Clique aqui

Amarelinha2012

Treino De Pernas Para Todos Os Dias

8 posts neste tópico

Olá pessoal,

Meu treino é o seguinte:

Dia A: cadeira extensora, agachamento, avanço, glúteos, a parte interna da coxa, peito e bíceps.

Dia B: parte externa da coxa, legg, cadeira flexora, stiff, panturrilha, abdomêm, costa e tríceps.

A minha dúvida é, será que estou malhando alguns músculos todos os dias? Visto que exercícios como agachamento, stiff, e o legg, trabalham a perna como um todo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Meu treino é o seguinte:

Dia A: cadeira extensora, agachamento, avanço, glúteos, a parte interna da coxa, peito e bíceps.

Dia B: parte externa da coxa, legg, cadeira flexora, stiff, panturrilha, abdomêm, costa e tríceps.

A minha dúvida é, será que estou malhando alguns músculos todos os dias? Visto que exercícios como agachamento, stiff, e o legg, trabalham a perna como um todo?

qual é seu objetivo se for hipertrofia é melhor divider melhor esse treino ou é de adaptação e resistencia quantas vezes por semana vc treina??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, tenho as pernas e bumbum, de bom tamanho, o que estou buscando é ficar com a mesma largura, tipo sem aumentar o bumbum e as pernas, e enrijecer, que é meu principal objetivo, já malho há dois anos e todos os dias de segunda a sexta. Alguma dica?

Editado por Amarelinha2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, tenho as pernas e bumbum, de bom tamanho, o que estou buscando é ficar com a mesma largura, tipo sem aumentar o bumbum e as pernas, e enrijecer, que é meu principal objetivo, já malho há dois anos e todos os dias de segunda a sexta. Alguma dica?

bom pelo q vc disse vc tem eles ja num bom tamanho e são musculos ou so tem volume?

bom pelo q vc disse vc tem eles ja num bom tamanho e são musculos ou so tem volume?

e outra todos temos uma leve diferença em certas coisas de 1 a 1.5cm é maior a diferença disso e outra pra inrigecer signifik ingerir proteina pra transformar em musculo mesmo ai vai fikr durinho como vc quer.... diminuindo a massa gorda e aumentando a massa magra e pra vc aumentar ainda mais seu popoti e suas peraas vc precisa de muito mais peso e uma alimentação muito mais adequada como te disse divide esse treino e pega um pouco mais pesado nos pesos vc tem foto pra ver como vc é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs, mais músculos do que volume!

bom se vc tem mais musculo quer dizer q ele ja deveria ter inrigecido ainda mais em 2 anos me dis uma coisa vc faz corridas seria uma boa... pra deixar firme e com esse treino meu anjo vc esta sobre carregando´tem q dar tempo de o musculo se recuperar esse treino esta muito mal dividido um bom treino e uma boa alimentação é tudo seu treino deveria ser feito de maneira seguinte seg. fazer leg...agachamento reto e avançado e cadeira extensora terça .. peito e biceps pode ser mais aerobico quinta ...panrturilha estiff, cadeira flexora e parte externa da ₢oxa sexta ombro costas e triceps folga na quarta isso se vc pega pesado.... nos treinos vc vai ganhar em tempo e vai fazer mais bem feito os exercicios ,,....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinar os mesmos músculos todos os dias não é proveitoso... dê um tempo de descanso pro músculo que terá resultados melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.