Ir para

Nasser El Sonbaty

• Please log in to reply
26 respostas para este tópico

#1 nekrolog

nekrolog
  • Membro
  • 192 posts

Postado as 10:11:30 em 08/06/2012

Bom, até agora nao vi nenhum tópico com imagens de um dos mitos dos anos 90, entao vamos lá.

Nome: Nasser El Sonbaty
Nascimentos: 15/10/1965
País: Alemanha
Altura: 1,80 M
Peso em off-season: 140,5 – 150 kg
Peso em pré-contest: 122,5 – 127 kg

Curiosidades: Nasser é conhecido por posar para fotos usando óculos, e por falar diversos idiomas, bem como por pesar mais de 136 kg fora de competição e ainda assim conseguir exibir toda a musculatura abdominal. Nasser é formado em História, Ciências Políticas e Sociologia(mesmas formações que eu hahaha).

"A memória guardará o que valer a pena. A memória sabe de mim mais que eu; e ela não perde o que merece ser salvo."

#2 Matheus_

Matheus_
  • Membro
  • 2.133 posts

Postado as 10:13:31 em 08/06/2012

acho que ja tem
mas pqp mano, esse cara merecia no minimo um olympia (1997 pra que te quero )

DeadLiftFan #88
Várias informações sobre o EC
Um erro quando se trata de pro-hormonais

Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

"Este é o Brasil de bombacha, é a saga da raça guerreira, nos fundões dessa pátria se acha um gaúcho abrindo fronteira"

#3 nekrolog

nekrolog
  • Membro
  • 192 posts

Postado as 10:31:25 em 08/06/2012

Não estou conseguindo postar mais fotos
"A memória guardará o que valer a pena. A memória sabe de mim mais que eu; e ela não perde o que merece ser salvo."

#4 jazzis

jazzis
  • Membro
  • 393 posts

Postado as 02:44:50 em 12/06/2012

Uploaded with ImageShack.us

Este post foi editado por jazzis: 02:47:07 em 12/06/2012

DeadLiftFan #94

#5 Tyler Durden

Tyler Durden

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 527 posts

Postado as 09:40:39 em 12/06/2012

Deveria ter ganho do Dorian em 97, injusto pra caralho.
No Money No Gain

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃
☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

#6 manel007

manel007
  • Membro
  • 2.746 posts

Postado as 11:26:30 em 12/06/2012

que ombro é esse cara! quase do tamanho da cabeça dele kkkk

#7 touro

touro
  • Membro
  • 163 posts

Postado as 12:56:51 em 13/06/2012

Este é BRUTO ! Shape denso demais...
evoluir é preciso !

#8 Vinizinhoo.

Vinizinhoo.
  • Membro
  • 87 posts

Postado as 01:20:08 em 13/06/2012

Olympia já fez cada premiação fajuta que pqp ....

#9 Ztirf

Ztirf
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 01:21:59 em 13/06/2012

Lembrando que ele é fluente em 7 idiomas.

Na foto ao lado do Dorian ele faz que ele suma ao seu lado.
"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.
A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.
É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.
Conheça seu coração, você nunca se enganará."

#10 jazzis

jazzis
  • Membro
  • 393 posts

Postado as 01:25:28 em 13/06/2012

sou fãzao dele e do DJ , curto shape assim , a postura , a linha dos dois é o tipo de shape q eu curto , cheião , gigante e ao mesmo tempo simétrico , não sei se soube explikar bem, mas acho que quem acompanha me entendeu rsrs , mas é o tipo freak q eu gosto rsrs , não curto freak estilo rhul que ja nao era tao simetrico hehe
vo por um video aki , apesar do topic ser de fotos

Este post foi editado por jazzis: 01:32:16 em 13/06/2012

DeadLiftFan #94

#11 Markoz

Markoz
  • Banido
  • 233 posts

Postado as 01:35:41 em 13/06/2012

Essa foto dele no Mc é massa.

sou fãzao dele e do DJ , curto shape assim , a postura , a linha dos dois é o tipo de shape q eu curto , cheião , gigante e ao mesmo tempo simétrico , não sei se soube explikar bem, mas acho que quem acompanha me entendeu rsrs , mas é o tipo freak q eu gosto rsrs , não curto freak estilo rhul que ja nao era tao simetrico hehe

Entendo o que tu quis dizer.
Ombros e dorsais do jeito desse cara são feras demais.

Este post foi editado por Markoz: 01:36:02 em 13/06/2012

#12 Visitante_Éverton Udson_*

Visitante_Éverton Udson_*
  • Visitante

Postado as 05:35:06 em 13/06/2012

olá,
realmente da pra ver q o Nasser é maior, mas o shape do Dorian é bem melhor...............e n podemos esquecer tb da proporção com a altura.

E o Dorian está visivelmente desfavorecido nesta foto por causa do angulo.

Olympia já fez cada premiação fajuta que pqp ....

ou não..............Olímpia n é só volume..............Lembra?

#13 MycowDJecksão

MycowDJecksão

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 924 posts

Postado as 05:47:23 em 13/06/2012

Caramba, na primeira foto pensei que meu navegador tinha dado um zoom no cara

Esse cara foi muito grande, competiu com o Paul Dillet também, injustiçado no Olympia de 97 na minha opinião, Levrone e Nasser estavam melhores que o Yates naquela noite...
Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

#14 Anfred

Anfred
  • Membro
  • 194 posts

Postado as 06:43:12 em 13/06/2012

curto o shape do nasser
bruto pra caramba, mas Dorian é Dorian huahuauha

#15 Tyler Durden

Tyler Durden

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 527 posts

Postado as 07:54:15 em 13/06/2012

curto o shape do nasser

curto o shape do nasser

Estamos falando que o Dorian não merecia em 97, pois competiu machucado com triceps todo fodido e só deram o título pra ele pois estava se aposentando, politicagem. Mas nos anos anteriores, os títulos do Dorian foram merecidos.
No Money No Gain

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃
☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

#16 Jymmii

Jymmii
  • Membro
  • 182 posts

Postado as 10:23:22 em 13/06/2012

Não se esqueçam que Olympia não é só volume, simentria... mas tbm politica, e muitos interesses que vão além de apenas o físico mais "bonito". Apenas um comentario.
"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

#17 Ztirf

Ztirf
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 09:10:29 em 14/06/2012

Esse cara foi muito grande, competiu com o Paul Dillet também, injustiçado no Olympia de 97 na minha opinião, Levrone e Nasser estavam melhores que o Yates naquela noite...

Paul Dillet?

O cara era gigante, alto, mas era totalmente desproporcional, tinha uma lesão séria nos dorsais, que foi desenvolvida no início da carreira, não levava o BB a sério, era conhecido por se entupir de drogas, abusar mesmo, muito mais que os outros BB´s, fora que posava mal, não sabia posar na verdade, era todo esquisito no palco.

Todos BB´s falavam que o Dillet tinha tudo para ser um dos maiores BB´s de todos os tempos, mas ele nunca levou o esporte a sério.
"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.
A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.
É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.
Conheça seu coração, você nunca se enganará."

#18 Caiooo!

Caiooo!
  • Membro
  • 1.824 posts

Postado as 10:16:02 em 14/06/2012

Cara na foto que ele está do lado do Yates ..
da um look na diferença da perna ...
sem comentários ...
Nasser é meu BB favorito ... o cara é mto foda ...

#19 juniorzx

juniorzx

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 419 posts

Postado as 03:25:24 em 18/06/2012

muito foda

pena que depois de um tempo ele abusou muito do synthol

aqui uma comparaçao

Let everybody see The future here in me...

#20 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 1.340 posts

Postado as 03:33:09 em 18/06/2012

abusou bastante também essa politica do mr. olympia nem deixava oscaras ganharem aí eles partiam pro ridículo

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.