Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Super Whey 5W Body Size - Integralmédica É Bom ?

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 LucasB.

LucasB.
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 09:57:54 em 19/07/2012

o super whey 5W da linha Body Size da IntegralMédica é bom ? eu to pensando em comprar ele, achei com um preço bom , alguem ja tomou ?

#2 DJRuan

DJRuan
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 10:07:10 em 19/07/2012

Dei uma olhada na tabela nutricional e parece ser bom.
Tem 32g de proteinas em uma dose de 40g.
Mas nunca usei =) creio que alguem q ja usou possa te ajudar melhor...
Segue a tabela nutricional
Spoiler

Abç

#3 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 10:08:32 em 19/07/2012

Nunca utilizei esse whey, meu colega tomou e gostou da tabela e do sabor...

#4 LucasB.

LucasB.
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 11:52:48 em 20/07/2012

a tabela é boa são 32g de proteinas em dose 40g, i o preço ta em conta também.
mais eu queria um relato de alguem que ja tomou pra ver se deu um resultado bom .

#5 rodrigo_crz

rodrigo_crz
  • Membro
  • 98 posts

Postado as 11:59:14 em 20/07/2012

esperando pra ver se compro um tbm

#6 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 06:15:37 em 21/07/2012

Desculpem, mas para mim não compensa pagar mais de 100 dilmas em 900g deste produto. O aminograma é normal.

E desculpe novamente, mas whey nenhum dá resultado, apenas auxilia na recuperação (em resumo).
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#7 Xiffas

Xiffas
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 10:32:14 em 04/11/2013

Eu tomei dois meses o WheyReforce da Integral e já senti bastante resultado, e pela tabela ele é inferior ao 5W, comecei tomar o 5W faz 2 semanas. Mas o Reforce é mais barato e já da um bom resultado, mas de nada adianta tomar e não treinar direito. O treino que vai proporcionar o resultado, o suplemento é só um Up pro treino. Mas finalizando, eu recomendo.

Abraço

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.