Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Halteres De 40 Cm + Anilhas

• Please log in to reply
1 resposta para este tópico

#1 autorama

autorama
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 10:21:23 em 03/09/2012

Pessoal boa noite,

Devido ao alto preço da academia aqui na minha cidade acho que vou investir em aparelhos simples para malhar em casa mesmo. Já pesquisei bastante no mundo da Hipertrofia e encontrei um ditado: "Apenas com halteres dá pra malhar bem e ter um treino satisfatório". Portanto vou seguir essa filosofia.

Dei uma pesquisada aqui no forum e encontrei um post de uma galera reclamando dos halteres com presilhas, todos alegaram que o tempo as presilhas ficam bambas. Por isso resolvi comprar barras halteres de 40 cm com roscas.

Qual vocês me recomendam?
http://produto.merca...preco-baixo-_JM
ou
http://produto.merca...osca-rapida-_JM

Qual a diferença das barras de 40 cm para as de 30 cm?

Em relação à anilhas devo comprar na netshoes ou no mercado livre. Entrei no corpo perfeito mas estão todas esgotadas.

Minha ideia inicial é comprar um banco de supino pra utilizar os halteres. Creio que dessa maneira poderei fazer os exercícios básicos...

PS: Se alguém souber uma loja honesta em que eu poça comprar esse banco por favor me indiquem.

Abraços!

Este post foi editado por autorama: 10:53:16 em 03/09/2012

#2 autorama

autorama
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 10:51:58 em 03/09/2012

Pessoal em relação às anilhas estou querendo comprar 2 kits de anilhas Metalmix de 30kg cada uma. O problema que esse kit de 30kg vem muita anilha, será que um kit de 30kg cabe toda em um haltere?

O kit vem assim:
4 Anilhas de 3kg, 2 Anilhas de 4kg, 2 Anilhas de 5kg

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.