[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Musculação - Fase De Emagrecimento!
Postado as 12:43:46 em 11/08/2012
Estou usando o Lipo UC faz 2 semanas, ok.. Mas tenho dúvida em quanto peso levantar na academia pra que os musculos nao fique densos e a gordura continue la.. Qual treino seria mais indicado?
E outra coisa, teria algum problema eu tomar 1 capsula só do Lipo nos dias que nao vou treinar?
Postado as 12:56:51 em 11/08/2012
O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.
-Stephen King
O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.
-Henry Charles
Postado as 01:35:05 em 11/08/2012
por que vc não quer que os músculos fiquem densos?
em um cutting talvez você não consiga aumentar as cargas, do jeito que o Enebt falou... mas é importante ao menos mantê-las
o treino pra perder gordura não difere muito do treino pra ganhar massa... nos dois você deve treinar com cargas altas (o máximo que conseguir, sem prejudicar a execução), e nos dois você pode manter poucas repetições por série...
acontece que principalmente se você não for iniciante, não é necessário fazer um treino com frequencia alta em cutting, já que não haverá ganho de massa magra, apenas manutenção... ainda mais se a dieta for bem restritiva
What does it mean to you? For me, it's something I just do...
Postado as 01:36:07 em 11/08/2012
Postado as 03:43:36 em 11/08/2012
WTF
Postado as 09:29:54 em 11/08/2012
Faça 3 ou 4 series de 6 a 8 repetições, tente chegar na falha na maioria dos exercicios.
Após o treino faça de 10 a 15 min de esteira, correndo e andando, corra 2 ande 3 min (só um exemplo).
Assim vai preservar sua MM, e queimar gordura.
Eu não cheguei a falar com um profissional sobre isso, intão tente falar com algum. eahuheauea
Postado as 11:57:15 em 11/08/2012
se mantiver balanço calórico positivo e treinar direitinho vai ganhar massa muscular (comer mais e gastar menos)
e para ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é muito difícil....melhor escolher um objetivo e ir em frente
nisso claro entra uma dieta adequada em carbos,prots,gords
Postado as 11:57:54 em 11/08/2012
Pa Prut
È que tipo, tenho medo de crescer e manter a gordura, entendeu?
woloco... se você ganhar massa magra e MANTER a gordura, você tem mais é que comemorar
ou você não quer ganhar massa?
enfim, se tiver um déficit calórico, ou seja, se você gastar mais kcals do que ingerir, vai ter perda de peso
What does it mean to you? For me, it's something I just do...
Postado as 02:38:53 em 13/08/2012
Dica: Lipo6 é um risco a sua saúde!!!!!!
Vai dormir vai...
Postado as 07:12:21 em 13/08/2012
Tópicos que criei: Mobilidade - Gordura Teimosa E Ioimbina - Tudo Sobre Agachamento - Entao Voce Acha Que Pode Supinar? - Entao Voce Acha Que Pode Agachar - O Mito Da Pele Flácida - O Que Significa Low Bar Squat E High Bar Squat? - Tudo Sobre Fish Oil - Oleo De Peixe, Box Squatting - Janela De Oportunidades - Para Terminar Com O Assunto - Você Deveria Ter Medo Da Frutose? - Progression 101
Leitura essencial: Mitos E Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos - Somatotipos: Ectomorfos, Mesomorfos, Endomorfos E Outras Balelas... - Tudo Sobre Cutting - IIFYM - Passo A Passo: Montando Sua Dieta
Guia da Suplementação - FAQ - caso teve o seu topico fechado, leia!
Postado as 08:39:59 em 15/08/2012
- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules
Outros tópicos com as mesmas tags emagrecer, duvidas, musculaçao
|
|
Fórum →
Lixeira →
[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Whey Protein.Tópico iniciado por guizao4j , Ontem, 00:43 whey protein, suplementaçao e 6 mais... |
|
|
|
Hipertrofia →
Nutrição →
Dieta CuttingTópico iniciado por phodeu , 14/05/2013 cutting, cutt, dieta, emagrecer |
|
|
||
Hipertrofia →
Geral →
Peso Nunca Muda.Tópico iniciado por Rubiero , 05/05/2013 Peso, Emagrecer, Peso igual |
|
|
||
Hipertrofia →
Suplementação →
Dúvidas Sobre Perca De Peso E Ganho De Massa Muscular!Tópico iniciado por Allan Kardec , 02/05/2013 emagrecer, perder peso, definição |
|
|
||
|
|
Fórum →
Lixeira →
[Falta de Pesquisa]Iniciando SuplementaçãoTópico iniciado por Arthur Avelino , 29/04/2013 inico, suplemento, dicas, treino e 1 mais... |
|
|

Fechado