Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Panturrilha Gorda O Que Fazer ? C/fotos

• Please log in to reply
61 respostas para este tópico

#21 Mns

Mns
  • Membro
  • 141 posts

Postado as 12:06:59 em 30/09/2012

Tira uma foto em pé, pra gente ver.

#22 'MrRafael

'MrRafael
  • Membro
  • 179 posts

Postado as 12:51:58 em 30/09/2012

Tira uma foto em pé, pra gente ver.

Aki a foto fika muito disproporcional todo mundo fala:
Imagem
Imagem

So um cutt escraxado pra da jeito

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

#23 hugopereira

hugopereira
  • Banido
  • 35 posts

Postado as 09:05:41 em 01/10/2012

vai num pai de santo irmão,aqueles que fazem várias rezas sacoé?!

#24 'MrRafael

'MrRafael
  • Membro
  • 179 posts

Postado as 10:41:09 em 01/10/2012

so o tempo

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

#25 zxjr

zxjr

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 73 posts

Postado as 01:11:29 em 01/10/2012

abaixar o bf mesmo

nao tem outra soluçao

#26 stevangois

stevangois
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 10:43:31 em 02/10/2012

Pra mim ta normal, eu tenho panturrilha grossa também e sempre que vejo aqueles caras com 45 de braço e 30 de panturrilha, agradeço a Deus! HAHAHAHAHA

#27 vegeto

vegeto
  • Membro
  • 98 posts

Postado as 11:05:32 em 02/10/2012

Eu curto minhas panturrilhas

#28 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 14.857 posts

Postado as 11:11:54 em 02/10/2012

Parece elefantiase

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#29 Morlock

Morlock
  • Banido
  • 41 posts

Postado as 11:13:56 em 02/10/2012

Sua panturrilha é normal meu amigo, não sei com quem você está comparando, mas os outros caras é que devem ter panturrilhas fracas. Cada uma ....

#30 helb4o

helb4o
  • Moderador
  • 1.010 posts

Postado as 11:18:21 em 02/10/2012

Na boa,

Levanta as mãos pro céu, isso é o de menos.

Tu é dos que não vai pra academia como aqueles caras que escondem as canelas debaixo de agasalho por serem ridiculamente finas. Vai por mim, muito leke inveja essas pantus; menos nóia, por favor. Se eu pirasse assim, estava ferrado.

Estamos de olho :ph34r_anim: . Se cuida :shiftyeyes_anim: .

"Na frase 'sabe de nada', o sujeito é inocente." [Cumpadre Washington, linguista e filósofo]

Spoiler

#31 Sotirius

Sotirius
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 11:35:56 em 02/10/2012

Se eu fosse tu me preocupava mais com o trapezio..

Este post foi editado por Sotirius: 11:36:11 em 02/10/2012

#32 Mns

Mns
  • Membro
  • 141 posts

Postado as 07:24:45 em 12/10/2012

O que ajuda a dar impressão de panturrilha gorda acredito que seja também por causa da canela. Vc tem a canela grossa. Ela se junta com a panturrilha. E isso é muito legal. Eu gostaria de ter esse formato! Sua panturrilha e canela são legais!
Agora se vc quer reduzir, acredito que seria bom fazer corridas contínuas (longas), sem exageros. Vc poderá perder algumas medidas e enrijecê-las mais. E não aquelas corridas rápidas e de explosão. No entanto deverá estar atento. Aeróbicos queimam medidas no geral. Mas se fosse vc eu deixava do jeito que está!
Se eu tivesse pelo menos a panturrilha semelhante a tua estava melhor ainda! Mas estou feliz com as minhas, mas quero aumentá-las nem que seja com gordura! E não tô nem aí!

#33 zxjr

zxjr

• Banido
  • 73 posts

Postado as 08:41:47 em 12/10/2012

O que ajuda a dar impressão de panturrilha gorda acredito que seja também por causa da canela. Vc tem a canela grossa. Ela se junta com a panturrilha. E isso é muito legal. Eu gostaria de ter esse formato! Sua panturrilha e canela são legais!
Agora se vc quer reduzir, acredito que seria bom fazer corridas contínuas (longas), sem exageros. Vc poderá perder algumas medidas e enrijecê-las mais. E não aquelas corridas rápidas e de explosão. No entanto deverá estar atento. Aeróbicos queimam medidas no geral. Mas se fosse vc eu deixava do jeito que está!
Se eu tivesse pelo menos a panturrilha semelhante a tua estava melhor ainda! Mas estou feliz com as minhas, mas quero aumentá-las nem que seja com gordura! E não tô nem aí!

chego o maniaco das panturrilhas aki do forum

#34 Matheus scandolo

Matheus scandolo
  • Banido
  • 949 posts

Postado as 11:59:23 em 12/10/2012

como assim?
Ser atleta é exercer a ação necessária para atingir seus
objetivos. Quem é não fala, aparenta e se comporta como: você é atleta na forma que
treina, na forma que come, na forma que dá importância para estas coisas
e inclusive na forma que fala para as pessoas daquilo que você faz. Ser
atleta é falar com paixão do que faz, nunca como um sofrimento. É falar
com felicidade por ter alcançado um determinado estado de compreensão
daquele espírito de poder se exercer independente da dificuldade.

#35 AlexandreDM

AlexandreDM
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 12:08:41 em 13/10/2012

Velho, tá normal... o aspecto de gorda que você tá falando é porque sua canela é grossa. Se você crescer mais o músculo da panturrilha acredito que isso vai sumir.

Esse esquema de 100 rep diárias funciona assim:
Você vai fazer descalço e no chão (não numa escada) 100 repetições seguidas (no começo pode não conseguir), e elas tem que durar em torno de 10 minutos. Ou seja, 6 segundos por repetição. Não tem dia de descanso. Vai doer muito, doer os pés, o músculo, tudo. Mas pode continuar que vai passando com o tempo. Se sentir que precisa, dá um dia de intervalo por semana, ou algo assim. Se quiser saber mais, lê aqui:
http://www.hipertrof...em-casa-artigo/

Os resultados serão bons, garanto.

#36 Matheus scandolo

Matheus scandolo
  • Banido
  • 949 posts

Postado as 11:46:39 em 17/10/2012

qt vc tem de pantu e coxa?
Ser atleta é exercer a ação necessária para atingir seus
objetivos. Quem é não fala, aparenta e se comporta como: você é atleta na forma que
treina, na forma que come, na forma que dá importância para estas coisas
e inclusive na forma que fala para as pessoas daquilo que você faz. Ser
atleta é falar com paixão do que faz, nunca como um sofrimento. É falar
com felicidade por ter alcançado um determinado estado de compreensão
daquele espírito de poder se exercer independente da dificuldade.

#37 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 2.911 posts

Postado as 01:04:35 em 18/10/2012

o que tem a ver? treino queima gordura localizada?

Minhas panturrilhas eram assim depois do treino elas ficaram bem definidas, simples, mais múculos mai sdefinição.

xngqxy.jpg

#38 Exodia

Exodia

• Banido
  • 41 posts

Postado as 06:00:02 em 18/10/2012

mais músculos = mais músculos

apenas isso

exato

se ele ganhar mais musculo na panturrilha a gordura nao ira sumir, ira ficar igual

#39 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 2.911 posts

Postado as 11:49:58 em 18/10/2012

Isso é o mesmo que dizer para um magrelo que não tem abs definido que ele não precisa de mais músculos...
obs aconteceu com minhas panturrilhas...

Ok senhores do obvio.

xngqxy.jpg

#40 planeta

planeta
  • Membro
  • 4.998 posts

Postado as 01:57:03 em 19/10/2012

há controvérsias sobre queima de gordura localizada com exercícios localizados

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

Planeta Diáriohttp://www.hipertrof...planeta-diario/

#misógino07

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.