Ir para

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Musculação - Fase De Emagrecimento!

emagrecer duvidas musculaçao

• Tópico fechado Fechado
11 respostas para este tópico

#1 Thaynara Oliveira

Thaynara Oliveira
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 12:43:46 em 11/08/2012

Gente, tudo bem? Tenho uma dúvida..
Estou usando o Lipo UC faz 2 semanas, ok.. Mas tenho dúvida em quanto peso levantar na academia pra que os musculos nao fique densos e a gordura continue la.. Qual treino seria mais indicado?

E outra coisa, teria algum problema eu tomar 1 capsula só do Lipo nos dias que nao vou treinar?

#2 enebt

enebt
  • Membro
  • 906 posts

Postado as 12:56:51 em 11/08/2012

tente aumentar as cargas, aumentar a intensidade para que a MM seja preservada.

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.
-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

#3 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 3.467 posts

Postado as 01:35:05 em 11/08/2012

como assim?
por que vc não quer que os músculos fiquem densos?

em um cutting talvez você não consiga aumentar as cargas, do jeito que o Enebt falou... mas é importante ao menos mantê-las

o treino pra perder gordura não difere muito do treino pra ganhar massa... nos dois você deve treinar com cargas altas (o máximo que conseguir, sem prejudicar a execução), e nos dois você pode manter poucas repetições por série...
acontece que principalmente se você não for iniciante, não é necessário fazer um treino com frequencia alta em cutting, já que não haverá ganho de massa magra, apenas manutenção... ainda mais se a dieta for bem restritiva

What does it mean to you? For me, it's something I just do...

#4 Luís Guilherme.m

Luís Guilherme.m
  • Membro
  • 2.118 posts

Postado as 01:36:07 em 11/08/2012

Dica: Lipo6 é um risco a sua saúde!!!!!!

#5 brunoyf

brunoyf
  • Membro
  • 482 posts

Postado as 03:43:36 em 11/08/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

WTF

#6 Heeenri

Heeenri
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 09:29:54 em 11/08/2012

Eu estou tomando lipo6black UC tambem, dei uma pesquisada sobre isso.
Faça 3 ou 4 series de 6 a 8 repetições, tente chegar na falha na maioria dos exercicios.
Após o treino faça de 10 a 15 min de esteira, correndo e andando, corra 2 ande 3 min (só um exemplo).
Assim vai preservar sua MM, e queimar gordura.

Eu não cheguei a falar com um profissional sobre isso, intão tente falar com algum. eahuheauea

#7 Thaynara Oliveira

Thaynara Oliveira
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 11:44:05 em 11/08/2012

Pa Prut

È que tipo, tenho medo de crescer e manter a gordura, entendeu?

Heeenri

Heeeeeeeeeeeenri! E voce perdeu quanto de peso ja? Faz tempo que ta tomando?

Vou seguir sua dica, obrigada ^^

#8 orquidea

orquidea
  • Membro
  • 313 posts

Postado as 11:57:15 em 11/08/2012

Se mantiver balanço calórico negativo vai perder gordura (comer menos e gastar mais)
se mantiver balanço calórico positivo e treinar direitinho vai ganhar massa muscular (comer mais e gastar menos)
e para ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é muito difícil....melhor escolher um objetivo e ir em frente
nisso claro entra uma dieta adequada em carbos,prots,gords

#9 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 3.467 posts

Postado as 11:57:54 em 11/08/2012

Pa Prut

È que tipo, tenho medo de crescer e manter a gordura, entendeu?

woloco... se você ganhar massa magra e MANTER a gordura, você tem mais é que comemorar

ou você não quer ganhar massa?

enfim, se tiver um déficit calórico, ou seja, se você gastar mais kcals do que ingerir, vai ter perda de peso

What does it mean to you? For me, it's something I just do...

#10 Thiagaaoo

Thiagaaoo
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 02:38:53 em 13/08/2012

Dica: Lipo6 é um risco a sua saúde!!!!!!

Vai dormir vai...

#11 Aless

Aless
  • Supermoderador
  • 3.073 posts

Postado as 07:12:21 em 13/08/2012

Se voce tiver tempo para se dedicar a ler um pouco, esse topico tem muita informacao sobre como perder gordura: http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

#12 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 2.341 posts

Postado as 08:39:59 em 15/08/2012

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

Outros tópicos com as mesmas tags emagrecer, duvidas, musculaçao

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.