Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Carnivor Ou Whey Optimum?

• Please log in to reply
22 respostas para este tópico

#1 Geofjb

Geofjb
  • Membro
  • 218 posts

Postado as 08:09:30 em 10/08/2012

Boa noite galera,
Primeiro antes de tudo já sei algumas respostas do tópico , "A diferença será mínima, o importante é a dieta", "Compre 10kg de alcatra e seja feliz", "É tudo marketing" e etc...

Como já usei 2 potes de Whey da Optimum, gostaria de saber algumas opiniões sobre fazer a troca de proteínas, e pensei no carnivor, por ser algo diferente do que eu já usei até hoje, se alguém tiver alguma experiência com esse novo suplemento, resultados ou qualquer tipo de crítica eu agradeço, lembrando que o preço é o mesmo então não estou pensando no custo x benefício do produto. Obrigado ai pela ajuda e bons treinos abraços.

#2 Fat2Fitness

Fat2Fitness
  • Membro
  • 456 posts

Postado as 08:16:12 em 10/08/2012

Se você usou a da Optimum e teve resultados, pq trocar? Se não, troque!

Mas as respostas pra esse tópico, você mesmo ja digitou no início: Dieta/Treino são os principais fatores.

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

#3 jeandel

jeandel
  • Membro
  • 105 posts

Postado as 08:27:52 em 10/08/2012

É, já dizia a boa e velha história: não se mexe em time que está ganhando!
Se você se dá bem com o Whey da ON, não vejo necessidade de mudar...

Imagem

#4 Drug Molko

Drug Molko
  • Membro
  • 233 posts

Postado as 08:53:29 em 10/08/2012

Não é que seja marketing o Carnivor a absorção e lenta,o dinheiro que vc paga vc compra file mignon e alimentação normal vai sair mais barato e vai dar no mesmo .. O whey acho insubstituivel ... se for pra escolher concerteza whey.

#5 Geofjb

Geofjb
  • Membro
  • 218 posts

Postado as 08:57:34 em 10/08/2012

Sim obtenho bons resultados, tb sou adepto em que time q está vencendo não se mexe, porém eu achei interessante em mudar já q venho de 2 potes da optimum por isso estou buscando algumas experiências...

Drug
Minha alimentação é bem controlada, e o suplemento é algo para complementar mesmo pela pratica e etc, porem n sabia disso sobre o carnivor, a absorção então no caso é mais devagar que a do Whey?

E em relação a creatina do produto, é algo irrelevante? ou faz alguma diferença?

#6 Eduardo87

Eduardo87
  • Banido
  • 611 posts

Postado as 09:12:00 em 10/08/2012

Cara, eu compraria Carnivor, você vai ter uma proteína de outra fonte do que de costume, usando a proteína da Carnivor isolada você vai ter maior variedade nas fontes de proteína, e poderá adicionar mais outras fontes, pois não vai precisar consumir altas calorias com a carne vermelha.
Mas no final das contas não vai mudar muito não, apenas a variedades de fontes de proteína mesmo (minha opinião).

Abraço!

#7 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 09:19:57 em 10/08/2012

Não é que seja marketing o Carnivor a absorção e lenta,o dinheiro que vc paga vc compra file mignon e alimentação normal vai sair mais barato e vai dar no mesmo .. O whey acho insubstituivel ... se for pra escolher concerteza whey.

mano nao tem nada a ve nao, ela eh hidrolisada e isolada, em termos de absorcao vai da na mesma.

#8 FURIO

FURIO
  • Membro
  • 150 posts

Postado as 10:57:38 em 17/11/2012

As vezes (pode não ser seu caso) tem gente que compra Whey "o Melhor que existe" e não investe na alimentação. Isso pra mim é jogar dinheiro fora. Prefiro tomar um whey isolado barato com uma dieta bem elaborada .

Mas ai respondendo sua pergunta eu acho que qualquer 1 desses que você citou é muito bom. Por que não reveza os 2 ? 1 para cada 1 ou 2 meses .

Este post foi editado por FURIO: 10:58:33 em 17/11/2012

#9 Drug Molko

Drug Molko
  • Membro
  • 233 posts

Postado as 11:13:47 em 17/11/2012

Bom tudo é proteina de alto VB, ambos são anabólicos ... conseguimos ter ganhos com os 2 ... mais eu prefiro whey e a caseína até mesmo por questao de gosto.

mano nao tem nada a ve nao, ela eh hidrolisada e isolada, em termos de absorcao vai da na mesma.

To ligado, cara ..... eu fui em uma nutricionista aqui na tijuca e um moderador aqui do forum me confirmou oque ela disse.
esse lance de absorção é relativo, o organismo absorve as proteinas tudo da mesma forma ..
Mas tem os que nao concordam com isso ... mesmo assim eu prefiro whey no pós ... acho menos caro e me fornece tudo que preciso no pós treino com apenas uma dose de 30g....

#10 FrangoFitness

FrangoFitness
  • Membro
  • 202 posts

Postado as 11:31:01 em 17/11/2012

Nunca usei também e tenho interesse em saber ao máximo sobre o Carnivor.

#11 Leonardo1

Leonardo1
  • Membro
  • 117 posts

Postado as 11:43:06 em 17/11/2012

carnivor de absorcao lenta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Cada coisa que a gente tem que ler

Acho o CxB do carnivor melhor, mas ai vai a sua escolha

tem mais BCAAs e tem a Creatina junto..ta bom que sao 2,5g de creatina por dose, mas ja da uma diferença no pote

#12 luisfellip

luisfellip
  • Membro
  • 80 posts

Postado as 11:54:14 em 17/11/2012

eu iria de carnivor (e vou) rsrs
Imagem

#13 Glauber19

Glauber19

• Banido
  • 2.238 posts

Postado as 01:25:56 em 17/11/2012

Cara, eu compraria Carnivor, você vai ter uma proteína de outra fonte do que de costume, usando a proteína da Carnivor isolada você vai ter maior variedade nas fontes de proteína, e poderá adicionar mais outras fontes, pois não vai precisar consumir altas calorias com a carne vermelha.
Mas no final das contas não vai mudar muito não, apenas a variedades de fontes de proteína mesmo (minha opinião).

Abraço!

Por isso que vou usar Carnivor qdo acabar o whey, quero variar o tipo de proteina pra ver oq acontece.
Zyzz lifestyle !

Jason Project    at    Rock in Rio 2013 !

#14 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 01:54:06 em 17/11/2012

Por isso que vou usar Carnivor qdo acabar o whey, quero variar o tipo de proteina pra ver oq acontece.

acontece nada, msm coisa. Só vai ter mais creatina.

#15 Glauber19

Glauber19

• Banido
  • 2.238 posts

Postado as 08:30:05 em 17/11/2012

acontece nada, msm coisa. Só vai ter mais creatina.

Mas eu quero variar.
Zyzz lifestyle !

#16 ZehMaromba

ZehMaromba
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 08:35:44 em 17/11/2012

Muda pro carnivor pra dar uma variada e veja os ganhos, se for inferior ao da ON mude para ele novamente

#17 Glauber19

Glauber19

• Banido
  • 2.238 posts

Postado as 08:39:52 em 17/11/2012

Muda pro carnivor pra dar uma variada e veja os ganhos, se for inferior ao da ON mude para ele novamente

Nao haverá ganhos visiveis em 1 ou 2 potes, mas talvez o cara se sinta melhor tomando ele...
Eu vou testar por testar, tenho os 2 aqui, entao vamos que vamos.
Zyzz lifestyle !

#18 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 08:59:18 em 17/11/2012

Mas eu quero variar.

é sempre bom vareiar kkkkk PEga o de chocolate q é gostoso o baunilha eh ruinzin pra carai :( Msm assim o de chocolate se quiser ja testar o gosto, compra um nescau e coloca na agua, mesma coisa.

#19 Glauber19

Glauber19

• Banido
  • 2.238 posts

Postado as 12:42:35 em 18/11/2012

Peguei chocolate mesmo.
Zyzz lifestyle !

#20 Petraeuss

Petraeuss
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 10:56:40 em 18/11/2012

ON sem dúvidas

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.