Ir para

[Falta de Pesquisa]Devo Iniciar Na Suplementação?

• Tópico fechado Fechado
4 respostas para este tópico

#1 Breno Oliveira

Breno Oliveira
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 07:26:32 em 16/07/2012

Eai Galera Beleza? to fazendo academia a 3 semanas...
tenho 17 anos
1,85 de altura
72 kg
33 cm de braço
ou seja sou bem magro.. gostaria de saber se eu ja deveria iniciar com a suplementação para ajudar a 'inxar' mais rápido.. levo a serio a dieta.. tomo uns 2 litros de agua por dia.. estou querendo manda um whey da optimun e creatina universal pra dentro.. oque acham? é cedo demais? ou já deveria iniciar?
Vllw galera !

#2 Grub

Grub
  • Membro
  • 581 posts

Postado as 07:28:40 em 16/07/2012

O que voce acha? voce acabou de começar... nao precisa suplementar nada
Com uns 3 meses de musculação no mínimo, voce manda um whey com dextrose.

#3 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Membro
  • 3.344 posts

Postado as 07:30:51 em 16/07/2012

Como já foi dito, pra que suplementação com 3 semanas de treino ?? Espere uns 4/5 meses para você iniciar essa parte, ou ate mais. Fique de olho na dieta !

#4 José Carlos (Silveirinha)

José Carlos (Silveirinha)
  • Membro
  • 348 posts

Postado as 07:47:44 em 16/07/2012

Cara, leia antes... pesquise....

vou dar minha opinião.... msm achando q vc deveria formar a sua....

aproveite os 3 primeiros meses pra ter ganhos sem tomar nada.... coma, treine e descanse bem.... quando vc tiver mais adaptado á vida de marombero.... aí sim vc suplementa... vai ser bem melhor....

Este post foi editado por José Carlos (Silveirinha): 07:48:16 em 16/07/2012

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

DeadLiftFan #146

Início: Julho/2010 - 51Kg ---------------- Junho/2012 - 67Kg -----Dezembro/2012 - 70Kg--------------- Junho/2013 - Meta=75Kg

#5 Bronco

Bronco
  • Administrador
  • 6.403 posts

Postado as 07:50:11 em 16/07/2012

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules
Evite suspensões, leia as regras: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.