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carinha_85

Treino Estranho. Bíceps + Peito E Tríceps + Costas. Ajudem-Me.

11 posts in this topic

Olá, mais uma vez.

Meu treino é o seguinte:

Treino A:

Supino reto 3-8 / 4-10

supino articulado

rosca scott

rosca roca w

rosca martelo

desenvo. artic. fechado

elevação frontal barra 3-10 / 4-10

Treino B: PERNAS

Treino C :

costa por trás na polia (esqueci o nome, rs) 3-8 / 4-10

graviton costas

remada art. cross su

tríceps graviton

tríceps pulley invertido

tríceps coice cr su

remata alta/em pé

encolhimento 3 - 10/12

Obs.: não sei onde estão as fichas, por conta disso, há alguns exercícios escritos de forma errônea.

Segue a dúvida:

Tem algo errado em fazer o treino Bíceps + Peito e Tríceps + Costas ? Não seria o oposto (Tríceps + Peito e Bíceps + Costas)?

É porque amanhã queria treinar biceps e peito, mas como treinei tric. e costas hoje, acho que não vou poder ir no dia seguinte, já que os músculos grandes requisitaram os pequenos...ou poderei ir sem problemas?

vlw, espero respostas

Edited by carinha_85

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É uma divisão comum também por dois motivos:

1- Muita gente sente que não dá seu máximo no treino de biceps apos o treino de costas, já que esse usa os biceps como auxiliares em quase todos os exercícios

2- Dividindo dessa maneira o braço é atingido duas vezes por semana. O triceps, por exemplo, é atingido diretamente no dia de costas, e indiretamente no dia de peito, já que é um músculo auxiliar nos exercícios compostos de peito (todos os supinos, mergulho, etc)

Eu separaria esses dias, não colocaria eles seguidos. Deixa um dia off entre eles, ou coloca perna no meio.

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2 exercícios de Peito e 3 de bíceps???

Inverte a ordem.

E siga as dicas do thyagw.

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É realmente tá bem estranho, pra começar não entendi porque dois exercícios de peito e três de bíceps. Faz o contrário, 3 exercícios para músculos grandes e dos para pequenos.

Essa divisão não dá certo, porque você estará malhando bíceps e tríceps dois dias seguidos. Mas qual a divisão do seu treino? Se for só ABC coloca o treino de pernas entre o de Peito/Bíceps e Costa/Tríceps. Mas se for um ABC2x é melhor achar outra divisão

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É uma divisão comum também por dois motivos:

1- Muita gente sente que não dá seu máximo no treino de biceps apos o treino de costas, já que esse usa os biceps como auxiliares em quase todos os exercícios

2- Dividindo dessa maneira o braço é atingido duas vezes por semana. O triceps, por exemplo, é atingido diretamente no dia de costas, e indiretamente no dia de peito, já que é um músculo auxiliar nos exercícios compostos de peito (todos os supinos, mergulho, etc)

Eu separaria esses dias, não colocaria eles seguidos. Deixa um dia off entre eles, ou coloca perna no meio.

[2]

perna no meio.

3 para bíceps e 2 para peito.??

mais antes 3 para peito e 1 para bíceps do que isso aí.

abraço e bons treinos.

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xô falar...

Meu treino é divido em abc, sendo que, a bicp. e peito , b PERNAS (escrevi errado ali em cima) e c triceps e costas...

devo fazer exercícios isométricos e isotônicos...acho que é devido a minha idade (15)

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então parceiro minha divisão é igual a sua, pelo fato de eu não conseguir o mesmo desempenho nos bíceps após o treino de costas, ficando assim meu treino: ABC

A: Peito e bíceps:

Supino reto 4x8

Supino Declinado 3x8

Supino Inclinado 3x8

Cross over 3x8

Rosca direta 4x8

Rosca scott 3x8

Rosca alternada 3x8

Rosca inversa 3x10

B: Perna e Ombro (não vou especificar aqui, pq o foco do topico é o confronto de musculos)

C: Costas e triceps:

Remada alta 4x8

Remada Cavalo 3x8

Remada Baixa 3x8

Deck 3x8

Triceps Pulley 4x8

Triceps maquina em pé 3x8

Francês 3x8

Coice 3x8

Ficando na seguinte divisão na semana

Segunda: A

Terça: B

Quarta: C

Quinta: A

Sexta: B

assim é o meu, vcs acham que esta certo??

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então parceiro minha divisão é igual a sua, pelo fato de eu não conseguir o mesmo desempenho nos bíceps após o treino de costas, ficando assim meu treino: ABC

A: Peito e bíceps:

Supino reto 4x8

Supino Declinado 3x8

Supino Inclinado 3x8

Cross over 3x8

Rosca direta 4x8

Rosca scott 3x8

Rosca alternada 3x8

Rosca inversa 3x10

B: Perna e Ombro (não vou especificar aqui, pq o foco do topico é o confronto de musculos)

C: Costas e triceps:

Remada alta 4x8

Remada Cavalo 3x8

Remada Baixa 3x8

Deck 3x8

Triceps Pulley 4x8

Triceps maquina em pé 3x8

Francês 3x8

Coice 3x8

Ficando na seguinte divisão na semana

Segunda: A

Terça: B

Quarta: C

Quinta: A

Sexta: B

assim é o meu, vcs acham que esta certo??

Tira um exercício de bíceps e 1 de tríceps. Esta muito volumoso!

Restante esta bom. Lembrando que o treino tem q estar sempre variando!

abraço!

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Não gosto de treinar Peito em um dia e Ombro no outro cade o descanso ? Treina ombro com peito, ou em treinos bem separados

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Tira um exercício de bíceps e 1 de tríceps. Esta muito volumoso!

Restante esta bom. Lembrando que o treino tem q estar sempre variando!

abraço!

então parceiro eu tirei do meu treino a rosca inversa e o triceps coice...

eu vario sim o treino, este ai tem 2 semanas e meia que faço, vou faze-lo por 2 meses e ja trocar, no maximo eu fico com um treino 3 meses.

treino a nove meses, e agora que to começando a suplementar com whey+malto+creatina no pós treino, analisei minha dieta e ela não contem a quantidade necessária de proteína para ganhos bem aparentes, apesar que nos últimos 3 meses ganhei 4 cm de braço em repouso e 1cm com ele contraído, e bem dificil eu seguir uma dieta, pois trampo em uma cidade vizinha à minha e como no refeitorio do serviço, mas sempre busco equilibrar os carboidratos e proteinas ingeridas nas refeições

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