Clique aqui

Entre para seguir isso  
Nannutti

Aline Riscado

39 posts neste tópico

Dançarina do Faustão e capa da Playboy, Aline Riscado vem sendo uma das maiores inspirações para mim. É dona de um corpo totalmente simétrico e feminino, sendo que já foi mãe. Por isso venho compartilhar:

http://www.google.com.br/imgres?q=aline+riscado&start=193&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1W1ADFA_pt-BRBR466&biw=1440&bih=721&tbm=isch&tbnid=xc8F7NQ-tgCjHM:&imgrefurl=http://extra.globo.com/famosos/bailarina-do-faustao-aline-riscado-ja-foi-patinho-feio-os-meninos-me-chamavam-de-minhoca-4370081.html&docid=mcG9oKNi0X1XfM&imgurl=http://extra.globo.com/incoming/4370103-8e1-2e2/w448/aline2.jpg&w=448&h=611&ei=YskjUJP_Jomc9gSH8YHgCg&zoom=1 (me desculpem, nao sei postar foto)

Acho muito interessante, porque em sua entrevista para a Playboy disse ela que era muito magra, e consequentemente considerada o ''patinho feio'' da escola. Seu padrão era esse devido à dança que faz desde nova, porém cansou disso e ganhou 15 kilos, daí virou esse mulherão, como ela mesma disse.

Busto: 88 (tem 280 ml de silicone)

Quadril: 98

Cintura: 68

Altura:1.70

post-50449-0-91013200-1344522243_thumb.j

Editado por Nannutti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom de ter grana é isso, vc consegue contatos e bons anabolizantes, além de alguém pra instruí-la em como fazer os ciclos etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é ingenuidade minha, mas acho que o shape dela é fruto de boa genetica, treino e suplementação. Porque ela nao é grandona assim, apenas com o corpo curvilineo e definido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho como dizer com certeza, mas eu apostaria que ela usou sim. Primeiro pq ela era muito magrinha quando mais nova, o que indica que ela provavelmente tem dificuldade em ganhar massa muscular (ectomorfa), o que não impede ela de ficar forte mas é um obstáculo.

Segundo, ela tem grana e está na mídia, o que diretamente influencia em suas oportunidades de melhorar o corpo de formas rápidas, até mesmo pq ela é pressionada para tal.

Terceiro pq ela é namorada de um cara que pratica MMA profissional, que possivelmente também tomou anabolizantes e poderia ensiná-la em como fazer isso além de fornecer os próprios para ela, asism como métodos também.

Quarto, ela disse que "cansou!" de ser magrinha. Isso pode estar relacionado a uma mudança de hábitos, claro, mas do jeito que ela falou, me passou a idéia de que resolveu tomar uma atitude drástica pra mudar o corpo (tipo tomar anabolizantes)

E quinto, ela era uma desconhecida até pouco tempo. E isso é típico de quem toma anabolizantes. É só ver hoje em dia como surgem diversas mulheres "gostosonas" do NADA, que até ontem ninguém conhecia, e agora são super famosas pq tem um corpo sarado. Se elas tivessem um trabalho de hipertrofia natural, que demora pra aparecer resultados, essa pessoa teria chances muito maiores de ter sido conhecida antes, pois o corpo vai se moldando aos poucos e a pessoa "vai ficando sarada com o tempo" e não simplesmente "surge gostosa de um dia pro outro".

É o mesmo com o tal Gustavo Lima, o sertanejo lá, eu aposto muito que ele tbm toma anabolizantes. Até ontem o cara era um magrelo zuado e horroroso (só googlar fotos dele) e agora ele fica esnobando o tankinho nos shows. Conheço fisiculturista natural que trabalha anos para conquistar um abdome dakele...

Resumindo, eu não acho que seja impossível alcançar um corpo igual da Aline Riscado com apenas dieta e treino, mas acho que pra isso tem que ter muitos anos de treino, aprendizado tanto de nutrição quanto de exercícios. Hábitos saudáveis etc. Ela parece ser bem ativa e tudo mais, só que normalmente alguém que conseguiu um corpo desse não foi de uma hora pra outra, como ela mesma assume, dizendo que "cansou de ser magrinha"....

Se ela começou a mudar de vida há tipo 8 anos atrás e manteve uma dieta e treino intenso e restrito durante todo o período, ok eu acredito. Mas hoje em dia sabe como é...muita correria, grana fácil, televisão, fama....quem vai querer sofrer horas e horas na academia quando vc precisa ficar sarado HOJE!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o bruno.

ela não é natural, tem uns anabols ai, não ouvi a voz dela (se está rouca ou não)

mas a fisionomia da face, é mais reta, masculinizada

porai ja se ta pra ter uma parametro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que um corpo bonito, feminino e não anabolizado, de uma mulher que já foi mãe, é o da Grzi Massafera....ela sim poderia servir de inspiração para alguém que não quer tomar anabolz.Aliás tem várias por aí, mas quando vc vê uma mulher muito gostosona por aí, é quase certo que é anabolz, pois a dieta normal do brasileiro já eh completamente furada em termos de manter um corpo saudável. E mulher ainda tem mais bf que homem pra piorar. Arriscaria dizer que praticamente qualquer mulher com menos que 16% de bf ou é atleta profissional ou é usuária de anabolz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Éverton Udson

Vcs estão de brincadeira né...............

muito bonita a menina mas ..............aquilo n é corpo de quem cila ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Éverton Udson

Conheço uma mulher com o shape muito melhor (inclusive tem mais volume nos superiores) q se quer frequenta acad atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser. Afinal ela faz balé desde os 3 anos de idade...Não duvido que seja natural. Mas aposto que já tomou sim. Não precisa ser fisiculturista e ter músculos gigantes.

Vejam essa panicat aki:

http://extra.globo.c...ma-5737473.html

Acabou de confessar que também tomou anabolz e era magrinha igualzim a Aline Riscado. Só que vc poderá argumentar que essa sim tem tracos mais masculinizados e tal...ok mas não vem ao caso pois ela nem cicla mais. Uma vez que vc ciclou, vc não necessariamente cicla toda vez...mas os efeitos podem perdurar se vc mantiver uma dieta e treino bom.

Independente se ela toma ou não, o corpão dela pode servir de inspiração, mas não acho que alguém irá alcançar o corpo dela tão facilmente sem anabolz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Éverton Udson

Ah!! vcs são um bando de alienados mesmo.

Essa menina tem corpo normal.

conheço um monte de menina com corpo assim q nem frequenta acad e nem sabe o q é AE's..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah gente, é que ela começou a malhar com 15 anos e era muito magra antes disso porque fazia balé. E vocês sabem bem o esteriotipo do balé ne, tem muita menina q nem come para ficar magra como tem que ser. Claro, ela pode sim ter usado, mas acho que ela era muito magra apenas por conta da dança.

Editado por Nannutti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que com anabolz ou não, essa aline é um pedaço do pecado! huahahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei que o corpo dela é bonito, natural ou não

mas mantenho minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.