Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Comer Besteiras Em Bulk Atrapalha O Ganho De Massa?

• Please log in to reply
11 respostas para este tópico

#1 Osvaldo Prezotto

Osvaldo Prezotto
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 07:53:22 em 03/09/2012

fala ai galera, estou em bulk ja faz 2 meses, meu bf ja deve tar batendo os 13%

estou seguindo a dieta normalmente mas gostaria de saber se eu posso comer alguma besteira tipo chocolate ou sorvete quando me da vontade, queria saber se vai atrapalhar o ganho de massa ,ou vai ser uma gordura que sera acumulada?

Este post foi editado por Osvaldo Prezotto: 07:57:54 em 03/09/2012

#2 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 07:57:15 em 03/09/2012

Bom no dia do lixo vc pode escolher apenas 1 refeição para sair da dieta, ou o dia todo só comendo porcarias, porem vc cria uma certa retenção, mas depois de beber mta água e dar uma cagada resolve rsrsrs
  • ZakkWylde curtiu isso

#3 Osvaldo Prezotto

Osvaldo Prezotto
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 07:59:58 em 03/09/2012

mais e em dias normais da dieta? não eh recomendável?

#4 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 08:02:26 em 03/09/2012

Não recomendo bulk sujo, vc pode ganhar uma quantidade considerável de gordura e futuramente em cutt ter problemas para perder elas !

#5 FNM

FNM
  • Membro
  • 198 posts

Postado as 08:34:23 em 03/09/2012

Tem gente que segue aquele IIFYM ou algo assim.

Tempo de treino: 8 Meses.
Início: 1,78m ~ 60kg
Atual: 1,78m ~ 80kg
Meta: 75kg
Nova meta: 80kg
Meta: 82kg (fim do bulk)

#6 madruga009

madruga009
  • Membro
  • 100 posts

Postado as 08:37:23 em 03/09/2012

kra n vai atrapalhar n, pode comer tranquilo, a galera nao recomenda pois pode ganhar um pouco de gordura, mas como vc n eh competidor, bb,etc..n vejo mal nenhum

Este post foi editado por madruga009: 08:39:25 em 03/09/2012

#7 georgebarreto

georgebarreto
  • Membro
  • 890 posts

Postado as 09:11:55 em 04/09/2012

kra n vai atrapalhar n, pode comer tranquilo, a galera nao recomenda pois pode ganhar um pouco de gordura, mas como vc n eh competidor, bb,etc..n vejo mal nenhum

heehe Se o cara eh o Phelps, então pode comer 2 potes de maionese por dia, por exemplo kkkkkk

No Rango, No Ganho

#8 tHiBoy

tHiBoy
  • Membro
  • 588 posts

Postado as 09:37:49 em 04/09/2012

Sim você pode comer.

Não atrapalha o ganho de massa. Porém, obviamente se ficar comendo besteira seja em bulk ou não, ganhará boa parte em gordura, o que não é benéfico, tendo em vista que terá que perder essa gordura posteriormente. O que seria retrabalho.
Seu BF não é tão alto, mas acho legal preservar o bulk clean pra não ter maiores dificuldades depois. Tudo é a programação.

Ao meu ver, comer besteiras esporadicamente é fundamental para manter o lado psicológico firme. Ficar com aquela tremenda vontade, não colabora e pode levá-lo a comer mais ainda depois. O importante é controlar.
Já que não é atleta/competidor, não veja porque se privar totalmente. Mesmo esses tem o dia de comer porcarias, de forma moderada.

heehe Se o cara eh o Phelps, então pode comer 2 potes de maionese por dia, por exemplo kkkkkk

Sensacionalismo da mídia rs.
  • Osvaldo Prezotto curtiu isso
Jamais desista de seus objetivos;

#9 Brunobyof

Brunobyof
  • Membro
  • 2.599 posts

Postado as 01:05:41 em 04/09/2012

Não atrapalha não. Mas se vc basicamente se alimentar com muita porcaria e pouca cois nutritiva, aí a falta de nutrientes saudáveis vai sim atrapalhar os ganhos. Mas não por causa dos lixos em si, mas por que não tá ingerindo as coisas que deveria. Por isso, quem tem uma dieta com calorias moderadas ou baixa tipo até umas 2800kcal, eu achoque não dá pra incluir quase nada dessas porcarias sem ter um impacto substancial na falta de nutrientes.
Já se vc gasta 4000kcal por dia, então além de consumir as coisas necessárias do dia, ainda sobre kcal pra vc incluir umas besteiras e manter o saldo no range ideal, sem acumular gordura sacou?

Diário do Brunobyof: 

1º ano de treino completo:

Peso: 67,5 / 69 / 71 / 73 / 75 / Atual: 78kg ---meta---> 80kg

BF: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 / 10,5 / 12 / 15 / Atual: 15% ---meta---> 7-8%

MM: 56 / 58 / 60 / 59 / 58 / 59 / 61 / Atual: 66,3kg ---meta---> 73,6Kg

#10 Ice_AAS

Ice_AAS
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 01:10:03 em 04/09/2012

Dá pra incluir uma besteria ou outra de vez em quando..

Só não dá pra fazer disso hábito diário e se encher de besteira..

#11 Osvaldo Prezotto

Osvaldo Prezotto
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 04:36:56 em 04/09/2012

valeu galera agora eu entendi!

eu tinha medo que essas besterinhas que eu como de vez em quando na semana atrapalhassem o ganho de massa,mais como disseram ai só vai ser uma gordura acumulada, então ta tranquilo haha!, vou seguir na dieta mais comendo um chocolatezinho de vez em quando haha .

#12 Samuraimaster

Samuraimaster
  • Membro
  • 232 posts

Postado as 03:57:24 em 05/09/2012

Brother se for fazer isso, faça no desjejum e no pós-treino, mas não faça disso um hábito
"A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.