Peso: 101kg
Bf : 16/17% no olho mesmo
Altura: 1,85
Olá marombas, vou iniciar esse novo treino dia dia 03/09, como já postei no meu diário ! O principal motivo é o mau rendimento do meu treino B² atualmente, como o Gaspar já sitou em um comentário, fica muito desequilibrado Pernas/Costas/Bíceps, então decidi montar esse novo treino baseado no ABO ( Advanced BurnOut Method ).
Pode parecer que o treino A fique volumoso, mas na prática eu já treinei assim, fechei em 45 minutos hahaha, o esquema é não ficar de papo na academia e cronometrar o descanso ! Então vamos la :
A:
Supino Reto 4x4
Crucifixo 2x12
Remada curvada 4x4 * quando repetir usarei a barra-fixa no lugar
Pulldown 4x10/12
Militar 3x5
Paralelas 3x4
Chin-up 3x4
B:
Agacho 4x4
Cadeira extensora 2x12
Terra 4x4
Cadeira flexora 2x12
Agachamento hack 3x5 * quando repetir colocarei front squat no lugar
Panturrilhas 4x na semana
* Mencionei : * quando repetir '' ou seja quando eu treinar novamente a mesma divisão, substituirei os exercícios !
É isso ae marombas, comentem o que acham, dúvidas ou algo assim ! Como eu citei logo acima o treino A fecho em 45 minutos, estourando 50minutos. O descanso entre as séries de exercícios compostos sera de 2 a 3 minutos. Exercícios isoladores será de 30/40 segundos entre as séries, e o descanso entre um exercício e outro sera de no máximo 120 segundos.
Se alguém quiser me acompanhar em meu diário clique aqui, ou saber mais sobre meu treino atual ! Visando sempre progressão de cargas !
Este post foi editado por Rodrigo Souto: 04:21:19 em 27/08/2012