Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Capa Para Facebook ( Estilo Maromba )

• Please log in to reply
38 respostas para este tópico

#1 Highpump

Highpump
  • Membro
  • 330 posts

Postado as 01:19:11 em 20/09/2012

Eu ia postar no off-topic, mas infelizmente só com 200 posts, acho meio inútil restringir isso eu tenho 180 posts e nunca fiz bagunça e tem gente que começa agora e tbm não faz.
Voltando ao assunto galera me indiquem umas capas de facebook aí estilo marombeiro mesmo no pain no gain etc. E postem as que vcs usam !

#2 MycowDJecksão

MycowDJecksão

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 924 posts

Postado as 01:30:25 em 20/09/2012

Imagem

by Thiago Machado

#pegopesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

#3 nopainogain

nopainogain
  • Membro
  • 167 posts

Postado as 01:57:11 em 20/09/2012

Imagem
50cm braço!

#4 helb4o

helb4o
  • Moderador
  • 1.008 posts

Postado as 01:59:11 em 20/09/2012

A quem tem menos de 200 e quiser postar sua sugestão,

A contagem regressiva para esse tópico ser transferido pro Off-Topic começou...

Imagem

esta não é a minha sugestão

Estamos de olho :ph34r_anim: . Se cuida :shiftyeyes_anim: .

"Na frase 'sabe de nada', o sujeito é inocente." [Cumpadre Washington, linguista e filósofo]

Spoiler

#5 T R E M B A L O N I E

T R E M B A L O N I E
  • Banido
  • 9 posts

Postado as 02:01:57 em 20/09/2012

essa Prut sempre comédinha!

#6 sleepsurfsex

sleepsurfsex
  • Banido
  • 277 posts

Postado as 02:16:20 em 20/09/2012

tem que ser assim hardecore caraleo:

ImagemImagem

Este post foi editado por sleepsurfsex: 02:21:08 em 20/09/2012

.

http://www.youtube.com/watch?v=3ps2sk98EaU

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

#7 Highpump

Highpump
  • Membro
  • 330 posts

Postado as 02:25:55 em 20/09/2012

Gostei das fotos do animal, foda de colocar bodybuildings é que a maioria das pessoas, são ignorantes, te julgam e aí você já viu neh ... Agora zyzz br foi trollagem total HAWUHIWAUIAWUIHAW

#8 N4d3r

N4d3r
  • Membro
  • 99 posts

Postado as 02:32:03 em 20/09/2012

Imagem

by Thiago Machado

kkkkkkk mt bom

eu achei meio "nada a ver" essa foto da barra com anilha... na boa, sou mais o arnoldão

Ta bom vou já colocar foto de macho na capa do meu facebook, msm sendo o mestre Arnold...

#9 T R E M B A L O N I E

T R E M B A L O N I E
  • Banido
  • 9 posts

Postado as 02:35:50 em 20/09/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pô..não me revele mano ¬¬

mana!
sei quem é você!

#10 Highpump

Highpump
  • Membro
  • 330 posts

Postado as 02:36:53 em 20/09/2012

Acabei de colocar Keep natural e to ciclando há 12 semanas hAUIWHIAWIUAWIUAWHHIUWAHAW vou ser crucificado

#11 sleepsurfsex

sleepsurfsex
  • Banido
  • 277 posts

Postado as 02:38:59 em 20/09/2012

eu achei meio "nada a ver" essa foto da barra com anilha... na boa, sou mais o arnoldão

Gostei das fotos do animal, foda de colocar bodybuildings é que a maioria das pessoas, são ignorantes, te julgam e aí você já viu neh ...

.

http://www.youtube.com/watch?v=3ps2sk98EaU

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

#12 N4d3r

N4d3r
  • Membro
  • 99 posts

Postado as 02:47:45 em 20/09/2012

bom, querer uma capa "estilo maromba" e que ao mesmo tempo seja legal e não pareça gay perante a sociedade é pedir demais :laughingsmiley:

bota uma muié marombada então

Verdade vou colocar essa...

Imagem

#13 Firminão

Firminão
  • Membro
  • 513 posts

Postado as 02:48:14 em 20/09/2012

Coloca um penis imenso e cheio de veias com uma anilha de cada lado

#14 T R E M B A L O N I E

T R E M B A L O N I E
  • Banido
  • 9 posts

Postado as 02:50:06 em 20/09/2012

Coloca um penis imenso e cheio de veias com uma anilha de cada lado

hmmmm baitola..

#15 Ockham

Ockham
  • Membro
  • 81 posts

Postado as 02:50:31 em 20/09/2012

bom, querer uma capa "estilo maromba" e que ao mesmo tempo seja legal e não pareça gay perante a sociedade é pedir demais :laughingsmiley:

As crossfiteiras são uma boa alternativa.

#16 Highpump

Highpump
  • Membro
  • 330 posts

Postado as 03:09:00 em 20/09/2012

Postei Keep Natural, 3 maconheiros curtiram minha capa, tbm a cor verde ficou estranha HAUWIHIAWWAHUIHWA

#17 MycowDJecksão

MycowDJecksão

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 924 posts

Postado as 03:15:54 em 20/09/2012

Postei Keep Natural, 3 maconheiros curtiram minha capa, tbm a cor verde ficou estranha HAUWIHIAWWAHUIHWA

Imagem
  • mahalo'akua curtiu isso
Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

#18 helb4o

helb4o
  • Moderador
  • 1.008 posts

Postado as 03:42:37 em 20/09/2012

kkkkkkk mt bom

Ta bom vou já colocar foto de macho na capa do meu facebook, msm sendo o mestre Arnold...

Respondido. Inclusive o Arnold citou numa entrevista que os pais dele suspeitavam da sua orientação sexual porque dentro do seu quarto só tinha pôsteres de musculosos seminus nas paredes kkkkkk.

Imagem

HUAHUAHUHAUHUAAH

@ Ow, Highpump:

Você é amigo do Tayrones?

[url="http://www.youtube.com/watch?v=n9fBIIkIKgw"]http://www.youtube.com/watch?v=n9fBIIkIKgw[/url]

Estamos de olho :ph34r_anim: . Se cuida :shiftyeyes_anim: .

"Na frase 'sabe de nada', o sujeito é inocente." [Cumpadre Washington, linguista e filósofo]

Spoiler

#19 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 14.856 posts

Postado as 03:48:28 em 20/09/2012

eu tenho um da danna linn agachando de costas, é bem legalzinho

depois eu posto aqui

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#20 Visitante_DESTROY3R_*

Visitante_DESTROY3R_*
  • Visitante

Postado as 03:51:19 em 20/09/2012

Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.