Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Relato] - Dilatex

dilatex relato

• Please log in to reply
93 respostas para este tópico

#1 Gustavo Almeida

Gustavo Almeida
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 12:40:38 em 31/07/2012

Finalmente testarei o vasodilatador que tanto queria: o Dilatex!

E como prometido, farei um relato atualizando todos os dias.

Farei um relato de, a princípio, 7 à 10 dias. Podendo se estender se eu achar necessário!

Treino há vários anos, já tenho uma boa experiência. A dieta não é a ideal, mas está OK: rica em proteínas, baixa em gorduras e média em carbo (sempre de baixo IG).

Suplementação é: Whey Protein de manhã e no pós treino com Maltodextrina. Albumina + algum carbo de baixo IG se ficar sem comer nada por 4h!

Tomarei o Dilatex às 22:00h e irei p/ a academia às 22:30 todo dia.

Não tenho sensibilidade à vasodilatadores. Todos que já tomei até hoje foram um fracasso total. O único suplemento que me deu um certa vasodilatação foi o pré-treino Jack3d.

Mas estou confiante no Dilatex. Quem sabe achei um que sirva pra mim!! Em breve postarei o relato do primeiro treino! Vou procurar por fotos sempre que possível!!

Abraços e acompanhem!
  • FilipeFoonseca curtiu isso

#2 Gustavo Almeida

Gustavo Almeida
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 12:30:25 em 31/07/2012

Primeiro dia:

Tomei 4 caps do Dilatex cerca de 40 minutos antes do treino. O treino foi muito bom...
No espelho eu notei 2 veias atravessadas no começo do bíceps, perto do cotovelo, que eu nunca tinha visto saltada. A força estava normal mas a fadiga não vinha nunca. Com certeza não foi psicológico! Fiz com as mesmas cargas de sempre mas eu não queria parar de treinar! O pump foi bom também.

Me senti agitado depois que tomei. Mesmo efeito da cafeína, mas não tem na composição.

Resumindo, o efeito não foi fantástico mas já deu efeito no primeiro dia. Já superou todos os outros vasodilatadores que já provei.. Vamos ver como serão os próximos dias.

Força: Normal
Pump: Bom
Vascularização: Boa

Este post foi editado por Gustavo Almeida: 12:32:37 em 31/07/2012

• SpyThieF curtiu isso

#3 Gustavo Almeida

Gustavo Almeida
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 12:44:58 em 01/08/2012

Segundo dia:

Tomei 4 caps do Dilatex 30 minutos antes do treino. O treino foi ótimo!
Nenhum aumento de força, mas a fadiga retardou muito hoje também! Fiquei com um pump muito legal! Durante o treino as veias do antebraço ficaram enormes, o que não é normal pro meu corpo. É uma pena eu não poder tirar a foto na hora!

Tirei umas fotos ao chegar em casa. Não está tão aparente, mas serve como referência pra comparar com os próximos dias.
Meu body fat não é muito baixo, então pra aparecer veia saltada o negócio tem que ser foda mesmo, hehe.

O efeito foi quase igual ao do primeiro dia, um pouquinho melhor!

==================================

Imagem

Imagem

Imagem

Este post foi editado por Gustavo Almeida: 02:26:11 em 24/08/2012

#4 busarello

busarello
  • Moderador
  • 5.846 posts

Postado as 09:05:50 em 01/08/2012

Já considerou usar Arginina e Alanina isoladas? Sai MUITO mais barato e dá para acertar a dosagem BEM melhor que a desse troço ai...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#5 Kahyam Souza Santos

Kahyam Souza Santos
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 09:16:14 em 01/08/2012

CARA, TAMBÉM ESTOU TOMANDO O DILATEX, MAIS ESTOU tomando ele junto com o Power Jack, ontem foi meu 3º dia tomando este combo, e cara, a POWER SUPLEMENTS ESTA DE NOTA 10, com 3 dias já percebi uma enorme diferença!

em termos de notas eu daria:

Força: INCRÍVEL
Pump: ÓTIMO
Vascularização: BOA

Medidas:

peso: 93kg
braço: 46 cm
perna: 64cm
cintura:93 cm
costas: 122 cm

Este post foi editado por Kahyam Souza Santos: 09:42:02 em 01/08/2012

#6 T_J

T_J
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 09:30:53 em 01/08/2012

o meu pote ja acabou e minhas veiaas nunca sataram assim mas o pump era foda

#7 Gustavo Almeida

Gustavo Almeida
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 12:51:05 em 01/08/2012

Já considerou usar Arginina e Alanina isoladas? Sai MUITO mais barato e dá para acertar a dosagem BEM melhor que a desse troço ai...

Nunca pensei nisso

CARA, TAMBÉM ESTOU TOMANDO O DILATEX, MAIS ESTOU tomando ele junto com o Power Jack, ontem foi meu 3º dia tomando este combo, e cara, a POWER SUPLEMENTS ESTA DE NOTA 10, com 3 dias já percebi uma enorme diferença!

em termos de notas eu daria:

Força: INCRÍVEL
Pump: ÓTIMO
Vascularização: BOA

Pelo resultado que ja tive nos 2 primeiros dias eu fiquei doido pra testar o powerjack tb!!!

o meu pote ja acabou e minhas veiaas nunca sataram assim mas o pump era foda

as minhas nao ficaram muito aparentes por conta do %BF, mas de perto da pra ver que tao bem saltadas!

Este post foi editado por Gustavo Almeida: 12:52:51 em 01/08/2012

#8 busarello

busarello
  • Moderador
  • 5.846 posts

Postado as 01:52:12 em 01/08/2012

Nunca pensei nisso

Esse Dilatex é Arginina + Alanina, com colina + cromo + VitC em quantidades despreziveis.
Considerando que vasodilatação não tem qualquer efeito exceto o estético, daria na mesmo (e seria mais barato) usar arginina e alanina em formas isoladas, até porque você poderia dosar melhor as duas.
E, querendo, poderia adicionar outras substancias com o mesmo fim, como Citrulina Malato, por exemplo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."

#9 T_J

T_J
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 09:23:36 em 01/08/2012

Esse Dilatex é Arginina + Alanina, com colina + cromo + VitC em quantidades despreziveis.
Considerando que vasodilatação não tem qualquer efeito exceto o estético, daria na mesmo (e seria mais barato) usar arginina e alanina em formas isoladas, até porque você poderia dosar melhor as duas.
E, querendo, poderia adicionar outras substancias com o mesmo fim, como Citrulina Malato, por exemplo.

vc sabe quantos MG ou G sao necessario pra causar uma vasodilatacao da hora to afim de manipular kk

#10 Vitor.104

Vitor.104
  • Membro
  • 247 posts

Postado as 10:21:55 em 01/08/2012

vc sabe quantos MG ou G sao necessario pra causar uma vasodilatacao da hora to afim de manipular kk

Também to nessa! auisdhasda

NO PAIN NO GAIN :angry:

#11 Amin

Amin
  • Membro
  • 175 posts

Postado as 10:42:56 em 01/08/2012

tambem estou nessa...

#12 Gustavo Almeida

Gustavo Almeida
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 12:11:23 em 02/08/2012

Terceiro dia:

Tomei o Dilatex e treinei nos mesmos horários. Treino foi muito bom. A fadiga demorou à vir de novo, vascularização muito legal durante o treino, pump foi OK. Nunca tenho muito pump em treinos de ombros...

Enfim, mesmos resultados do dia anterior.

#13 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 12:19:43 em 02/08/2012

acompanhando

#14 busarello

busarello
  • Moderador
  • 5.846 posts

Postado as 08:33:04 em 02/08/2012

tambem estou nessa...

SE o BF estiver baixo, na casa de um dígito, creio que umas 5g de AAKG já cause um pump violento.
Ou umas 8g de Citrulina Malato com mais 1 ou 2g de AAKG.
Lembrando que isso é só estético, ficar com veias saltadas não influi em nada para hipertrofia.
Neste tópico há boas referencias:
http://www.hipertrof...mizando-ate-80/

Ao autor do tópico, perdão pela poluição.
  • SílvioSouza and jeandel curtiram isso

#15 Vitor.104

Vitor.104
  • Membro
  • 247 posts

Postado as 01:37:15 em 02/08/2012

Eu vi isso em um tópico de um cara chamado "Leocorpoatletico" :

Objetivo: força e vasodilatação
Possíveis colaterais: coceira e formigamento nas extremidades; retenção. Quem possui problemas tiroidianos, cardíaco, pressão alta, diabete ou hipoglicemia consultar o médico antes de fazer o uso. Caso esteja utilizando algum outro medicamento informe ao medico e/ou farmacêutico para saber se corre riscos. Não utilizar caso tenha sofrido ataque cardíaco. Consultar o médico antes de utilizar o produto caso esteja amamentando ou em gestação.
Horário a ser utilizado: 30 minutos antes do treino
Tempo de uso: ciclos de 4 - 8 semanas

Fórmula:
#Arginina-AKG 3500mg
#Creatina-AKG 3000mg
#Glutamina-AKG 3000mg
#Taurina 2000mg
#Citrulina DL-Malato 1000mg
#Ornitina-AKG 850mg
#Beta Alanina 500mg

Será que funciona? é seguro? isso é uma dose diaria?

Desculpa por tumultuar o tópico!!

Este post foi editado por Vitor.104: 01:40:43 em 02/08/2012

NO PAIN NO GAIN :angry:

#16 Gustavo Almeida

Gustavo Almeida
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 11:29:02 em 03/08/2012

Quarto dia:

Quinta é o dia do futebol. Não tive tempo de treinar hehe. Dia off então... Tomei o Dilatex normalmente.

Força: -
Pump: -
Vascularização: -

#17 Gustavo Almeida

Gustavo Almeida
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 12:48:30 em 05/08/2012

Quinto dia:

Pela primeira vez eu senti um aumento de força. Bem pouco, mas senti. O pump foi mais forte que nos dias anteriores!

Força: Boa

Imagem

Imagem

Imagem

Este post foi editado por Gustavo Almeida: 02:27:00 em 24/08/2012

#18 Gustavo Almeida

Gustavo Almeida
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 02:37:25 em 05/08/2012

Sexto dia:

Infelizmente não pude treinar... A academia só abre das 16:00~20:00 nesse dia, e não pude ir nesse horário. Hoje vou treinar normalmente...

Força: -
Pump: -
Vascularização: -

#19 Kahyam Souza Santos

Kahyam Souza Santos
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 10:04:29 em 06/08/2012

Nunca pensei nisso

Pelo resultado que ja tive nos 2 primeiros dias eu fiquei doido pra testar o powerjack tb!!!

as minhas nao ficaram muito aparentes por conta do %BF, mas de perto da pra ver que tao bem saltadas!

AS MINHAS VEIAS TAMBÉM NÃO FICARAM MUITO APARENTES POR CAUSA DO MEU %BF!

#20 Gustavo Almeida

Gustavo Almeida
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 04:00:16 em 06/08/2012

Sétimo dia:

Excelente treino de ombros! Hoje tive o pump mais surpreendente, pois nunca nem sinto pump em treino de ombros! De resto, foi como nos outros dias: força normal, mas a fadiga demora bem mais pra chegar.

Atualizei o dia 5 (tinha esquecido de por as fotos)

Pump: Muito Bom

Este post foi editado por Gustavo Almeida: 04:39:34 em 06/08/2012

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.