Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Treino De Pernas Para Todos Os Dias

..

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 Amarelinha2012

Amarelinha2012
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 01:43:43 em 17/06/2012

Olá pessoal,

Meu treino é o seguinte:

Dia A: cadeira extensora, agachamento, avanço, glúteos, a parte interna da coxa, peito e bíceps.
Dia B: parte externa da coxa, legg, cadeira flexora, stiff, panturrilha, abdomêm, costa e tríceps.

A minha dúvida é, será que estou malhando alguns músculos todos os dias? Visto que exercícios como agachamento, stiff, e o legg, trabalham a perna como um todo?

#2 alexandre dos santos

alexandre dos santos
  • Membro
  • 31 posts

Postado as 12:33:33 em 21/06/2012

Olá pessoal,

Meu treino é o seguinte:

Dia A: cadeira extensora, agachamento, avanço, glúteos, a parte interna da coxa, peito e bíceps.
Dia B: parte externa da coxa, legg, cadeira flexora, stiff, panturrilha, abdomêm, costa e tríceps.

A minha dúvida é, será que estou malhando alguns músculos todos os dias? Visto que exercícios como agachamento, stiff, e o legg, trabalham a perna como um todo?

qual é seu objetivo se for hipertrofia é melhor divider melhor esse treino ou é de adaptação e resistencia quantas vezes por semana vc treina??

#3 Amarelinha2012

Amarelinha2012
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 01:04:17 em 21/06/2012

oi, tenho as pernas e bumbum, de bom tamanho, o que estou buscando é ficar com a mesma largura, tipo sem aumentar o bumbum e as pernas, e enrijecer, que é meu principal objetivo, já malho há dois anos e todos os dias de segunda a sexta. Alguma dica?

Este post foi editado por Amarelinha2012: 01:04:58 em 21/06/2012

#4 alexandre dos santos

alexandre dos santos
  • Membro
  • 31 posts

Postado as 01:54:35 em 21/06/2012

oi, tenho as pernas e bumbum, de bom tamanho, o que estou buscando é ficar com a mesma largura, tipo sem aumentar o bumbum e as pernas, e enrijecer, que é meu principal objetivo, já malho há dois anos e todos os dias de segunda a sexta. Alguma dica?

bom pelo q vc disse vc tem eles ja num bom tamanho e são musculos ou so tem volume?

bom pelo q vc disse vc tem eles ja num bom tamanho e são musculos ou so tem volume?

e outra todos temos uma leve diferença em certas coisas de 1 a 1.5cm é maior a diferença disso e outra pra inrigecer signifik ingerir proteina pra transformar em musculo mesmo ai vai fikr durinho como vc quer.... diminuindo a massa gorda e aumentando a massa magra e pra vc aumentar ainda mais seu popoti e suas peraas vc precisa de muito mais peso e uma alimentação muito mais adequada como te disse divide esse treino e pega um pouco mais pesado nos pesos vc tem foto pra ver como vc é ?

#5 Amarelinha2012

Amarelinha2012
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 01:56:20 em 21/06/2012

rsrs, mais músculos do que volume!

#6 alexandre dos santos

alexandre dos santos
  • Membro
  • 31 posts

Postado as 02:15:48 em 21/06/2012

rsrs, mais músculos do que volume!

bom se vc tem mais musculo quer dizer q ele ja deveria ter inrigecido ainda mais em 2 anos me dis uma coisa vc faz corridas seria uma boa... pra deixar firme e com esse treino meu anjo vc esta sobre carregando´tem q dar tempo de o musculo se recuperar esse treino esta muito mal dividido um bom treino e uma boa alimentação é tudo seu treino deveria ser feito de maneira seguinte seg. fazer leg...agachamento reto e avançado e cadeira extensora terça .. peito e biceps pode ser mais aerobico quinta ...panrturilha estiff, cadeira flexora e parte externa da ₢oxa sexta ombro costas e triceps folga na quarta isso se vc pega pesado.... nos treinos vc vai ganhar em tempo e vai fazer mais bem feito os exercicios ,,....

#7 Duh100%MafiaAzul

Duh100%MafiaAzul
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 12:40:40 em 22/06/2012

Meu anjo divida seu treino em ABC, depois você faz assim, um dia A no outro OFF, B no outro OFF, C no outro OFF. e nada de treino volumoso!

boa sorte

#8 isaa

isaa
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 09:33:37 em 22/06/2012

Treinar os mesmos músculos todos os dias não é proveitoso... dê um tempo de descanso pro músculo que terá resultados melhores.

Outros tópicos com as mesmas tags ..

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.