Clique aqui

EvoThor

6 Meses Sem Academia? O Que Eu Faço?

15 posts in this topic

Ae galera vou ficar seis meses sem fazer academia, porque irei fazer um tratamento que vai durar 6 meses, vai sair caro e por isso vou ter que parar, eu ganhei torno de 7 Kilos durante 7 meses, eu queria saber pra mim não perder pelo menos as medidas de braço eu pagando diaria uma vez por semana tem como manter 4 cm de braço nesses 6 meses? e em relação a estria que eu ficar esses 6 meses sem fazer musculação irar dar estria, eu ja tenho no biceps por causa do crescimento não quero que aumente.

Obrigado a todos.

Por um acaso seria Roacutan(o tratamento) ?

Senta e chora !

É Por causa do dinheiro do remedio e do tratamento, a minha dermatologista falou que eu posso fazer academia, mais vou gastar torno de 400 reais por mes ae não da pra mim fazer a academia ,por causa do dinheiro não do remedio.

Edited by EvoThor

uma dúvida: voce não vai poder treinar por causa do tratamento, ou não vai ter tempo ou dinheiro pra pagar academia?

se for pela segunda opção, voce poderia baixar o livro que o iceman esta traduzindo (convict conditioning), que é sobre treinar só com o peso corporal, me parece um ótimo método de treino

edit.: agora vi que por causa do dinheiro, então poderia fazer esse método aí que eu citei...

Edited by manel007

Sabia que era por causa do Roacutan(Fuck yea) :P

Ah sim,por causa do dinheiro.Tenta um treino com peso corporal então,como o amigo aí citou !

Abraço

Edited by Johnn

400 pau por mes em roacutan? caralho que farmácia de ladrão

fiz ano passado o tratamento e saiu algo em torno de 150 por mes, duas caixas de 30 capsulas cada

Mais eu falo tudo remedio,exame e consulta.

uma dúvida: voce não vai poder treinar por causa do tratamento, ou não vai ter tempo ou dinheiro pra pagar academia?

se for pela segunda opção, voce poderia baixar o livro que o iceman esta traduzindo (convict conditioning), que é sobre treinar só com o peso corporal, me parece um ótimo método de treino

edit.: agora vi que por causa do dinheiro, então poderia fazer esse método aí que eu citei...

Onde acho o livro traduzido?

400 pau por mes em roacutan? caralho que farmácia de ladrão

fiz ano passado o tratamento e saiu algo em torno de 150 por mes, duas caixas de 30 capsulas cada

Genérico, não?

Quando fiz o tratament opagava em torno de 200 por mês 2 caixas. Isso há 8 anos.

ja baixei aqui as partes que vc traduziu, vou começar a ler a parte das flexões depois colocar em pratica.

Abraço bons treinos ; )

Edited by EvoThor

Já ia recomendar o convict conditioning quando li em seguida que já tinham postado....mas é isso aí! se o problema é a grana, então tá resolvido pois não precisa de grana pra treinar.

Já fiquei sabendo de gente que deixou de treinar tomando Roacutan por sentir muitas dores. É o caso?

Não o caso é o dinheiro mesmo