Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Zyzz's

• Tópico fechado Fechado
125 respostas para este tópico

#1 MycowDJecksão

MycowDJecksão

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 924 posts

Postado as 07:20:46 em 07/07/2012

Sei que já tem vários topicos dele, mas nenhum expecifico com medidas e afins (pelo que eu sei), então vou criar esse mais "completo"

Nome: Aziz Sergeyevich Shavershian, mais conhecido como Zyzz!
Altura: 6'1 (1,85 cm)
Peso: 205 libras (92,9 kg) com BF em 8%, como é visto na maioria das fotos.
Braço: 16.5 polegadas (41.9 cm)
Cintura: 31 polegadas (78,7 cm)

Nasceu na Russia, foi criado na Áustralia e tinha um irmão fisiculturista que inspirou ele a se tornar um também, diz ele que se inspirava no Frank Zane e em Arnold Schwarzenegger, fazia faculdade de comércio, além de ser personal trainer, modelo, e troll do off topic dos bodybuilding.com ASUHASUH era e ainda é considerado um dos melhores shapes do Fitness.
Ele até lançou seu proprio suplemento, que chamava de "Protein of the Gods" (Proteina dos Deuses), a bíblia do Zyzz que acho que todos aqui conhecem e uma linha de roupas (fonte não confiável).

Algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns gifzinhos que todo mundo paga pau kkkk :

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Arial Google
Come at me bro!
  • Gouki and duh_prada curtiram isso
Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

#2 Markoz

Markoz
  • Banido
  • 233 posts

Postado as 07:30:35 em 07/07/2012

Bicho só tinha 42 de braço? Tem certeza disso?

#3 MycowDJecksão

MycowDJecksão

• Banido
  • 924 posts

Postado as 07:38:14 em 07/07/2012

Reza a internet que é isso, certeza absoluta não dá pra ter né, mas ele não aparenta ter mais do que isso mesmo hein
Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

#4 FREDSZ

FREDSZ
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 07:42:20 em 07/07/2012

jaja os coitados vao dizer q é frango

rsrs

shape mto show e nao qro nem saber da vida pessoal dele

#5 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 08:13:57 em 07/07/2012

Agorinha vem gente dizer que ele era frango rs, sempre é assim, e ai fecham o tópico, acho isso sacanagem com quem admira o fitness ... Shape show ! R.I.P !

Você sabe o user dele la no bodybuilding.com ? Quero ver como era os troll's dele kkk.

Este post foi editado por luckd3: 08:15:43 em 07/07/2012

Meu diário Acompanhem

Nada é errado, se te faz feliz...

#6 MycowDJecksão

MycowDJecksão

• Banido
  • 924 posts

Postado as 08:28:15 em 07/07/2012

Galera esse é um topico sobre o Zyzz, sobre FITNESS, se querem falar mal sobre o Zyzz é só ir em iniciar > executar > notepad, e digitem lá o que quiserem, mas aqui não. E peço pros moderadores ficarem de olho e apagarem os post's que falem mal dele, e peço aos usuarios que ignorem esses post's.

Agorinha vem gente dizer que ele era frango rs, sempre é assim, e ai fecham o tópico, acho isso sacanagem com quem admira o fitness ... Shape show ! R.I.P !

Você sabe o user dele la no bodybuilding.com ? Quero ver como era os troll's dele kkk.

Cara pelo que eu sei esse é o "bodyspace" do Zyzz:
http://bodyspace.bod...lding.com/Zyzz/

Isso é tipo um Facebook kkkkk tem os post dele, medidas, comentários...interessante até, dá uma olhada lá man!
Meu diário

#7 lololol

lololol

Motivo: A pedido do usuário

• Banido
  • 488 posts

Postado as 08:39:11 em 07/07/2012

Eu só sei que as chances desse topico ser fechados são grandes lol, vai da confusão, daquui a pouco o Pengo chega aqui .... OH... WAIT....... kkkkkkkkkkkk

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

Imagem

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

#8 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 08:39:25 em 07/07/2012

Galera esse é um topico sobre o Zyzz, sobre FITNESS, se querem falar mal sobre o Zyzz é só ir em iniciar > executar > notepad, e digitem lá o que quiserem, mas aqui não. E peço pros moderadores ficarem de olho e apagarem os post's que falem mal dele, e peço aos usuarios que ignorem esses post's.

Cara pelo que eu sei esse é o "bodyspace" do Zyzz:
http://bodyspace.bod...lding.com/Zyzz/

Isso é tipo um Facebook kkkkk tem os post dele, medidas, comentários...interessante até, dá uma olhada lá man!

Po, mas lá não vi nada, queria achar era os tópicos dele no fórum de la saka.

Meu diário Acompanhem

#9 Surfers

Surfers
  • Membro
  • 624 posts

Postado as 08:39:34 em 07/07/2012

essa medida e contraido ou relaxado?

#10 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 08:40:36 em 07/07/2012

Creio que relaxado, contraído não creio que seja só isso.

Meu diário Acompanhem

#11 MycowDJecksão

MycowDJecksão

• Banido
  • 924 posts

Postado as 08:54:56 em 07/07/2012

Po, mas lá não vi nada, queria achar era os tópicos dele no fórum de la saka.

Então cara, lá no bodyspace dele tem "Latest Forum Posts", ultimas postagens no forum, aquilo são as postagens que ele fez no forum bodybuilding sacou? clica em View all 838 posts que tu vai ver todos os post's dele : D

-

Ai pediu de mais né cara, não sei se era contraido ou relaxado.

-

Eu só sei que as chances desse topico ser fechados são grandes lol, vai da confusão, daquui a pouco o Pengo chega aqui .... OH... WAIT....... kkkkkkkkkkkk

Imagem
Meu diário

#12 jgbortoletto

jgbortoletto
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 09:05:14 em 07/07/2012

Realmente acho que não passa disso mesmo...
"É melhor ser conhecido por ser o homem que explodiu, do que pelo que nunca inchou."
Imagem

#13 Azyzz Br

Azyzz Br
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 09:13:51 em 07/07/2012

Olha se eu não me engano éra algo superior a 17 "inchs" tinha no perfil de evolução dele do bodybuilding.com

#14 Vendeta

Vendeta
  • Banido
  • 118 posts

Postado as 09:20:57 em 07/07/2012

Frango de padaria!

Ele não era fisiculturista bro, área errada. Tópicos engraçados é em off topic.

Imagina se qualquer zé criasse tópico na área de fisiculturismo, bem vindos ao caos dos fanzinhos do Zyzz. Tava demorando já que lixo.

#15 kerlon

kerlon
  • Membro
  • 23 posts

Postado as 09:39:53 em 07/07/2012

Todo topico esse vendeta vem falar besteira poste uma foto sua.

#16 rubronegro

rubronegro
  • Membro
  • 1.541 posts

Postado as 10:00:08 em 07/07/2012

é só ignorar, e o pengo não faz parte da moderação, respondendo um post acima..

a medida dele era mais ou menos 1,87m, tinha um comentário dele começo de 2011 dizendo que estava com 100kg e bf abaixo de 10, na casa dos 7~8
go hard or go home

#17 MycowDJecksão

MycowDJecksão

• Banido
  • 924 posts

Postado as 10:32:19 em 07/07/2012

é só ignorar, e o pengo não faz parte da moderação, respondendo um post acima..

a medida dele era mais ou menos 1,87m, tinha um comentário dele começo de 2011 dizendo que estava com 100kg e bf abaixo de 10, na casa dos 7~8

As medidas que eu postei ai no começo são as do profile dele no bodybuilding.com, e ele atualizou pouco tempo antes de "morrer", agora 100kg com 8% de bf eu acho que não hein...ele seria bem maior hehe

Olha se eu não me engano éra algo superior a 17 "inchs" tinha no perfil de evolução dele do bodybuilding.com

Então cara, quando eles falam "17 inches" essas coisas, significa 17 polegadas, 1 polegada = 2,5 centimetros, ou seja: 43 centimetros, pode ser que seja 42 frio e 43 em pump, algo assim, mas o tamanho do braço dele gira em torno de 42/43cm mesmo, ele não é tão grande.

Pengo, i miss you kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este post foi editado por MycowDJecksão: 10:36:01 em 07/07/2012

Meu diário

#18 bodybuildingofheart

bodybuildingofheart
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 10:36:43 em 07/07/2012

Frango de padaria!

Ele não era fisiculturista bro, área errada. Tópicos engraçados é em off topic.

Imagina se qualquer zé criasse tópico na área de fisiculturismo, bem vindos ao caos dos fanzinhos do Zyzz. Tava demorando já que lixo.

concordo aqui é pra bodybuilders e atletas!!

SQUAT FAN #10

#19 MycowDJecksão

MycowDJecksão

• Banido
  • 924 posts

Postado as 11:18:02 em 07/07/2012

the bomb has been planted

Logo logo chega algum moderador aqui, dai sim é momomomo-monster kill!
Meu diário

#20 Azyzz Br

Azyzz Br
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 11:25:35 em 07/07/2012

Bom vou postar uma foto de como ele estava antes de morrer acho que tava sim com bem mais que 42-43 da um look aqui Imagem

Ele tava bem grandinho sim antes de morrer , cara ignora quem quer atenção eu já desisti quem quer falar sobre é só falar de forma saudável , negada discute de mma a receitas aqui não sei porque tanta polemica com a categoria "fitness" , tem gente que tem esse objetivo e nem por isso deixa de admirar bodybuilders eu tenho muita admiração pelo kai greene e pelo cooleman , mas não estou desposto a passar pelo que seria necessário para me assemelhar a algum "freak" e sinceramente muitos que criticam não tem coragem de abdicar de tudo que precisa para se tornar um freak então sinceramente não compreendo a intenção de alguma pessoas aqui

the bomb has been planted

shahuSAShuaHU , nunca vi tanta cultura e sarcasmo em uma mulher só
Gh 15 aproved pa prut 1 like pra você

Este post foi editado por Azyzz Br: 11:26:37 em 07/07/2012

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.