Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 4NG3L0

4NG3L0
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 02:13:25 em 04/08/2012

Minha mãe comprou uns potes de óleo de peixe, alegando fazer bem para a saúde.
Havia pesquisado algum tempo atrás e realmente li que serve inclusive como suplemento para atletas...
pesquisei novamente agora com o pote em mãos, e me surpreendi, pois além de fazer bem a saude (previne doencas)
também auxilía no ganho de massa magra, ajuda na queima de gordura... começei a tomar no mesmo dia, junto com o Whey da Optimum
e creatina suplemento que já tomava...
O que vocês acham sobre esse óleo? alguém já usou e tem algum comentário a fazer?? estou tomando faz 3 dias, e senti um "foco" nos exercicios,
uma determinação para fazer tudo.. não sei se é placebo, mais estou curtindo. unico contra é que fiquei arotando bacalhau a manha inteira,
e odeio o cheiro de bacalhau... hahahhahaha!

Pergunta: Será que 2 g por dia é muito/pouco? o pote manda tomar 2 capsulas por dia, antes das refeicões...
Alguém aí já tomou?

Segue algumas fotos do pote: (alguém conheçe essa marca??)

Imagem
Imagem

#2 Aless

Aless
  • Supermoderador
  • 3.570 posts

Postado as 02:16:24 em 04/08/2012

'Foco' = placebo

Quantidade depende do objetivo, e de quanto de EPA/DHA tem nele. Geralmente o recomendado eh 1,8g de EPA+DHA por dia, podendo chegar a 4g.

Mais informacoes aqui: http://www.hipertrof...-oleo-de-peixe/
  • rmpersonal curtiu isso

Diário

Entrevista com Primata

#3 4NG3L0

4NG3L0
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 02:47:27 em 04/08/2012

'Foco' = placebo

Quantidade depende do objetivo, e de quanto de EPA/DHA tem nele. Geralmente o recomendado eh 1,8g de EPA+DHA por dia, podendo chegar a 4g.

Mais informacoes aqui: http://www.hipertrof...-oleo-de-peixe/

nice! valeu cara.

cada cápsula contém 1g, das quais:
FPA ...... 0.4mg
DHA ..... 0.3mg

#4 Visitante_usuario_deletado123_*

Visitante_usuario_deletado123_*
  • Visitante

Postado as 03:36:52 em 04/08/2012

Isso é apenas um placebo.
Ele só é bom para a sua saúde.

#5 DaniloKz

DaniloKz
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 05:05:05 em 30/07/2014

Tomei um comprimido  mais como eu odeio peixe e o negocio igual vc falou rotamos bacalhau... fiquei meio enjoado de sentir o cheiro do meu próprio roto pois se eu comer peixe eu vomito... n gosto como ja disse 

Mais eu como azeite no almoço e janta e tem as mesmas qualidades... 

#6 busarello

busarello
  • Moderador
  • 7.050 posts

Postado as 07:51:33 em 30/07/2014

Tomei um comprimido  mais como eu odeio peixe e o negocio igual vc falou rotamos bacalhau... fiquei meio enjoado de sentir o cheiro do meu próprio roto pois se eu comer peixe eu vomito... n gosto como ja disse 

Azeite com Omega 3?

01 - Veja quanto de Omega3 tem em cada capsula do seu produto.

02 - Pense em ingerir pelo menos 1,5 g de omega 3 por dia;

03 - TALVEZ deixar as capsulas na geladeira reduzam esse "retro gosto";

04 - Há outras fontes de omega 3, como óleo de krill. Menos gosto, mais caro...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#7 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.456 posts

Postado as 08:02:27 em 30/07/2014

É melhor suplementar com óleo de peixe, se arrotou bacalhau é sinal q o suple é bom hehe.

Sobre o azeite...sabe qual o problema? No Brasil não se fabrica azeite  ;)  a nossa ordinária e maldita legislação diz q até 85% do produto pode ser mistura de óleos e 15% azeite 100% puro q pode ser comercializado como se fosse azeite, ou seja ,aki no Brasil compramos gato por lebre, preferiria suplementar do q esperar ômega 3 advindo de ''azeites'' .

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#8 Tex

Tex
  • Membro
  • 105 posts

Postado as 08:12:58 em 30/07/2014

excelente pra saúde. continue tomando. agora, diferença nos treinos, aí já não garante.

mas uma saúde melhor acaba influenciando nos resultados.

#9 Carlos Machado

Carlos Machado
  • Membro
  • 31 posts

Postado as 01:06:12 em 31/07/2014

Quando eu tomava era pouco antes do almoço e nao ficava arrotando com gosto de peixe. Mas se eu tomasse depois, por exemplo, eu aí sim eu ficava arrotando. Experimente tomar antes do almoço.

Este post foi editado por Carlos Machado: 01:07:06 em 31/07/2014

Outros tópicos com as mesmas tags ômega 3, oleo de peixe, óleo, ácido graxo, foco no treino, ganho de massa, massa magra, queima de gurdura

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.