Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Falta de Pesquisa]Dicas De Como Preparar O Frango Da Dieta Ajudem!

Dúvida

• Tópico fechado Fechado
6 respostas para este tópico

#1 Claudio Ramos

Claudio Ramos
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 06:43:59 em 10/09/2012

Galera Quero Fazer minha Direta a Base de Frango e Leite meu Objetivo é Diminuir meu BF e Almentar a Massa Magra Pretendo Comer 100g de Frango 3 Vezes ao Dia mas Como Preparar? Alguem me passa uma Receita sem Frituras pois quero Cortar Gordura da Dieta.. Abraço Galera Espero a Ajuda de vocês

Deixem Suas Receitas como vocês Usam o Frango de vocês valeu.
No Pain No Gain esse é meu Lema!
Imagem

#2 helb4o

helb4o
  • Moderador
  • 1.090 posts

Postado as 06:45:18 em 10/09/2012

Quantas receitas de frango você encontrou na seção Nutrição?

Antes que você diga daqui 10, 15 anos que você ”era feliz e não sabia”, saiba desde já isso e desfrute consciente dessa felicidade ainda hoje. Viva.

Spoiler

#3 Felipe08

Felipe08
  • Membro
  • 196 posts

Postado as 06:49:35 em 10/09/2012

Uma simples e facil, poem frango com limao numa vasilha, deixa 3 minutos e poem na frigideira sem nada ..

Outra facil também, ali no canto superior direito do site tem uma janela para pesquisar, dai você escreve Receitas para frango, simples e deliciosa

#4 Giganti

Giganti
  • Membro
  • 2.725 posts

Postado as 06:52:28 em 10/09/2012

*aumentar
é serio essa pergunta? falta de pesquisa absurda.
Frango grelhado, cozinhar/fritar frango com água, no Microondas.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

#5 DaNNN

DaNNN
  • Membro
  • 262 posts

Postado as 07:15:53 em 10/09/2012

Tempere um quantidade e guarda numa vasilha, aconselho o uso de uma grelha no preparo

PESQUISE MAIS!

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148    SQF #38

#6 papajow

papajow
  • Banido
  • 14 posts

Postado as 07:19:04 em 10/09/2012

Galera Quero Fazer minha Direta a Base de Frango e Leite meu Objetivo é Diminuir meu BF e Almentar a Massa Magra Pretendo Comer 100g de Frango 3 Vezes ao Dia mas Como Preparar? Alguem me passa uma Receita sem Frituras pois quero Cortar Gordura da Dieta.. Abraço Galera Espero a Ajuda de vocês

Deixem Suas Receitas como vocês Usam o Frango de vocês valeu.

compre uma panela anti-aderente (aquelas pretas)
frite seu frango

#7 gaspar

gaspar
  • Supermoderador
  • 6.242 posts

Postado as 07:29:50 em 10/09/2012

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

0ew5.jpg

Outros tópicos com as mesmas tags Dúvida

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.