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Guest Message by DevFuse

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Treinamento Avançado


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7 respostas para este tópico

#1 Ronaldosls

Ronaldosls
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Postado as 09:47:24 em 18/02/2009

Tenho aproximadamente 2 anos de academia, queria saber qual o melhor treino pra mim : ABCDEF ou ABC, sendo que quero treinar de segunda a sexta ou quem sabe até sábado.

troquei de academia e agora tenho que malhar sem personal, estava fazendo serie de recuperação 2x10 com peso intermediário pois estava com catapora, posso começar com 3x8 pesado ou vocês conheçem outro treino melhor.

#2 Natan

Natan
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Postado as 10:03:50 em 18/02/2009

pra 2 anos de academia eu sugiro ABCDE, onde no E vc faz um treino geral, por exemplo.

a quanto tempo foi essa catapora? eh bom dar um tempo de recuperação pro corpo.
Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrof...showtopic=12258
Exemplo de dieta: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Você é o que você come


#3 Ronaldosls

Ronaldosls
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Postado as 10:17:38 em 18/02/2009

sim eu ja dei esse tempo, malhei com serie de recuperação durante 2 semanas. Agora eu tive que sair da minha academia e ir prra outra, mais nessa outra não tem personal, então vou ter que me virar e malhar sosinho. To pensando em fazer o treino ABCDE sendo 3x10 repetições ou até 3x8, só que quero a opnião de vocês para fazer isso !

obs: faz aproximadamente 1 mes que peguei catapora.

#4 funkstatic

funkstatic
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Postado as 11:04:34 em 18/02/2009

pra 2 anos de academia eu sugiro ABCDE, onde no E vc faz um treino geral, por exemplo.

a quanto tempo foi essa catapora? eh bom dar um tempo de recuperação pro corpo.


Eu nao curto essa ideia de E geral nao...

#5 Ronaldosls

Ronaldosls
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Postado as 11:12:58 em 18/02/2009

tava pensando em fazer esse treinamento :

Treino para aluno avançado ABCDE - Folga Quinta feira



A- Peito e ombro
B- Anterior da coxa
C- Costas, trapézios
Folga
D- Posterior da coxa , panturrilhas
E- Bíceps, tríceps


o que voces me dizem

#6 Ronaldosls

Ronaldosls
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Postado as 11:30:48 em 18/02/2009

eu fiz um treino ABCDE sem folga, veja se é eficaz :

A- Peito, ombro
B- Coxa
C- costas, trapézio
D- panturrilha
E- Bicips, tricips

Meu objetivo é malhar num periodo curto de tempo pra nao ficar horas e horas na academia, pois não tenho tempo pra isso. Veja se meu treino funciona porfavor !

Quantos exercicios de cada musculo eu posso fazer ? Ex: Peito = 4 exercicios

#7 Cauep

Cauep
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Postado as 05:21:54 em 21/02/2009

eu fazia A-peito B-costas C - ombros e trapezio D- bicips e tricips E- perna e 10 exercicios por dia no minimo :S

#8 DraggO

DraggO
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Postado as 09:58:16 em 21/02/2009

Coloca seu ultimo treino aqui com os ganhos e impressoes que vc teve dele.....sugerir treino DO NADA assim é complicado....

PS: bicips e tricips foi fróidis........ :axehead:
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DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02






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