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marombaa

Dieta Para Ganhar Massa Muscular Rapido (Para Leigos)

29 posts in this topic

A dieta é geralmente o elemento esquecido da maioria dos programas para ganhar massa muscular, na verdade uma dieta para ganhar massa muscular é o factor chave para quem pretende ganhar peso e massa muscular. Na verdade é que ninguém vai ganhar massa muscular sem alimentos. Parece tão simples e básico, mas a maioria não consegue comer o suficiente para construir músculos.

Dieta para ganhar massa muscular – Não coma qualquer coisa

Uma dieta para ganhar peso e massa muscular é simplesmente uma questão de comer. Você deve comer mais calorias do que seu corpo queima. Agora, quando eu digo comer, eu não quero dizer qualquer coisa. Todas as calorias não são criados iguais. Em outras palavras, alguns tipos de calorias não são iguais aos outros para ganhar músculo. Por exemplo, se eu dissesse que você precisa comer 2.000 calorias por dia para ganhar peso, e você come 4 pacotes de batatas fritas todos os dias, você acha que seria ganhar massa muscular? Não é provável.

A maioria de seu peso seria de gordura. Por quê? Porque batata frita é considerado um “junk food” que contém calorias vazias, totalmente sem valor nutricional. Estes alimentos não vão ajuda-loa ganhar músculo.

Dieta para ganhar massa muscular – A importância da proteína

Uma proteína de alta qualidade, que o corpo se decompõe em aminoácidos, deve ser o ponto central de todas as suas refeições. Exercício intenso aumenta a procura por aminoácidos que suportam o reparo e o crescimento do músculo. Quando treina com pesos, deve comer um mínimo de 1 grama de proteína por quilo de peso corporal. Assim, por exemplo, se você peso 70 quilos, você deve comer pelo menos 70 gramas de proteína por dia. Você também deve ter proteínas em cada refeição para ajudar na sua dieta para ganhar massa muscular magra.

Dieta para ganhar massa muscular – Várias Refeições

Para ativar o corpo para realmente assimilar e utilizar as todas as calorias que você ingere, você tem que reduzir o tamanho da refeição e aumentar a sua frequência das refeições. Dividindo as calorias em partes menores e mais frequentes permitirá a absorção dos alimentos e utilização de nutrientes. Eu sempre tomo seis refeições por dia, uniformemente espaçadas em intervalos de três horas. Meu objetivo é fornecer o meu corpo com alimentação constante ao longo do dia.

Para quem pretende uma dieta para perder gordura e ganhar massa muscular não necessita de ter hidratos de carbono (carboidratos) ou gordura em cada refeição, mas tenha sempre a proteína presente na rotina. Quando eu digo proteína, refiro-me à proteína de alta qualidade provenientes de fontes animais. A proteína de soja por exemplo tem o seu lugar, mas para obter maior e mais forte, a proteína que você precisa se preocupar com aqueles encontrados no soro de leite, a caseína (requeijão), ovos, carne, aves e peixes.

Dieta para ganhar massa muscular – Suplementos

Para quem deseja resultados mais rápido numa dieta para emagrecer e ganhar massa muscular então pode ser importante equacionar o uso de suplementos alimentares. Recomendamos uma proteína do tipo Whey Protéin.

- <a href=http://www.dicademus...y-protein.html" target="_blank">Whey Protein

Lista de Alimentos essenciais para uma dieta para ganhar massa muscular:

Alimentos Ricos em Proteína:

- Whey Protein

- Ovos

- Peito de Frango

- Peito de peru

- Peixe (salmão, atum)

- Proteína barra de proteína isolada de soja

Alimentação ricos em carboidratos:

- Batata doce

- Aveia, creme de trigo, creme de arroz

- Feijão

- Pão

- Massas

- Todos os cereais (quente ou frio)

Gorduras saudáveis:

- Azeite

- Óleo de girassol

- Nozes

- Abacates

fonte:

http://www.dicademusculacao.net/2012/08/dieta-para-ganhar-massa-muscular-rapido.html

Edited by marombaa
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Simples, bem resumida e facil de entender. Deveria fixar.

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Sem querer ofender o criador do topico, mas a galera ignora tanto tópico bom... e conceitua outros tão fracos de conteudo...

Edited by Ricardobs.

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ridículo. parei de ler quando cheguei no "calorias vazias" e "sem valor nutricional".

fala sério.

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MINHA DIETA ta boa ou ta muito fraca?????
________________
Café da manhã:
BATATA DOCE
PÃO
LEITE + tody
________________
Lanche 1:
HIPERCALORICO
BANANA
AMENDOIN 100g
________________
Almoço:
ARROZ
PEITO de frango
FEIJÃO
SALADA
________________
lANCHE 2:
HIPERCALORICO
iORGUTE NATURAL
QUEIJO
________________
pre treino:
HIPERCALORICO
BANANA
AMENDOIN 100g
________________
Pos treino:
WHEY
DEXTROSE
CREATINA
BCAA
________________
Janta:
ARROZ
3 OVOS
SALADA
Sardinha
Edited by Pedro. Torres

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Tentei fazer uma dieta para mim, mas não sei se está boa e não sei o que eu como para variar

Tenho 17 anos, 1,80 de altura e 65 kilos. Coloquei o seguinte:

Café da manhã:

Leite desnatado, banana com aveia, pão de forma, ricota e peito de peru

Lanche 1:

Pão de forma, ricota e peito de frango

Almoço:

Arroz, feijão, frango, salada e as vezes legumes

Lanche 2:

A mesma coisa do lanche 1, mas queria muda

Pré treino:

Batata doce, banana e aveia

Pós treino:

Já faço a refeição porque chego umas 20 horas, aí é arroz, feijão, frango, mandioca, legumes e salada

Ceia:

Ovos, azeite, nozes e leite desnatado

O que acham?

Edited by vynny632

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ridículo. parei de ler quando cheguei no "calorias vazias" e "sem valor nutricional".

fala sério.

IIFYM? cara tudo tem que ter moderação realmente se o cara comer todo dia 4 pacotes de batata frita pra bater as kcals vai dar merda, não tenho nada contra IIFYM mas tem que moderar tipo não da pra comer todo dia sempre 1 big mac e tomar 2l de coca cola e sim moderar comer 1 big mac por semana... ai sim não faz mal, fora isso ta errado!

Gostei do topico

GALERA AQUI NÃO É AVALIAÇÃO DE DIETA, NÃO DESVIRTUEM!

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IIFYM? cara tudo tem que ter moderação realmente se o cara comer todo dia 4 pacotes de batata frita pra bater as kcals vai dar merda, não tenho nada contra IIFYM mas tem que moderar tipo não da pra comer todo dia sempre 1 big mac e tomar 2l de coca cola e sim moderar comer 1 big mac por semana... ai sim não faz mal, fora isso ta errado!

Gostei do topico

GALERA AQUI NÃO É AVALIAÇÃO DE DIETA, NÃO DESVIRTUEM!

tem uma pesquisa, nao sei se real, que um cientista fez uma dieta do mcdonalds, só comeu la durante 3 meses, bigmac e os tipos de comida de la, depois desses 3 meses ele perdeu 30kg, diz ele q comeu pra mostrar que respeitando o limite kcal diario a pessoa pode emagrecer mesmo comendo esse tipo de comida

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Comentando pra ficar em meus conteudos!

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tem uma pesquisa, nao sei se real, que um cientista fez uma dieta do mcdonalds, só comeu la durante 3 meses, bigmac e os tipos de comida de la, depois desses 3 meses ele perdeu 30kg, diz ele q comeu pra mostrar que respeitando o limite kcal diario a pessoa pode emagrecer mesmo comendo esse tipo de comida

também houve um experimento desse onde o cara comeu só caramelo. se procurar the twinkie diet no google, acha.

quando nego vem com absolutismo relacionado à dieta/treino (nunca pode, é proibido, de jeito nenhum, e qualquer dessas variações) meu olho já começa a piscar sozinho.

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também houve um experimento desse onde o cara comeu só caramelo. se procurar the twinkie diet no google, acha.

quando nego vem com absolutismo relacionado à dieta/treino (nunca pode, é proibido, de jeito nenhum, e qualquer dessas variações) meu olho já começa a piscar sozinho.

também não gosto desse lance.

E depois que comecei a ler sobre, me tornei muito a favor do IIFYM

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na verdade nao foram 30kg em 3 meses, se nao me engano foi cerca de 18kg, e tem varias coisas envolvidas nisso, como o fato dele nao praticar musculaçao, se nao me engano fez apenas caminhadas diarias de 30min, e isso comprovou de VEZ na minha cabeça pelo menos, que Emagrecer(perder peso) e Engordar(ganhar peso) é questao de matematica, ingerir mais do que gasta ou ingerir menos do que gasta, agora quando o assunto é Perder GORDURA ou Ganhar MUSCULO eu tenho a ideia em mente de bater os macros(se objetivo for perder ficar em defict, caso for ganhar superavit)

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na verdade nao foram 30kg em 3 meses, se nao me engano foi cerca de 18kg, e tem varias coisas envolvidas nisso, como o fato dele nao praticar musculaçao, se nao me engano fez apenas caminhadas diarias de 30min, e isso comprovou de VEZ na minha cabeça pelo menos, que Emagrecer(perder peso) e Engordar(ganhar peso) é questao de matematica, ingerir mais do que gasta ou ingerir menos do que gasta, agora quando o assunto é Perder GORDURA ou Ganhar MUSCULO eu tenho a ideia em mente de bater os macros(se objetivo for perder ficar em defict, caso for ganhar superavit)

esqueci de fala nessa parte que ele nao fazia musculação, na radia que eu ouvi eles falaram que foi 30kg x.x

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Estou com uma dieta a base de calorias e carbo á mil!

pré treino: água!

pós treino: 1 galeto assado c/ 1 litro de cerveja!

mantenho os músculos crescendo com a proteína do frango e tenho energia com o trigo a cevada e a aveia da cerveja.

Valor nutricional da cerveja:

Cerveja Quantidade 100 ml Água (%) 92 Calorias 41,67 Proteína (g) 0,28 Gordura (g) 0 Ácido Graxo Saturado (g) 0 Ácido Graxo Monoinsaturado (g) 0 Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 3,61 Cálcio (mg) 3,89 Fósforo (mg) 13,89 Ferro (mg) 0,03 Potássio (mg) 31,94 Sódio (mg) 5 Vitamina A (UI) 0 Vitamina A (Retinol Equivalente) 0 Tiamina (mg) 0,01 Riboflavina (mg) 0,03 Niacina (mg) 0,5 Ácido Ascórbico (mg)

0

Informação Nutricional do Frango Assado Quantidade 100 gramas Água (%) 58,5 Calorias (Kcal) 221 Proteína (g) 33,4 Carboidratos(g) 0,0 Fibra Alimentar (g) n/a Colesterol (mg) 109 Lipídios (g) 7,6 Ácido Graxo Saturado (g) 2,2 Ácido Graxo Mono insaturado (g) 2,7 Ácido Graxo Poli insaturado (g) 1,8 Cálcio (mg) 8 Fósforo (mg) 297 Ferro (mg) 0,5 Potássio (mg) 380 Sódio (mg) 56 Vitamina B1 (mg) 0,12 Vitamina b2 (mg) traços Vitamina B6 (mg) traços Vitamina B3 (mg) 15,80 Edited by acaraje power

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Gostei, mas...

barra de proteína de soja? :thumbsdown_anim:

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esqueci de fala nessa parte que ele nao fazia musculação, na radia que eu ouvi eles falaram que foi 30kg x.x

Pode parecer totalmente totalmente surreal, mas parece que é possível emagrecer com uma dieta exclusiva de McDonalds. Em 2004, o norte-americano Morgan Spurlock passou 30 dias comendo apenas produtos do Mcdonalds. O filme “Super Size Me” mostrou que uma dieta limitada à lanchonete pode ser muito nociva. Intrigado com os resultados do filme, o professor John Cisca se propôs a fazer ainda pior: três meses inteiros só com Mcdonalds. Apesar da aparente loucura, perdeu 16,5 kg no período.

A façanha, conforme ele mesmo explicou ao apresentar seu estudo, se baseia em duas razões. Ambas podem ser compreendidas melhor em comparação com o documentário de Spurlock, que engordou, teve danos temporários em alguns órgãos e passava mal com frequência durante o casamento com os Big Macs.

A dieta

O primeiro motivo diz respeito à quantidade e qualidade do alimento ingerido. No filme, o protagonista leva a cabo uma dieta de 5 mil calorias diárias em três refeições; café da manhã, almoço e jantar, aceitando um tamanho maior de sanduíche, fritas e refrigerante, sempre que os funcionários oferecessem.

Cisca, por outro lado, montou com os itens do cardápio do Mcdonalds uma dieta cuidadosamente balanceada. Eram apenas 2 mil calorias por dia, medindo a quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras e colesterol a partir de uma tabela nutricional. Assim como no filme, não comia nada além do que o restaurante oferecia, mas se diferenciou em como e quanto consumir.

Hábitos

Antes de começar sua missão suicida, o documentarista Spurlock decidiu viver como um cidadão americano comum, ou seja: dava cerca de 5 mil passos em suas atividades ao longo de um dia, e não fazia nenhum exercício físico adicional. Com esse comportamento, seu gasto energético era irrisório diante do que ele colocava para dentro a cada refeição.

A atitude de Cisca foi diferente. Fazia uma caminhada regular de 45 minutos diários. Nenhum esporte, sem academia, apenas andava por três quartos de hora. A questão, para o professor, era lógica. Se o número de calorias gastas fosse inferior às ingeridas, seu peso ia cair.

E de fato caiu, de 126,5 kg para 109,7 kg, uma queda de mais de 16 quilos durante a aventura. A taxa de mau colesterol também foi reduzida, de 173 para 113 mg/dL (miligramas por decilitro).

O segredo

A lição que o professor de ciências quis passar, conforme dito em um vídeo explicativo, é que emagrecer ou engordar não depende das lanchonetes, e sim das nossas escolhas. O filme Super Size Me apresenta pessoas que processaram a rede de fast food, culpando a empresa por sua obesidade. Segundo Cisca, a manutenção do peso ideal depende da iniciativa de cada um.

É preciso citar, no entanto, que Cisca foi financiado pelo próprio McDonalds para fazer a experiência; a lanchonete se interessou pelo projeto e pagou todas as refeições. E também vale lembrar, é claro, que a boa saúde não se resume a perder peso: se assim fosse, o professor poderia passar o resto da vida apenas neste regime, e não apenas nos 90 dias a que se submeteu. [Oddity Central / Gizmodo / O Globo]

Fonte: http://hypescience.com/dieta-mcdonalds-emagrecer/

Edited by ViniciusAlv

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parei de ler no "Porque batata frita é considerado um “junk food” que contém calorias vazias, totalmente sem valor nutricional.". como se os micronutrientes fossem o mais importante pra crescer

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