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marombaa

Dieta Para Ganhar Massa Muscular Rapido (Para Leigos)

29 posts neste tópico

A dieta é geralmente o elemento esquecido da maioria dos programas para ganhar massa muscular, na verdade uma dieta para ganhar massa muscular é o factor chave para quem pretende ganhar peso e massa muscular. Na verdade é que ninguém vai ganhar massa muscular sem alimentos. Parece tão simples e básico, mas a maioria não consegue comer o suficiente para construir músculos.

Dieta para ganhar massa muscular – Não coma qualquer coisa

Uma dieta para ganhar peso e massa muscular é simplesmente uma questão de comer. Você deve comer mais calorias do que seu corpo queima. Agora, quando eu digo comer, eu não quero dizer qualquer coisa. Todas as calorias não são criados iguais. Em outras palavras, alguns tipos de calorias não são iguais aos outros para ganhar músculo. Por exemplo, se eu dissesse que você precisa comer 2.000 calorias por dia para ganhar peso, e você come 4 pacotes de batatas fritas todos os dias, você acha que seria ganhar massa muscular? Não é provável.

A maioria de seu peso seria de gordura. Por quê? Porque batata frita é considerado um “junk food” que contém calorias vazias, totalmente sem valor nutricional. Estes alimentos não vão ajuda-loa ganhar músculo.

Dieta para ganhar massa muscular – A importância da proteína

Uma proteína de alta qualidade, que o corpo se decompõe em aminoácidos, deve ser o ponto central de todas as suas refeições. Exercício intenso aumenta a procura por aminoácidos que suportam o reparo e o crescimento do músculo. Quando treina com pesos, deve comer um mínimo de 1 grama de proteína por quilo de peso corporal. Assim, por exemplo, se você peso 70 quilos, você deve comer pelo menos 70 gramas de proteína por dia. Você também deve ter proteínas em cada refeição para ajudar na sua dieta para ganhar massa muscular magra.

Dieta para ganhar massa muscular – Várias Refeições

Para ativar o corpo para realmente assimilar e utilizar as todas as calorias que você ingere, você tem que reduzir o tamanho da refeição e aumentar a sua frequência das refeições. Dividindo as calorias em partes menores e mais frequentes permitirá a absorção dos alimentos e utilização de nutrientes. Eu sempre tomo seis refeições por dia, uniformemente espaçadas em intervalos de três horas. Meu objetivo é fornecer o meu corpo com alimentação constante ao longo do dia.

Para quem pretende uma dieta para perder gordura e ganhar massa muscular não necessita de ter hidratos de carbono (carboidratos) ou gordura em cada refeição, mas tenha sempre a proteína presente na rotina. Quando eu digo proteína, refiro-me à proteína de alta qualidade provenientes de fontes animais. A proteína de soja por exemplo tem o seu lugar, mas para obter maior e mais forte, a proteína que você precisa se preocupar com aqueles encontrados no soro de leite, a caseína (requeijão), ovos, carne, aves e peixes.

Dieta para ganhar massa muscular – Suplementos

Para quem deseja resultados mais rápido numa dieta para emagrecer e ganhar massa muscular então pode ser importante equacionar o uso de suplementos alimentares. Recomendamos uma proteína do tipo Whey Protéin.

- <a href=http://www.dicademus...y-protein.html" target="_blank">Whey Protein

Lista de Alimentos essenciais para uma dieta para ganhar massa muscular:

Alimentos Ricos em Proteína:

- Whey Protein

- Ovos

- Peito de Frango

- Peito de peru

- Peixe (salmão, atum)

- Proteína barra de proteína isolada de soja

Alimentação ricos em carboidratos:

- Batata doce

- Aveia, creme de trigo, creme de arroz

- Feijão

- Pão

- Massas

- Todos os cereais (quente ou frio)

Gorduras saudáveis:

- Azeite

- Óleo de girassol

- Nozes

- Abacates

fonte:

http://www.dicademusculacao.net/2012/08/dieta-para-ganhar-massa-muscular-rapido.html

Editado por marombaa
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Sem querer ofender o criador do topico, mas a galera ignora tanto tópico bom... e conceitua outros tão fracos de conteudo...

Editado por Ricardobs.

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ridículo. parei de ler quando cheguei no "calorias vazias" e "sem valor nutricional".

fala sério.

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MINHA DIETA ta boa ou ta muito fraca?????
________________
Café da manhã:
BATATA DOCE
PÃO
LEITE + tody
________________
Lanche 1:
HIPERCALORICO
BANANA
AMENDOIN 100g
________________
Almoço:
ARROZ
PEITO de frango
FEIJÃO
SALADA
________________
lANCHE 2:
HIPERCALORICO
iORGUTE NATURAL
QUEIJO
________________
pre treino:
HIPERCALORICO
BANANA
AMENDOIN 100g
________________
Pos treino:
WHEY
DEXTROSE
CREATINA
BCAA
________________
Janta:
ARROZ
3 OVOS
SALADA
Sardinha
Editado por Pedro. Torres

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Tentei fazer uma dieta para mim, mas não sei se está boa e não sei o que eu como para variar

Tenho 17 anos, 1,80 de altura e 65 kilos. Coloquei o seguinte:

Café da manhã:

Leite desnatado, banana com aveia, pão de forma, ricota e peito de peru

Lanche 1:

Pão de forma, ricota e peito de frango

Almoço:

Arroz, feijão, frango, salada e as vezes legumes

Lanche 2:

A mesma coisa do lanche 1, mas queria muda

Pré treino:

Batata doce, banana e aveia

Pós treino:

Já faço a refeição porque chego umas 20 horas, aí é arroz, feijão, frango, mandioca, legumes e salada

Ceia:

Ovos, azeite, nozes e leite desnatado

O que acham?

Editado por vynny632

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ridículo. parei de ler quando cheguei no "calorias vazias" e "sem valor nutricional".

fala sério.

IIFYM? cara tudo tem que ter moderação realmente se o cara comer todo dia 4 pacotes de batata frita pra bater as kcals vai dar merda, não tenho nada contra IIFYM mas tem que moderar tipo não da pra comer todo dia sempre 1 big mac e tomar 2l de coca cola e sim moderar comer 1 big mac por semana... ai sim não faz mal, fora isso ta errado!

Gostei do topico

GALERA AQUI NÃO É AVALIAÇÃO DE DIETA, NÃO DESVIRTUEM!

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IIFYM? cara tudo tem que ter moderação realmente se o cara comer todo dia 4 pacotes de batata frita pra bater as kcals vai dar merda, não tenho nada contra IIFYM mas tem que moderar tipo não da pra comer todo dia sempre 1 big mac e tomar 2l de coca cola e sim moderar comer 1 big mac por semana... ai sim não faz mal, fora isso ta errado!

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tem uma pesquisa, nao sei se real, que um cientista fez uma dieta do mcdonalds, só comeu la durante 3 meses, bigmac e os tipos de comida de la, depois desses 3 meses ele perdeu 30kg, diz ele q comeu pra mostrar que respeitando o limite kcal diario a pessoa pode emagrecer mesmo comendo esse tipo de comida

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