Ir para

Relato Oxyelite Pro - Foto

oxyelite pro feminino foto

• Tópico fechado Fechado
3 respostas para este tópico

#1 mafinisguerra

mafinisguerra
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 10:50:17 em 21/07/2012

Boa noite pessoal. Eu procurei aqui no fórum relatos sobre o uso de Oxyelite Pro com fotos e não achei. Ai resolvi criar um meu. Pretendo postar foto agora no início do cilco e ao final.
Eu malho desde Março de 2012, treino logo que eu acordo, tinha o objetivo primeiro de secar a barriguinha (famoso panceps) e depois visar mais a hipertrofia de membros inferiores. Procurei uma Nutricionista Esportiva que de início passou a seguinte dieta:

04:40h - 1/2 mamão papaya, 01 fatia de pão integral e uma xícara de chá
07:00h - 01 pote de iogurte desnatado com 01 colher sopa de granola
10:00h - 05 biscoitos integrais
12:30h - 03 colheres arroz, 02 colheres feijão, 01 filé (peixe, frango ou carne vermelha magra), folhas e legumes a vontade e 01 laranja
15:30h - 01 fruta e 02 nozes
18:30h - 02 fatias pão integral, alface e tomate, 02 fatias queijo minas, 02 fatias peito de peru
21:30h - 03 ameixas preta seca 01 barrinha cereal.
Por dia minha ingestão total de água varia em torno de 2.900l a 3.200l

Fui orientada posteriormente a incluir Maltodextrina durante o treino e trocar a refeição das 07:00h por Whey Protein.
Como eu ainda continuo com minha barriguinha comecei a tomar o Oxyelite no dia 10/07. Não senti efeitos colaterais, somente mais energia pra malhar e maior sudorese durante o treino. Também tomo 02 BCAA antes do treino e 02 BCAA pós treino. Também dou maior preferência ao consumo de carne vermelha magra.

Meus treinos consistem em:
20 min. de aquecimento na bike sem carga; A - Costas e Coxas B - Bíceps e Glúteos C- Peitoral e Coxas D - Tríceps e Glúteos E - Ombro e Coxas; e ao final corro na esteira por 60 min. na velocidade de 7,5 a 8km/h ou 60 min. de bike intercalando carga média a pesada com carga leve.

Segue a foto
http://s1250.photobu...teral-02-07.jpg

Este post foi editado por mafinisguerra: 11:03:00 em 21/07/2012

#2 derb

derb
  • Banido
  • 54 posts

Postado as 12:30:19 em 22/07/2012

Acompanharei!!!
No Brain No Gain!!!

Só Não Crio Juízo Porque Não Sei O Que Ele Come!!!

Diário/Relato: http://www.hipertrof...m-fotos-pag-12/

#3 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 2.344 posts

Postado as 10:23:26 em 23/07/2012

Mafinisguerra,

Creio que seu relato será mais bem sucedido, acompanhado e adequado se ficar na área de relatos de suplementos, mas se vc fica mais à vontade relatando por aqui, eu mantenho. Manifeste sua opinião.

#4 mafinisguerra

mafinisguerra
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 11:55:23 em 23/07/2012

Olá, bom dia. Eu queria mesmo falar com algum moderador sobre isso, rs. Se possível excluir esse tópico, pois eu já postei lá no Relato de Suplementos. Muito obrigada viu. Abraços.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.