Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Estrias Brancas

• Please log in to reply
110 respostas para este tópico

#21 dones

dones
  • Membro
  • 1.774 posts

Postado as 02:30:12 em 04/10/2012

qd vejo um estria faço ''AW YEAHHHHHHHHHHHHHHHH''

hehehehe

Quero ver vc dizer isso quando sair uma estria na sua bola. kk

#22 Jucilan Lima

Jucilan Lima
  • Membro
  • 804 posts

Postado as 02:35:03 em 04/10/2012

qd vejo um estria faço ''AW YEAHHHHHHHHHHHHHHHH''

hehehehe

é 2.
Ainda peço elogios da namorada kkkk

#23 -No_Touch-

-No_Touch-
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 08:39:37 em 04/10/2012

Quero ver vc dizer isso quando sair uma estria na sua bola. kk

WTF?

"Eu não disse que seria fácil, só disse que valeria a pena!"

#24 dones

dones
  • Membro
  • 1.774 posts

Postado as 09:03:14 em 04/10/2012

WTF?

Sim, meu amigo, eu tenho estria até no saco. Claro que ela arranha o saco, ela está mais na dobra da perna. Nos vastos também tenho.

#25 -No_Touch-

-No_Touch-
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 09:23:48 em 04/10/2012

Sim, meu amigo, eu tenho estria até no saco. Claro que ela arranha o saco, ela está mais na dobra da perna. Nos vastos também tenho.

LOOL :lmaosmiley:

#26 Sávio Henrrique

Sávio Henrrique
  • Membro
  • 59 posts

Postado as 11:44:29 em 06/10/2012

e essa porra de estria e foda atrapalha muito espero um dia ter um tratamento que deixe elas quase impercepitiveis e que seja em conta o preço,A TODA GALERA QUE TEM isso Desejo uma boa sorte pq tb tenho

#27 aquatico

aquatico
  • Membro
  • 207 posts

Postado as 02:47:19 em 11/10/2012

faz oq eu vou fazer no braço: tatuagem

uma tatoo por cima e pronto
Sao Paulo, o soberano

#28 Diene Almeida

Diene Almeida
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 03:10:43 em 11/10/2012

Bom, eu que sou menininha.. faço drenagem linfática.. Na drenagem as vermelhas e roxas saem.. mas as brancas são eternas :P Eu tenho de crescimento.. não de hipertrofia exatamente.. pq quando comecei a hipertrofiar já fazia drenagem.. aumentei cerca de 6cm em cada coxa e não tenho nenhuma estria nova desses cm. Uma outra saída é tomar colágeno... Pois é o que dá a "liga" na pele ;D E sobre tratamentos.. foi o que o pessoal disse.. ácido, doloroso, caro e com poucos resultados..

O negócio é conviver com elas e evitar as possíveis estriar que poderão aparecer!
"O que falta nas pessoas é ter a coragem para seguir em frente até mesmo através da dor independente do que aconteça."

#29 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 14.873 posts

Postado as 08:43:38 em 11/10/2012

lol

eu tenho na barriga e na axila/ombros

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#30 Visitante_DESTROY3R_*

Visitante_DESTROY3R_*
  • Visitante

Postado as 09:04:15 em 11/10/2012

ainda nao apareceu nenhuma, estou no aguardo

#31 Netto1986

Netto1986
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 03:17:22 em 11/10/2012

Também gostaria de obter informações, pois quando eu cresci eu adquiri várias destas nos glúteos e com o treino agora começou a aparecer várias vermelhas, não sei se vou dar conta de salvá-las...

Lendo o fórum, deram boas perspectivas, falaram que com estes tratamentos dá para melhorar muito, coisa de 70%...
Falaram também de um tratamento de acunputura, mas sinceramente acho um pouco duvidoso.Talvez ajude um pouco, talvez complemente os resultados com as cirurgias-lasers...

Cara, aproveita pra tratar enquanto são vermelhas, depois que ficam brancas é muito mais difícil de sair, eu vou começar a tratar umas vermelhas que me apareceram recentemente...

Abraço!

(((----------))) No Pain No Gain (((----------)))

&

(((----------))) No Brain No Gain (((----------)))

#32 danilosouza

danilosouza
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 09:49:03 em 21/10/2012

ola familia maromba, vou resolver o problema de voces sobre estrias... obviamente todos sabem oq eh babosa ne, certo....bata no liquidificador com casca e tudo, passe na estria toda noite antes de dormir...na terceira aplicaçao voce notara sua estria ficando novamente avermelhada pelo fato da babosa fazer q volte a circular sangue naquele pele morta ...eu mesmo tive algumas fiquei dois anos sem treinar posso garantir pra voces ela desaparece....faça o teste abraço e boa sorte pra voces
  • A11 curtiu isso

#33 -No_Touch-

-No_Touch-
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 11:29:00 em 21/10/2012

ola familia maromba, vou resolver o problema de voces sobre estrias... obviamente todos sabem oq eh babosa ne, certo....bata no liquidificador com casca e tudo, passe na estria toda noite antes de dormir...na terceira aplicaçao voce notara sua estria ficando novamente avermelhada pelo fato da babosa fazer q volte a circular sangue naquele pele morta ...eu mesmo tive algumas fiquei dois anos sem treinar posso garantir pra voces ela desaparece....faça o teste abraço e boa sorte pra voces

Explica isso melhor ai mano, tô no aguardo! Vlw!

#34 johnnygl

johnnygl
  • Membro
  • 96 posts

Postado as 11:52:40 em 21/10/2012

Achava que nunca ia ter estria...mas estou com uma branca bem grande no meu braço :jealous:
tudo começou com uma mancha de catapora, eu voltei a malhar depois da catapora e a mancha tipo "abriu" e virou uma estria branca, pqp...

#35 Visitante_Fellipe Resende_*

Visitante_Fellipe Resende_*
  • Visitante

Postado as 12:35:18 em 22/10/2012

então a estria branca remove-la totalmente é impossível
mais existe o tratamento de acido
o preço varia de 50~120reais a sessão
pode terminar o tratamento em 2~5 sessões depende da forma que reagi
mais ela é feita tampem para retirar marcas de espinha

Este post foi editado por Fellipe Resende: 12:37:19 em 22/10/2012

#36 Kamilla

Kamilla
  • Membro
  • 237 posts

Postado as 12:54:43 em 22/10/2012

Gente eu vi na tv uma moça que ela fez uma "tatuagem cosmética" ou seja o tatuador pega o pigmento da cor da pele e tatua em cima da estria, ou seja a estria que era branca passa a ficar da cor da pele, o que a deixa quase imperceptível! To com dúvidas, tipo ai a pessoa se bronzeia e como fica a tatuagem? É algum tipo de tingimento que acompanha o tom da pele? Alguém ai sabe me dizer? Joguei no Youtube, e existe mesmo inclusive no Brasil, fiquei interessada, ou seja faz um tratamento dermatológico pra diminuir o tamanho e espessura, o que sobrar passa a tatuagem!

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

#37 danilosouza

danilosouza
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 12:58:37 em 22/10/2012

pegue a babosa bata no liquidificar , sempre antes de durmir passe na estria...cara logo na primeira semana vc vai ve resultados, nao adianta esses tratamentos ae sao tudo furada, , eu mesmo tive duas estrias rs...sou meio loko rs fascinado pela perfeição recorri a tudo..pesquisando mto descobri a babosa, pode usar amigo vai resolver , e pra acne tb eh fatal ...a babosa eh incrivel tem mta vitamina nela...pesquise sobre a planta eh incrivel...

pegue a babosa bata no liquidificar , sempre antes de durmir passe na estria...cara logo na primeira semana vc vai ve resultados, nao adianta esses tratamentos ae sao tudo furada, , eu mesmo tive duas estrias rs...sou meio loko rs fascinado pela perfeição recorri a tudo..pesquisando mto descobri a babosa, pode usar amigo vai resolver , e pra acne tb eh fatal ...a babosa eh incrivel tem mta vitamina nela...pesquise sobre a planta eh incrivel...

pegue a babosa bata no liquidificar , sempre antes de durmir passe na estria...cara logo na primeira semana vc vai ve resultados, nao adianta esses tratamentos ae sao tudo furada, , eu mesmo tive duas estrias rs...sou meio loko rs fascinado pela perfeição recorri a tudo..pesquisando mto descobri a babosa, pode usar amigo vai resolver , e pra acne tb eh

moderador edita ae deu pane aki rs
  • A11 curtiu isso

#38 Sávio Henrrique

Sávio Henrrique
  • Membro
  • 59 posts

Postado as 06:48:40 em 22/10/2012

pegue a babosa bata no liquidificar , sempre antes de durmir passe na estria...cara logo na primeira semana vc vai ve resultados, nao adianta esses tratamentos ae sao tudo furada, , eu mesmo tive duas estrias rs...sou meio loko rs fascinado pela perfeição recorri a tudo..pesquisando mto descobri a babosa, pode usar amigo vai resolver , e pra acne tb eh

moderador edita ae deu pane aki rs

Opa obrigado

#39 felipemd17

felipemd17
  • Membro
  • 227 posts

Postado as 09:15:42 em 22/10/2012

Eu tenho algumas brancas, espero que com um bom tratamento eu possa pelo menos amenizar um pouco elas.
MEU DIÁRIO DE TREINO:

Força e determinação!!!

#40 A11

A11
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 09:16:24 em 24/10/2012

Tenho algumas perguntas para você:
  • Essa mistura era preparada diariamente ou você batia uma grande quantidade de babosa e a armazenava? Estou lhe perguntando porque algumas pessoas defendem que a aloe vera deve ser usada imediatamente após o preparo, não sendo aconselhável conservar a mistura em geladeira.
  • Suas estrias
    • Foram apenas duas, correto?
    • Eram largas ou estreitas?
    • Profundas ou superficiais?
    • Onde estavam localizadas?
    • Você confirma que já estavam mesmo brancas quando começou a tratá-las?
  • Quanto tempo levou até o desaparecimento total das estrias?
Muito obrigado.

Este post foi editado por A11: 09:17:29 em 24/10/2012

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.