Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatine Way Para Iniciantes

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 Dedê.rod

Dedê.rod
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 06:47:59 em 21/07/2012

É bom um iniciante tomar Creatine Way?
ou devo esperar um tempo para começar?

#2 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 06:49:35 em 21/07/2012

Merdway? Foge enquanto é tempo!
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#3 Dedê.rod

Dedê.rod
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 07:08:39 em 21/07/2012

Merdway? Foge enquanto é tempo!

mas pq?? não dá muito efeito esse?

#4 roxloljapa

roxloljapa
  • Membro
  • 516 posts

Postado as 07:35:45 em 21/07/2012

mas pq?? não dá muito efeito esse?

Nunca testei, então não posso falar, mas é só dar uma pesquisada sobre as piores marcas de suple, que a shitway tá entre as primeiras (Se não pegar o grande pódio rsrs)

Como o ligabo disse, Foge disso, que é furada x.x

#5 IRLAM

IRLAM
  • Membro
  • 1.166 posts

Postado as 09:08:20 em 21/07/2012

marca ruim..

#6 ronniecolemanmestre

ronniecolemanmestre
  • Membro
  • 405 posts

Postado as 09:56:13 em 21/07/2012

pra gastar o seu dinheiro com isso, á melhor não tomar nada, sai disso !!!

#7 Dedê.rod

Dedê.rod
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 10:10:46 em 21/07/2012

E MaltoDextrin é bom pra dar energia??

é que eu não tenho muito dinheiro para suplementos. ai tava vendo aqui na internet uns mais baratos..

#8 ronniecolemanmestre

ronniecolemanmestre
  • Membro
  • 405 posts

Postado as 11:36:25 em 21/07/2012

com a creatina da growth cara

#9 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.444 posts

Postado as 10:39:40 em 22/07/2012

E MaltoDextrin é bom pra dar energia??

é que eu não tenho muito dinheiro para suplementos. ai tava vendo aqui na internet uns mais baratos..

Se vc fica horas sem comer antes do treino, talvez faça alguma (minima) diferença
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.