Clique aqui

Sign in to follow this  
Osvaldo Prezotto

Comer Besteiras Em Bulk Atrapalha O Ganho De Massa?

12 posts in this topic

fala ai galera, estou em bulk ja faz 2 meses, meu bf ja deve tar batendo os 13%

estou seguindo a dieta normalmente mas gostaria de saber se eu posso comer alguma besteira tipo chocolate ou sorvete quando me da vontade, queria saber se vai atrapalhar o ganho de massa ,ou vai ser uma gordura que sera acumulada?

Edited by Osvaldo Prezotto

Share this post


Link to post
Share on other sites
Rodrigo Souto    334

Bom no dia do lixo vc pode escolher apenas 1 refeição para sair da dieta, ou o dia todo só comendo porcarias, porem vc cria uma certa retenção, mas depois de beber mta água e dar uma cagada resolve rsrsrs

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
FNM    6

Tem gente que segue aquele IIFYM ou algo assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
madruga009    36

kra n vai atrapalhar n, pode comer tranquilo, a galera nao recomenda pois pode ganhar um pouco de gordura, mas como vc n eh competidor, bb,etc..n vejo mal nenhum

Edited by madruga009

Share this post


Link to post
Share on other sites

kra n vai atrapalhar n, pode comer tranquilo, a galera nao recomenda pois pode ganhar um pouco de gordura, mas como vc n eh competidor, bb,etc..n vejo mal nenhum

heehe Se o cara eh o Phelps, então pode comer 2 potes de maionese por dia, por exemplo kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
tHiBoy    31

Sim você pode comer.

Não atrapalha o ganho de massa. Porém, obviamente se ficar comendo besteira seja em bulk ou não, ganhará boa parte em gordura, o que não é benéfico, tendo em vista que terá que perder essa gordura posteriormente. O que seria retrabalho.

Seu BF não é tão alto, mas acho legal preservar o bulk clean pra não ter maiores dificuldades depois. Tudo é a programação.

Ao meu ver, comer besteiras esporadicamente é fundamental para manter o lado psicológico firme. Ficar com aquela tremenda vontade, não colabora e pode levá-lo a comer mais ainda depois. O importante é controlar.

Já que não é atleta/competidor, não veja porque se privar totalmente. Mesmo esses tem o dia de comer porcarias, de forma moderada.

heehe Se o cara eh o Phelps, então pode comer 2 potes de maionese por dia, por exemplo kkkkkk

Sensacionalismo da mídia rs.

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Brunobyof    321

Não atrapalha não. Mas se vc basicamente se alimentar com muita porcaria e pouca cois nutritiva, aí a falta de nutrientes saudáveis vai sim atrapalhar os ganhos. Mas não por causa dos lixos em si, mas por que não tá ingerindo as coisas que deveria. Por isso, quem tem uma dieta com calorias moderadas ou baixa tipo até umas 2800kcal, eu achoque não dá pra incluir quase nada dessas porcarias sem ter um impacto substancial na falta de nutrientes.

Já se vc gasta 4000kcal por dia, então além de consumir as coisas necessárias do dia, ainda sobre kcal pra vc incluir umas besteiras e manter o saldo no range ideal, sem acumular gordura sacou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu galera agora eu entendi!

eu tinha medo que essas besterinhas que eu como de vez em quando na semana atrapalhassem o ganho de massa,mais como disseram ai só vai ser uma gordura acumulada, então ta tranquilo haha!, vou seguir na dieta mais comendo um chocolatezinho de vez em quando haha .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.