Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
giogferrari

[Dúvida] Bcaa, Não Perder Massa.

17 posts in this topic

Bom galera, eu voltei aqui para tirar algumas dúvidas, estou contando com a ajuda de vocês.

Primeiro, como eu disse em um post passado, eu entrei em fase de cutt ( teste ) , e resolvi então fazer aeróbico em jejum, porém não quero perder meus ganhos, e tive bons resultados, e eu ja tentei tomar BCAA, porém me ataca o fígado, aparentemente, 1 semana de uso, e eu vomito muito!

Queria saber se alguém sabe o por quê de eu passar mal com BCAA, e se alguém me recomenda algum suplemento que me ajude a não perder essa massa que eu ganhei.

Desde já, obrigado!

Nunca tinha ouvido falar nisso... eu to tomando uns 30g de BCAA/ dia... sussa...

Tu tá tomando quanto de BCAA? Em doses baixas não é pra dar nadin... e qual a marca do bichinho?

será q vc não é alergico a alguma coisa?

Edited by Jansersk8

Vomitar tomando bcaa?com certeza não é o bcaa, quase tudo que tu come tem bcaa dentro, tu provavelmente n sabe o que te faz mal e tá jogando a culpa no bcaa.

Vomitar tomando bcaa?com certeza não é o bcaa, quase tudo que tu come tem bcaa dentro, tu provavelmente n sabe o que te faz mal e tá jogando a culpa no bcaa.

Exatamente, eu tenho a mesma opinião. Se fosse assim, ao comer um peito de frango, ia passar mal.

Concordo com a galera ai sobre o bcaa.

Mas para nao perder seus ganhos, cocola entao 5 g de glutamina pela manha e antes de dormir com albumina ou caseina.

E matem uma alimentacao regrada, com 2-3 g de prtn kg/ dia.

Nunca tinha ouvido falar nisso... eu to tomando uns 30g de BCAA/ dia... sussa...

Tu tá tomando quanto de BCAA? Em doses baixas não é pra dar nadin... e qual a marca do bichinho?

carai, quanto vc gasta de grana com BCAA?

topic:

só voce passa mal tomando BCAA, a unica explição sensata, é que voce é alérgico a capsulas lol

não da pra ser alérgico aos aminoácidos, se não voce estaria morto

SEi nao hein, esse BCAA ta cheirando a Hemogenin.

SEi nao hein, esse BCAA ta cheirando a Hemogenin.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, todos me dizem que o problema realmente são as capsulas.

Voltei a tomar, vou ver no que dá.

É da probiótica, mas vamos ver :)

Bom, todos me dizem que o problema realmente são as capsulas.

Voltei a tomar, vou ver no que dá.

É da probiótica, mas vamos ver :)

se passar mal de novo, abre as capsulas e ponha o pó junto com seu shake e manda pra dentro tudo misturado..mais prático...

e se passar mal de novo mesmo assim.....se mata.

só pode ser as cápsulas ou voce é alérgico a aminoácidos e vai morrer em breve

Todo mundo vai morrer, então não tem problema ashisahdjasdhkajsdhkjsad, tenho quase certeza que o problema mesmo é a capsula :\

Não vou fazer aeróbio em jejum sempre, mas vamos ver :)

Todo mundo vai morrer, então não tem problema ashisahdjasdhkajsdhkjsad, tenho quase certeza que o problema mesmo é a capsula :\

Não vou fazer aeróbio em jejum sempre, mas vamos ver :)

Esse aerobico em jejum realmente ta dando resultados? vejo muito aqui o pessoal falando disso...

Edited by dougsouza

Olha cara, comecei recentemente, dizem que sim, para quem quer perder porcentagem de gordura.

Mas o maior problema mesmo é perder massa :c

falo tudo

duvido que vc tenha passado mal por causa do bcaa

Pesquisei bastante, aeróbio em jejum não faz perder massa, porém vou continuar mandando bcaa, olha, dizem que é muito bom, perde bastante, pois os níveis de glicogênio estão muito baixos, e a gordura que vai ser usada como fonte de energia, assim perdendo fácilmente.

Olha cara, todos disseram que foi por culpa das capsulas, mas voltei a tomar, e por enquanto não deu nada, só no aguardo, e torcendo pra não dar nada :D

Edited by giogferrari