Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina Da Neonutri

• Please log in to reply
16 respostas para este tópico

#1 toexplodindo

toexplodindo
  • Membro
  • 260 posts

Postado as 11:41:15 em 04/10/2012

Fiz umas pesquisas sobre a qualidade dessa Creatina e fiquei bem divido. Ja estou usando a 1 semana e ja acho que ta tendo efeito em termos das suas propriedades.
Mas vamos as minhas perguntas, em quanto tempo a creatina da efeito visualmente? Usando Creatina prejudica na minha resistencia muscular? É normal sentir mais fome? Tanto faz usa-la antes ou depois do treino? E finalmente, o que vocês acham dessa Creatina?

EU SOU CROCOP!

#2 Josnel SB

Josnel SB
  • Membro
  • 107 posts

Postado as 11:44:29 em 04/10/2012

Cara, creatina é creatina. Se estiver saturando, na primeira semana, caso contrário, algo em torno de 5 semanas. Na sua resistência não, ela ajuda na FORÇA, caso queira alias força + resistência procure usar 200mg de cafeína 30 minutos antes dos treinos. Eu o aconselho a tomar logo após, junto com o shake de carboidratos + proteínas. Grande abraço!

Este post foi editado por Josnel SB: 11:45:42 em 04/10/2012

Imagem

#3 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 11:47:34 em 04/10/2012

Matéria-prima Chinesa !

#4 Luizns

Luizns
  • Membro
  • 566 posts

Postado as 12:03:50 em 05/10/2012

Cara, pode ser besteira minha mas só vô nas creatinas com selo da creapure.

#5 toexplodindo

toexplodindo
  • Membro
  • 260 posts

Postado as 12:07:37 em 05/10/2012

Diz que a Creatina ela meio que enche os musculos (desculpas não estou sabendo explicar) e é aconselhada para fisiculturistas. Bem eu faço muito aerobico e musculação e estou começando a tomar para ter "energia" para alguentar tudo, esta certo usa-la para esse proposito? Funcionara bem?

EU SOU CROCOP!

#6 Luizns

Luizns
  • Membro
  • 566 posts

Postado as 12:20:15 em 05/10/2012

Não, ela não vai te dar energia.

Cara, resumindo bem toscamente! "A creatina acaba virando ATP pros músculos e faz com que você consiga fazer mais repetições em séries de força."
Tirando isso, ela dá um inchaço por causa da retenção hídrica no músculo (o que não se pode afirma veemente)

#7 Josnel SB

Josnel SB
  • Membro
  • 107 posts

Postado as 12:27:29 em 05/10/2012

Luiz, tem gente que só vai de creapure, e não condeno. Se tem dinheiro, investe! Vale a pena. E toexpldindo, se quer energia, é interessante começar a pensar em usar algum estimulante, como guaraná em pó, ou arginina ou cafeína mesmo. Grande abraço e bons treinos!
Imagem

#8 Hipotrofiado

Hipotrofiado
  • Membro
  • 216 posts

Postado as 12:56:32 em 05/10/2012

Cara, creatina é creatina. Se estiver saturando, na primeira semana, caso contrário, algo em torno de 5 semanas. Na sua resistência não, ela ajuda na FORÇA, caso queira alias força + resistência procure usar 200mg de cafeína 30 minutos antes dos treinos. Eu o aconselho a tomar logo após, junto com o shake de carboidratos + proteínas. Grande abraço!

Discordo na parte que diz na questão da saturação. Observa-se diante de vários estudos que fazer saturação é besteira, já que o organismo só absorve 5g/dia da creatina. Ou seja, saturando estaria jogando dinheiro e produto fora.

Cara, pode ser besteira minha mas só vô nas creatinas com selo da creapure.

Também sou assim kkkkkkkk só com creapure.

#9 Visitante_usuario_deletado123_*

Visitante_usuario_deletado123_*
  • Visitante

Postado as 02:50:50 em 05/10/2012

Discordo na parte que diz na questão da saturação. Observa-se diante de vários estudos que fazer saturação é besteira, já que o organismo só absorve 5g/dia da creatina. Ou seja, saturando estaria jogando dinheiro e produto fora.

Pode nos passar esses estudos??

#10 Hipotrofiado

Hipotrofiado
  • Membro
  • 216 posts

Postado as 10:20:05 em 05/10/2012

Só pesquisar na internet e olhar inclusive um video que o moderador do fórum fez sobre a creatina.

#11 toexplodindo

toexplodindo
  • Membro
  • 260 posts

Postado as 12:54:35 em 05/10/2012

Tudo bem parar de usa-la a qualquer dia? E é melhor toma-la antes ou depois do treino?

EU SOU CROCOP!

#12 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 01:05:03 em 05/10/2012

Tudo bem parar de usa-la a qualquer dia? E é melhor toma-la antes ou depois do treino?

Tanto faz ... tome todos os dias

#13 toexplodindo

toexplodindo
  • Membro
  • 260 posts

Postado as 01:19:19 em 05/10/2012

Até nos que eu não treino? (Que seria sabados e domingos).

EU SOU CROCOP!

#14 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 02:34:06 em 05/10/2012

Até nos que eu não treino? (Que seria sabados e domingos).

Sim !

#15 Visitante_usuario_deletado123_*

Visitante_usuario_deletado123_*
  • Visitante

Postado as 06:30:40 em 05/10/2012

Eu não compraria uma creatina com materia prima chinesa

Este post foi editado por Cido77: 06:42:25 em 05/10/2012

#16 flashgym

flashgym
  • Membro
  • 80 posts

Postado as 07:15:48 em 05/10/2012

Experiência própria ..
Tomei 1 pote de 90gr , 3g ao dia , todos os dias... Não senti nada ! REALMENTE NADA..

15 dias após o termino , comprei uma da universal (200g) , realmente senti aumento de força , explosão ( jogo futebol , senti um leve aumento na minha explosão ) , gostei muiito !
Realmente a diferença foi MUIIIIIIIITA

Mais aquela velha história , arroz é arroz , não importa a marca.. Mais a qualidade que você tem de um produto pro outro , é indiscutível..
Matéria prima faz toda a diferença

Espero ter ajudado..

~ Impossível não existe para um sonhador ! ~

Relato NO XPLODE 2.0 http://www.hipertrof...eatina-medidas/

#17 Luizns

Luizns
  • Membro
  • 566 posts

Postado as 08:01:16 em 05/10/2012

Essa do pote de 90g e do a universal foi legal.

Se não me engano o scoop da universal é de 5g, o que fará saturar mais rapidamente em relação as 3g/dia consumida anteriormente.
Com certeza você já tava "pré-saturado" e precisou de um pouco menos do novo pote.
Placebo rulez, trollador universal :D

Cara, vá de creapure... Acho que tem umas 4 ou 5 marcas brasileiras que disponibilizam creatinas com selo da creapure.
Já importei creatina da ON por 11 dólares já com frete e te garanto que não vi diferença nenhuma comparada as outra que comprei por aqui no brasil.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.