempo entre o Lipo e o Oxy né?

#3 RAFVEIRA

RAFVEIRA
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 10:14:44 em 08/10/2012

Vlw brow vou fazer isso, ja estou com o pé atraz vou fazer para ter certeza, dei sim parei há alguns meses de tomar o Lipo 6 uc.

#4 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 10:16:16 em 08/10/2012

Ta escrito ai no seu Oxyelite PRO TM(team) ou R(registrado)?

se for o TM eh falso.

#5 RAFVEIRA

RAFVEIRA
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 10:20:54 em 08/10/2012

Ta usplabs R mesmo.

#6 Passado

Passado
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 10:21:42 em 08/10/2012

se for o TM eh falso.

Daonde tirou essa informação?

Vlw brow vou fazer isso, ja estou com o pé atraz vou fazer para ter certeza, dei sim parei há alguns meses de tomar o Lipo 6 uc.

Tenho 99% de certeza que o lote é original, tenho um oxy do mesmo lote por aqui. E pesquisei sobre o lote(ainda não abri)

Este post foi editado por Passado: 10:25:53 em 08/10/2012

#7 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 10:24:46 em 08/10/2012

um usario aki do forum postou as fotos e relatos sobre o mesmo, ele tava tomando e nao tava sentindo nada, dai voltou a tomar o outro e tava batendo certinho, dai abriu as capsulas tirou fotos das capsulas , do pó e do rotulo e o rotulo tinha varias coisas diferentes, sendo essa parte a mais visivel e facil de se identificar, só q to na duvida se o falso era TM ou R kkkk mais acho q era o TM q era falso mesmo, to procurando o post ake pra pegar as fotos.

Ta usplabs R mesmo.

eh no OXYELITE PRO e nao no usplab, olha ai direito dpois do OXYELITE PROtm !! ou Oxyelite PROr.

#8 RAFVEIRA

RAFVEIRA
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 10:25:15 em 08/10/2012

essa parada de TM ou R deve ser de lotiação antiga, ae eles podem ter mudado.
pensei nisso tambem mais é muito estranho nao sentir nem um efeito do estimulante de nada.

#9 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 10:26:12 em 08/10/2012

essa postagem foi recente heim, faz nem uma semana. Repassei 2 oxy elite pro essa semana, e uma cliente me relatou nao ter sentido nada, e a outra falo que bateu bem d mais. Peguei lotes diferentes, entao tambem fiquei na duvida.

essa postagem foi recente heim, faz nem uma semana. Repassei 2 oxy elite pro essa semana, e uma cliente me relatou nao ter sentido nada, e a outra falo que bateu bem d mais. Peguei lotes diferentes, entao tambem fiquei na duvida.

#10 RAFVEIRA

RAFVEIRA
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 10:27:45 em 08/10/2012

essa parada de TM ou R deve ser de lotiação antiga, ae eles podem ter mudado.
pensei nisso tambem mais é muito estranho nao sentir nem um efeito do estimulante de nada.
é OXYELITE PRO R tbm

Este post foi editado por RAFVEIRA: 10:28:58 em 08/10/2012

#11 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 10:31:24 em 08/10/2012

Vai saber ta ai achei o topico gaalera:

http://www.hipertrof...e__hl__oxyelite

confundi tambem eh no UspsLab mesmo e nao no oxyelite kkk

Tenho 99% de certeza que o lote é original, tenho um oxy do mesmo lote por aqui. E pesquisei sobre o lote(ainda não abri)

vc mesmo comentou no topico velho kkkk por isso eu tinha visto esse seu avatar e achei estranho

#12 RAFVEIRA

RAFVEIRA
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 10:34:14 em 08/10/2012

Tomara vei é o lote #416185 EXP 01/15
eu tambem tinha visto as foto no post que o brother postou ai
por isso tambem fiquei na duvida, em vista que o OXYELITE parou de ser fabricado a um tempinho essa nova data me parecia ser fake.

#13 Passado

Passado
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 09:19:51 em 09/10/2012

Tomara vei é o lote #416185 EXP 01/15
eu tambem tinha visto as foto no post que o brother postou ai
por isso tambem fiquei na duvida, em vista que o OXYELITE parou de ser fabricado a um tempinho essa nova data me parecia ser fake.

Se você der uma pesquisada, vai ver que no site da prozis já foi vendido um oxyelite com esse mesmo lote, e obviamente a prozis não ia vender um produto falso.

#14 Marisa.sp

Marisa.sp
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 04:27:10 em 09/10/2012

oii minha amiga comprou um oxy e tb nao sentiu nd e fomos comparar com o meu que eu comprei no www.americasupps.com.br e tem umas coisas escritas faltando no oxy falso....ja comprei outras coisas nesse site e deram resultados e as entregas foram rapidas eu recomendo....

#15 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 05:25:34 em 09/10/2012

vai ver eh a falta de dmma kkk

#16 RAFVEIRA

RAFVEIRA
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 06:17:11 em 09/10/2012

vai ver eh a falta de dmma kkk

Pensei nisso tbm kkkk

#17 CaioRock

CaioRock
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 06:28:23 em 09/10/2012

to querendo comprar, mas não encontro. onde vocês acharam?

#18 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 06:31:39 em 09/10/2012

Mundo underground das dogas!

#19 RAFVEIRA

RAFVEIRA
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 08:24:14 em 11/10/2012

Alguem sabe como eu faço e onde faço,
para enviar para analise e talz? quanto tem que pagar?
Grato

#20 caarolc

caarolc
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 03:10:58 em 08/11/2012

se for o TM eh falso.

Tava com a mesma duvida, o primeiro que comprei veio R, e o segundo TM, mandei um email pra eles com fotos dos dois frascos e eles falaram que os dois são originais sim.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.