Ir para

Lipo 6 Black Duvidas E Relato

lipo 6 black treino duvida

• Please log in to reply
43 respostas para este tópico

#1 cunha2012

cunha2012
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 12:05:53 em 30/07/2012

Olá, li muito sobre o lipo 6 de todos os tipos, e resolvi comprar o lipo 6 black .
Comecei a tomar hoje, estou pesando 67kg.
Estou com duvida a respeito dos horários e da dosagem, pois em alguns tópicos que li, na maioria deles
todo mundo tomava um pela manhã e um pela tarde antes do treino, já no site que comprei indica que seriam 3 pela manhã e mais 3 a tarde. Mas quanto a isso vou aumentando gradativamente conforme minha necessidade.
Enfim como resolvi malhar pela manhã , estou meio em duvida em como administrar os horários. Hoje tomei um pela manhã antes do café , tomei o café , esperei um pouco e fui malhar, pretendo tomar outro mais tarde.
Será que o efeito daria no mesmo e tal ??
estou meio perdida quanto a isso...
Quanto aos efeitos colaterais , tive uma aceleração nos batimentos cardiacos e tb na respiração, um leve enjoo, que ja passou.

Pretendo continuar postando aqui até o conseguir meu objetivo, relatando tudo que foi preciso fazer para conseguir.

#2 eduzin

eduzin
  • Membro
  • 90 posts

Postado as 12:14:21 em 30/07/2012

É o 6x normal, e não o UC, certo ?

Vá gradativamente mesmo, começando com 2 por dia, até 6 por dia.

Tenta tomar 30 minutos antes da refeição, e depois vai pro treino. O recomendado é tomar mesmo logo cedo, e depois na parte da tarde, e não tomar até 5 horas antes de durmir, porque pode dar insoonia.

Acho que é isso

#3 Krob

Krob
  • Membro
  • 1.155 posts

Postado as 12:15:42 em 30/07/2012

esses efeitos colaterais são normais, quanto aos horários vou deixar pra outra pessoa responder, não esquece da alimentação, se não vai jogar dinheiro no lixo, o suplemento sozinho não faz milagres

Aposto que voce não viu o godzilla...

#4 cunha2012

cunha2012
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 12:23:05 em 30/07/2012

É o 6x normal, e não o UC, certo ?

Vá gradativamente mesmo, começando com 2 por dia, até 6 por dia.

Tenta tomar 30 minutos antes da refeição, e depois vai pro treino. O recomendado é tomar mesmo logo cedo, e depois na parte da tarde, e não tomar até 5 horas antes de durmir, porque pode dar insoonia.

Acho que é isso

isso isso , o normal .
Estou tomando cedo, 30 minutos antes da refeição. Minha unica duvida é que treinando a tarde eu ja teria tomado as duas doses "talvez" potencializando o efeito. E treinando pela manhã, a outra pela tarde teria efeito da mesma forma ?

#5 Krob

Krob
  • Membro
  • 1.155 posts

Postado as 12:26:42 em 30/07/2012

o horario em que voce treina nao interfere no efeito do suplemento

#6 cunha2012

cunha2012
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 12:28:47 em 30/07/2012

o horario em que voce treina nao interfere no efeito do suplemento

Ah , era isso que eu queria saber kkk ..
Chegaram a me falar que no meu caso seria melhor tomar os dois pela manhã =s
acheei meio estranho mesmo rs..

Vou continuar então como estou tomando.

#7 eduzin

eduzin
  • Membro
  • 90 posts

Postado as 12:57:28 em 30/07/2012

Krob, num é que não interfere, é que como tem cafeina e algumas substancias estimulantes, tomar no pré-treino daria uma disposição a mais, só isso hehe

Mas não tem problema não tomar antes do treino não..

#8 cunha2012

cunha2012
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 01:22:06 em 30/07/2012

Krob, num é que não interfere, é que como tem cafeina e algumas substancias estimulantes, tomar no pré-treino daria uma disposição a mais, só isso hehe

Mas não tem problema não tomar antes do treino não..

hahaha eu tomo antes do treino kkk
só que faço o contrario .. ao invez de tomar uma pela manha antes do café e outra a tarde antes do treino..
eu tomo uma pela manha antes do café e do treino e a de tarde é tpw pra nada kkkk

#9 Krob

Krob
  • Membro
  • 1.155 posts

Postado as 01:38:02 em 30/07/2012

estimulante alem de servir pra dar um gás no treino, acelera seu metabolismo, mesmo voce tomar sem treinar, seu corpo vai ta consumindo mais calorias, consequentemente (se a alimentação estiver adequada) voce perde peso

#10 eduzin

eduzin
  • Membro
  • 90 posts

Postado as 01:39:39 em 30/07/2012

Isso

#11 Rita Guerra

Rita Guerra
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 12:06:26 em 31/07/2012

Tinha a mesma duvida mas quando li isto fique esclarecida quanto a dosagem , eu comecei logo hoje de manha com 3 comprimidos porque me segui pelo que dizia na embalagem o que faco agora nao tomo mais durante todo o dia, sim pq é a primeira vez que tomo este suplemento, podem -me ajudar
!?

#12 Rita Guerra

Rita Guerra
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 01:13:12 em 31/07/2012

Isso

Tinha a mesma duvida mas quando li isto fique esclarecida quanto a dosagem , eu comecei logo hoje de manha com 3 comprimidos porque me segui pelo que dizia na embalagem o que faco agora nao tomo mais durante todo o dia, sim pq é a primeira vez que tomo este suplemento, podem -me ajudar
!?
  • 0

#13 flor-flor

flor-flor
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 06:30:05 em 31/07/2012

to com duvidas de como tomar o lipo 6 UC , é apenas 1 por dia ? qual o melhor horario para tomar ?

#14 miguelliz

miguelliz
  • Membro
  • 342 posts

Postado as 06:33:44 em 31/07/2012

flor-flor,o lipo6 uc o máximo recomendado e 2 por dias,toma uma 30 minutos antes da primeira refeição espera umas 6-8horas e mandar o outro 30 minutos antes da refeição.

LINK DA MINHA EVOLUÇÃO

http://www.hipertrof...volucao-miguel/

BULKING ON

#15 cunha2012

cunha2012
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 10:32:17 em 01/08/2012

Olá , hoje é meu terceiro dia .. e vim relatar sobre ontem..

Ontem, segundo dia, tive uma entrevista de trabalho pela manhã e acabei tendo que malhar a noite.
Não sei se foi impressão minha, mas me dei bem melhor no treino , sem tonturas, sem muita aceleração cardíaca e na respiração.
Me pesei por curiosidade, e estava com 1kg a menos.. já minha amg que começou comigo e não está tomando nada continua com o mesmo peso.
Quanto a insonia, não senti nada nada mesmo, sempre dormir muito , sempre senti muito sono e estava até muito feliz achando que o remédio
iria diminuir essa minha enorme vontade de dormir...
Estou comendo tb muita pêra, me disseram e li tb , que ajuda a emagrecer, pois ela se transforma em um gel dentro do nosso organismo que adere as gorduras e elimina ..

!?

Olá rita, você não sentiu colaterais não???
Porque pelo que eu venho lendo por ai, não há grande problema em tomar a dosagem maxima, mas é melhor ir tomando gradativamente para o corpo ir se acostumando... principalmente para quem nunca tomou nada.
Eu não sei te dizer o que fazer ao certo, e acho que minha resposta está um pouco atrasada hehehe
Mas eu sendo você, não tomaria mais nenhuma e hoje começaria tomando a dosagem inicial mesmo.

#16 Rita Guerra

Rita Guerra
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 12:13:13 em 01/08/2012

Olá , hoje é meu terceiro dia .. e vim relatar sobre ontem..

Ontem, segundo dia, tive uma entrevista de trabalho pela manhã e acabei tendo que malhar a noite.
Não sei se foi impressão minha, mas me dei bem melhor no treino , sem tonturas, sem muita aceleração cardíaca e na respiração.
Me pesei por curiosidade, e estava com 1kg a menos.. já minha amg que começou comigo e não está tomando nada continua com o mesmo peso.
Quanto a insonia, não senti nada nada mesmo, sempre dormir muito , sempre senti muito sono e estava até muito feliz achando que o remédio
iria diminuir essa minha enorme vontade de dormir...
Estou comendo tb muita pêra, me disseram e li tb , que ajuda a emagrecer, pois ela se transforma em um gel dentro do nosso organismo que adere as gorduras e elimina ..

Olá rita, você não sentiu colaterais não???
Porque pelo que eu venho lendo por ai, não há grande problema em tomar a dosagem maxima, mas é melhor ir tomando gradativamente para o corpo ir se acostumando... principalmente para quem nunca tomou nada.
Eu não sei te dizer o que fazer ao certo, e acho que minha resposta está um pouco atrasada hehehe
Mas eu sendo você, não tomaria mais nenhuma e hoje começaria tomando a dosagem inicial mesmo.

Obrigada hoje comecei por uma dosagem mais leve, que resultados tiveste o tomar?

#17 cunha2012

cunha2012
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 01:09:19 em 01/08/2012

Obrigada hoje comecei por uma dosagem mais leve, que resultados tiveste o tomar?

Como sou muito curiosa e ansiosa.. venho me pesando todos os dias após o treino.
Malho com uma amiga que não está tomando nada e o peso dela continua o mesmo todas as vezes que nos pesamos.
Já o meu não .. obtive os seguintes resultados:

segunda antes de malhar estava com 67kg
Terça a noite dps de malhar com 66kg
Hoje pela manhã dps de malhar com 64.9kg

Acho que estou obtendo bons resultados .. hehehe

Mudei minha alimentação, para coisas mais saudaveis e leves.

E quanto aos efeitos colaterais, no primeiro dia tive enjoo, tontura, e muita aceleração nos batimentos cardíacos.. Pensei que o coração ia voar kkkk
Já ontem a noite e hoje foi totalmente tranquilo.
Há muitos relatos pela net de insônia, mas eu não senti em momento algum.

Então é isso..
Tirei medidas tb do corpo todo.. ai depois de uma semana eu tiro novamente para postar os resultados..
Tire fotos, medidas, acompanhe é legal dá um speed melhor.

#18 Rita Guerra

Rita Guerra
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 09:34:20 em 01/08/2012

Como sou muito curiosa e ansiosa.. venho me pesando todos os dias após o treino.
Malho com uma amiga que não está tomando nada e o peso dela continua o mesmo todas as vezes que nos pesamos.
Já o meu não .. obtive os seguintes resultados:

segunda antes de malhar estava com 67kg
Terça a noite dps de malhar com 66kg
Hoje pela manhã dps de malhar com 64.9kg

Acho que estou obtendo bons resultados .. hehehe

Mudei minha alimentação, para coisas mais saudaveis e leves.

E quanto aos efeitos colaterais, no primeiro dia tive enjoo, tontura, e muita aceleração nos batimentos cardíacos.. Pensei que o coração ia voar kkkk
Já ontem a noite e hoje foi totalmente tranquilo.
Há muitos relatos pela net de insônia, mas eu não senti em momento algum.

Então é isso..
Tirei medidas tb do corpo todo.. ai depois de uma semana eu tiro novamente para postar os resultados..
Tire fotos, medidas, acompanhe é legal dá um speed melhor.

eu tirei uma fotografia para ver os resultados semana a semana, mediçoes e que me esqueci completamente.
no primeiro dia nao senti grande coisa mas hoje ao tomar que é o segundo dia ja senti uma especie de dores de cabeça e na academia o coracao parecia que ia sair .
continua postando aqui os teus resultados . é uma motivação

#19 TuuhFoster

TuuhFoster
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 10:39:42 em 02/08/2012

@Rita Guerra

È importante que você não exceda a quantidade de 6 caps diárias !

Enquanto a dosagem, você pode começar na primeira semana assim:

1º Dia: 1 de manhã, e 1 30min antes do treino
2º Dia: 2 de manhã, e 1 30min antes do treino
3º Dia: 2 de manhã, e 2 30min antes do treino
4º Dia: 3 de manhã, e 2 30min antes do treino
5º Dia e em diante: 3 de manhã, e 3 30min antes do treino

Essa primeira semana é para o seu organismo se adaptar a substância, e também para saber como ele vai reagir a a tal.

#20 Rita Guerra

Rita Guerra
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 12:06:55 em 02/08/2012

@Rita Guerra

È importante que você não exceda a quantidade de 6 caps diárias !

Enquanto a dosagem, você pode começar na primeira semana assim:

1º Dia: 1 de manhã, e 1 30min antes do treino
2º Dia: 2 de manhã, e 1 30min antes do treino
3º Dia: 2 de manhã, e 2 30min antes do treino
4º Dia: 3 de manhã, e 2 30min antes do treino
5º Dia e em diante: 3 de manhã, e 3 30min antes do treino

Essa primeira semana é para o seu organismo se adaptar a substância, e também para saber como ele vai reagir a a tal.

Obrigada pelo concelho, ja tomaste o lipo 6 black ?

Outros tópicos com as mesmas tags lipo 6 black, treino, duvida

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.