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Breno Monteiro

(Duvida) Suplementação Para Secar

6 posts in this topic

Estou querendo "secar" perder gordura e ganhar massa magra. Estou querendo montar um combo de suplementos para auxiliar:

1 suplemento rico em acídos graxos para reduzir o percentual de gordura ( Ca da probiotica, Linolen ou Linoleic )

1 whey protein para aumentar a massa magra ( ainda não me decidi sobre a marca )

1 termogenico para dar mais gás e acelerar o metabolismo ( Ultimate Fire Black )

Tenho 19 anos, 1,85 de altura, 112kg

Vou começar a fazer muay thai de segunda a sexta, e pretendo fazer alguns exercicios de musculação em casa mesmo com halteres. Também vou adotar uma dieta balanceada.

Gostaria de saber se este tipo de suplementação é a ideal para meu objetivo e meus treinos. Caso não seja, gostaria de recomendações para emagrecer com ganho de massa magra para ficar definido.

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Posta a dieta manim. O segredo esta na dieta e exercicios.

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MEU DEUS, O CARA PERDE TEMPO ESCREVENDO SOBRE ISSO TUDO, MAS NÃO PESQUISA NO FÓRUM!

Esse tipo de User que bagunça o forum! -_-

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Vc ta no caminho certo , escolheu os suple certo e talz ...

Agora veremos a dieta ! Tem uma importancia moN nesse processo de perda de peso !

Edited by Monjoy

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6:30 Café da manhã: 2 fatias de pão Integral com requeijão light

9:30 Lanche da manhã: 1 fruta ( banana, maçã, ameixa, 1 fatia pequena de mamão, entre outras )

11:30 Almoço: Salada de vegetais a vontade. 3 colheres (sopa) de arroz, 2 colheres (sopa) feijão, 1 bife de frango, carne, ou peixe, 1 porção de legumes.

14:30 Lanche da tarde: 1 lanche natural a base de pão forma, com queijo e peito de peru ou presunto.

16:30 Treino de 1:30 de muay thai.

18:15 Exercicios simples com halteres para bicepes, tricipes e peito. (roscas, crucifixos, francês, etc.) para ajudar na definição dos musculos.

19:00 Jantar: Vitamina de frutas com leite. ou salada a vontade com 1 bife de frango, carne, peixe.

22:30 Ceia: 2 torradas integrais, ou 5 bolachas agua e sal.

A dieta que vou fazer será em cima desta, alterando sempre a variedade de frutas, legumes, verduras e carnes.

Edited by Breno Monteiro

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