Ir para

[Falta de Pesquisa]Qual Melhor Site Internacional Para Compra De Suplementos Importados

• Tópico fechado Fechado
5 respostas para este tópico

#1 JJA

JJA
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 03:24:48 em 30/07/2012

Galera, to afim de comprar alguns suplementos, porem quero comprar em sites internacionais, mas preciso de dicas de quais melhores sites para comprar pois nunca comprei e não conheço sites confiáveis internacionais. Me passem ai os sites mais confiáveis e me digam se esta valendo a apena comprar em sites internacionais.

Espero resposta..

#2 Rafeiro

Rafeiro
  • Membro
  • 252 posts

Postado as 03:31:06 em 30/07/2012

www.bodybuilding.com

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

#3 Meu Gostoso

Meu Gostoso
  • Membro
  • 90 posts

Postado as 03:34:24 em 30/07/2012

www.bodybuilding.com

Frete caro e caixa muito chamativa e suspeita. Melhor é o ######, frete de apenas U$4.

Proibiram colocar o nome aqui no fórum, coisa ridícula.

Este post foi editado por Meu Gostoso: 03:35:40 em 30/07/2012

SQUAT
▪█───────█▪ 130K ▪█───────█▪

"Um jovem que se alimenta mal, dorme pouco, fuma, bebe em excesso, exercita-se pouco e toma esteróides supera o atleta mais dedicado, mais capacitado mas que nao toma esteroides em termos de ganho muscular." (Harrison Pope, MD, MPH)

#4 JJA

JJA
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 03:37:07 em 30/07/2012

www.bodybuilding.com

ja ouvi falar desse site, sera que é confiavel, vc ja comprou nele, e teve algum problema com a alfandega?

www.bodybuilding.com

ja ouvi falar desse site, sera que é confiavel, vc ja comprou nele, e teve algum problema com a alfandega?

#5 AnalistaTI

AnalistaTI
  • Membro
  • 1.571 posts

Postado as 03:49:54 em 30/07/2012

Não é permitido propagadas de site de vendas.

#6 Bronco

Bronco
  • Administrador
  • 6.405 posts

Postado as 03:54:48 em 30/07/2012

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules
Evite suspensões, leia as regras: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.