Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Como Tomar O Lipo Cut X - Black Hardcore

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 vithelo

vithelo
  • Membro
  • 21 posts

Postado as 09:14:56 em 30/07/2012

Bom dia garotinhos, esse é meu segundo post aqui no fórum, não sei se é falta de pesquisa como diz o ADM. Mas eu queria que vocês me ajudassem se possível, tenho 16 anos, 1,73 e 76KG e quero saber como posso usar o Termogênico, ou é só seguir as instruções de uso que vem na embalagem? Descartando o fato de eu ter só que fechar a boca e continuar na academia. Preciso emagrecer logo porque vou viajar pro Canadá mês que vem (setembro). Desde já agradeço.

#2 Aless

Aless
  • Supermoderador
  • 3.463 posts

Postado as 09:21:07 em 30/07/2012

Segue as instrucoes da embalagem.

#3 vithelo

vithelo
  • Membro
  • 21 posts

Postado as 09:34:54 em 30/07/2012

Ok, vale mano

Ok, valeu mano

#4 Amin

Amin
  • Membro
  • 169 posts

Postado as 07:51:23 em 31/07/2012

deixa pra tomar termogenico la no Canada,
la tem suplemento muito barato voce vai ficar com raiva qndo ver whey protein no mercado com 1,8 kg por 35 dolares.
haha
e leva berbuda pq ta quente la.

qnto ao termogenico siga a instrucao da embalagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.