Ir para

Relato - Arnold 3D

• Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 pvettorazz

pvettorazz
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 02:31:22 em 30/07/2012

Bom meu primeiro relato aki no forum entao qualquer coisa só da um toque.
Sabado ( 28/07 ) comprei um arnold 3d.
Hoje ( 30/07 ) acordei as 9 da manha tomei meu shake da manha com 1 fruta, as 9:50 tomei o arnold 3d e fui andando para a academia. deixei passar un 15 a 20 minutos e comecei a treinar.
Tenho 70 kilos, 36cm em cada braço e 1,79 de altura.
Normalmente nao fico suado quando treino ( mesmo pesado ). Hj treinei bem pesado e suei muito. A uma semana atras estava tomando o NeuroBoost da IntegralMedica, curti muito esse pre-treino recomendo...
Em fim os efeitos do neuroboost eram espetaculares apos 15 minutos deu ter tomado meu corpo ja estava todo formigando e eu aumentava os pesos inacreditavelmente.
Hj com o arnold 3d nao senti nenhum efeito ( formigamento, queimação ). Bom vou relatar o dia demanha para ver se vao surgir mais efeitos.

Este post foi editado por pvettorazz: 03:09:37 em 30/07/2012

#2 Aless

Aless
  • Supermoderador
  • 3.095 posts

Postado as 02:48:50 em 30/07/2012

Sugiro organizar os dados, horarios, medidas, etc, para ficar melhor para quem quiser acompanhar.

#3 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Supermoderador
  • 14.553 posts

Postado as 03:20:42 em 30/07/2012

Ele não vai formigar mesmo, pois não tem beta-alanina. Só vai deixar pilhado.

Abraço

#4 pvettorazz

pvettorazz
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 03:29:01 em 30/07/2012

Na embalagem vem dizendo que o ingrediente ativo é apenas a cafeina. Isso procede ? e a creatina e Arginina ?

OBS: Todos dizem que sentem insonia. Eu to no trabalho agora e to quase deitando em cima da mesa para dormir

Este post foi editado por pvettorazz: 03:33:44 em 30/07/2012

#5 Cido77

Cido77
  • Colaborador
  • 3.331 posts

Postado as 07:32:31 em 30/07/2012

Muita gente fala mal dessa marca, mas pelo visto vc esta se dando bem com ele.

Vou acompanhar.

ABRAÇO

#6 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 09:48:20 em 31/07/2012

420mg de cafeina por dose ne? algo assim

Fui em uma loja de suplementos essa semana a mulher querendo me aliciar a vender algumas bugigangas me deu 6 capsulas de amostra gratis desse arnold 3d, kkkk pre treino em capsulas, o seu tambem é esse ne? Acho que vou tomar so semana que vem, ate pq to com shotgun,assault e craze aberto ake.

#7 pvettorazz

pvettorazz
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 02:09:10 em 31/07/2012

SpyThieF

O meu é em pó.

Bom vou relatar meu 2 dia de uso.

Acordei as 8:40 tomei meu café normal.
9:30 tomei uma dose do Arnold 3d.
Comecei a treinar as 10 hrs.
Fiz 3x10 na barra fixa e fikei com medo de desmaiar na academia, acho q minha pressao estava baixa. Quase fui para a casa.
Continuei treinando, completei minha serie inteira quase desmaiando. Acho q meu corpo nao reage bem a cafeina.
Amanha vou treinar pernas sem tomar para ver o rendimento.
Amanha vou postar como foi meu treino sem o Arnold.

#8 pvettorazz

pvettorazz
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 06:07:01 em 01/08/2012

Bom galera ontem ao passar mal e quase abandonar meu treino fui trabalhar e passei mal la tbm. Pedi para ir embora e fui ao medico, la descobri que minha sinusite e rinite estavam atacada entao esse mal estar nao tem nada a ver com o Arnold 3d. Amanha e sexta iriei testar o Insane. Tenho 2 doses aki e iriei testar. Segunda vou tentar novamente com o arnold e relato aqui pra vcs agora com meu corpo 100% vlw.

#9 Giovani_27

Giovani_27
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 10:03:10 em 13/09/2012

blz acabo no insane ?

#10 DRLOVE_S2

DRLOVE_S2
  • Membro
  • 371 posts

Postado as 12:42:56 em 14/09/2012

boa srte com a cafeina da arnold aí.

mas se tomar uns cafezinhaos expressos ja economizaria rsrs

#11 LeoHug

LeoHug
  • Membro
  • 940 posts

Postado as 01:33:18 em 14/09/2012

Bom vou querer ver isso. Ja me falaram que arnold 3d nao presta, e que os cara ficava mais loco tomando capuccino.

Este post foi editado por LeoHug: 01:33:54 em 14/09/2012

"FECHA A CARA E TREINA"

#12 DRLOVE_S2

DRLOVE_S2
  • Membro
  • 371 posts

Postado as 12:28:36 em 14/09/2012

é. esses suplementos nacionais ( sim arnold é nacional e não tem nada a ver com o schwaznegger) não contem as doses consideradas eficazes de aminoacidos nem contem os estimulantes mais eficazes. são basicamnte cafeina, creatina, uma dose baixissima de arginina, etc. o unico melhorzinho é o da Millen, o c4 beta pump, que tem uma dose melhorzinha e tem beta alanina na composição, fora isso são lixo e são caros.

em breve a anvisa vai proibir esse tipo de propaganda enganosa, mas enfim, até lá, um conselho a todos: suplementos pre treino ou termogenicos nacionais nao prestam e se for DNA, ARNOLD ou MIDDWAY, aí não valem mesmo nada.

cafeina vc tem em café, em guaraná ( em pó ) alguns chás, como cha verde e cha branco, etc. e todas essas opções são muito baratas.

o café tem em casa. o guArana em pó é barato mas tem gosto horrivel, mas tem em capsulas tb, quase a mesma concentração, o cha verde tem em capsulas, etc.

e tem suplementos como o caffeinex da atletica ou o thermo fast da millen que tem 420 mg de cafeina na dose e custam metade desse anrnô 3d aí.

pense bem em suas compras, não desperdice, pesquise sempre.
abç

Este post foi editado por DRLOVE_S2: 12:32:00 em 14/09/2012

#13 Jean Marinuchi

Jean Marinuchi
  • Membro
  • 283 posts

Postado as 12:37:58 em 14/09/2012

Pré treino nacional oque mais gostei foi o Blade da Integralmedica poh não esperava muita coisa mais 1 semana de uso aumentei peso em todos os equipamentos e está quase acabando e ja ganhei 2kg seco meu bf ta o mesmo mt bom mesmo

#14 LeoHug

LeoHug
  • Membro
  • 940 posts

Postado as 01:33:35 em 14/09/2012

Pré treino nacional oque mais gostei foi o Blade da Integralmedica poh não esperava muita coisa mais 1 semana de uso aumentei peso em todos os equipamentos e está quase acabando e ja ganhei 2kg seco meu bf ta o mesmo mt bom mesmo

conte me mais sobre sua alimentacao.
Nao quer dizer que os 2 kg secos que voce ganhou foi efeito do blade, acho mais facil voce ganhar 2kg seco se alimentando corretamente

"FECHA A CARA E TREINA"

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.