Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Tkzanon

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 iguana91

iguana91
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 11:21:36 em 03/08/2012

Fala ae galera, estou em busca de um novo termogênico e encontrei este produto:

http://kerosuplement...-de-980mg).html

Vocês sabem dizer se é bom? É muito forte? Já tomei os seguintes termogênicos:

Nutrilatina - Ripped
Therma Pro Hardcore - IntegralMedica
Thermofire Hardcore - Arnold Nutrition

Não tenho experiência com thermo gringo, mas posso dizer que já sou um pouco acostumado com thermos.

Então, eu andei pesquisando no Google sobre essa substância mas não consegui encontrar nenhuma informação relevante. Alguém sabe me dizer o que é? Formas de uso? Efeitos colaterais? Essas coisas...

Valeu ae galera, abraço!

#2 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.397 posts

Postado as 11:26:36 em 03/08/2012

Composição:Fibras de Zhi Shi (Citrus aurantium L.), Quitosana(Polissacarídeo desacetilado de quitina) Psyllium (PlantagoPsyllium L.), Vitamina C (Ácido Ascórbico), Magnésio (piruvirato de magnésio), Vitamina B3 (niacina), Vitamina B5 (ácido pantotenico), Cromo (picolinato de cromo), Vitamina H(biotina), Vitamina B12 (cobalamina), excipiente.

Hahahaha, não é forte e leva chute na bunda de qualquer outro termo nacional.

Não gaste dinheiro com isso

PS: o maximo de substancia interessante na formula é o Citrus aurantium (Bitter Orange) mas...não diz a quantidade que ele possui, então pode ser decente como pode não ser

Este post foi editado por krebz: 11:29:24 em 03/08/2012

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#3 iguana91

iguana91
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 11:37:15 em 03/08/2012

Brigadão cara!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.