Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Efeitos Colaterais Relacionados à Hipercalóricos


  • Please log in to reply
32 respostas para este tópico

#1 Logan

Logan
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 11:11:08 em 05/12/2007

Galera, mais uma vez estou aqui para relatar um fato e pedir a opinião de vocês. Em relação a algo que ocorreu comigo de terça à quarta desta semana.
Ja estou malhando a 2 meses. Nesse tempo, apenas com uma boa alimentação, whey e maltodextrina, consegui aumentar 5,5 kilos. Decidi então, devido a dificuldade de manter a boa dieta, acrescentar o hipercalórico às minhas refeições.

Comprei da marca PROBIÓTICA o MASSA NITRO NO2 (para 120g - 457kcal, 97g CHO e 16g PTN). Ja tinha sido avisado que nos primeiros dias eles podem dar diarreia e cólica.
Ocorre que na segunda-feira, a primeira vez que tomei, utilizei apenas 1 dose de 120g uma hora antes de malhar. Cerca de 8 a 10 h depois, apresentei a diarreia mas não acompanhada das colicas. Na terça feira o dia correu normalmente. Tomei novamente, mas numa dose menor: 100g por volta das 17:00h. Em casa, jantei as 00:00h e fui dormir as 00:30.
Acordei as 03:00h da manha, com a barriga bastante inchada e com uma forte ansia de vomito. Eu tinha a sensação que a digestão da minha janta simplesmente tinha parado. Expontaneamente tive acessos de vomito, onde regurgitei toda a minha alimentação, com provavelmente, hipercalórico. Ocorre que notei que a dissolução estomacal já havia se concretizado, pois quando vomitei, todo o alimento já estava em estado líquido, o que me leva a crer que este ja tinha alcançado o duodeno (alem da fortíssima dor que senti no momento do vomito).
Após o vomito pensei que ia melhorar mas não ocorreu isso. As ansia permaneceram ate as 13h do dia seguinte. A partir das 08h da manha de quarta, começou a diarreia e as fortes dores abdominais, mesmo após ter vomitado. Não tive apetite todo o dia. Até o presente momento, quase 24 horas depois do ocorrido, sinto minha barriga ainda inchada, coisa que nunca ocorreu comigo, mesmo quando jantava comidas pesadas e dormia logo em seguid. Devido isso, infelizmente não pude malhar, e com certeza tive algumas perdas.
Acrescento ainda que não acredito ter sido infecção intestinal por contaminação pois todas as refeiçoes que realizei na terça foram com alimentos frescos e recem preparados.

Minha pergunta é: alguem aqui já passou por situação semelhante utilizando hipercalórico? Ou seja, não apenas diarreia, mas complicações na digestão ou acessos de vomitos horas depois? Existe alguma contra-indicação? Posso continuar tomando meu hipercalórico sem maiores complicações, mesmo que em dosagens menores?

Obrigado

#2 Estranho

Estranho
  • Membro
  • 169 posts

Postado as 11:15:59 em 05/12/2007

ahh kra ..

é seu organismo que nao ta aceitando muito bem o produto ..

eu tomei esse hipercalorico aih tbm..

tomei o pote inteiro e nao tive problema nenhum..



se ta tomando com oque ? leite ?
limitações são criadas apenas por nossas mentes.

#3 andh3

andh3
  • Membro
  • 627 posts

Postado as 11:18:47 em 05/12/2007

Caralho velho
isso ta mt estranho
da uma parada com esse teu hiper calorico
já tomei 2 pote de hiper calorico, tomando 3 copos por dia
e jamais tive uma diarreia
vc pagou quanto nesse hipercalorico cara?
po da uma olhada nisso...ve se nao passou da validade
saúde sempre em primeiro lugar

#4 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.513 posts

Postado as 08:35:25 em 06/12/2007

O hipercalórico em sí não tem efeito colateral nenhum e não é normal ter diarréias e cólicas. O problema é o seu organismo que está recusando, como poderia recusar qualquer outro alimento.

Eu te aconselho a parar de tomar o hiper e ver como ficam os sintomas e depois voltar a tomar em menor quantidade(pra não jogar fora e perder dinheiro), ou tentar outra marca.

#5 Digon

Digon
  • Membro
  • 578 posts

Postado as 11:01:48 em 06/12/2007

Caramba vc jantou as 00:00 e foi durmir as 00:30, vc sempre faz isso?
“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

#6 Logan

Logan
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 11:37:39 em 06/12/2007

Sim. Ja tenho costume de jantar e dormir logo em seguida por causa da facul. Mas nunca tive minha digestão minimizada ou interrompida por causa disso.
Normalmente eu tomo com leite e banana ou com água mesmo. Ele custou o preço de R$ 60,00 e esta dentro do prazo de validade.
Vou fazer como o Bronco sugeriu. Deixar todos os sintomas acabarem completamente. Semana que vem volto a tomar a metade da dose recomendada e observar o resultado. Espero que dê certo.

#7 andh3

andh3
  • Membro
  • 627 posts

Postado as 11:42:23 em 06/12/2007

isso ai velho :)
e tenta se alimentar mais cedo
dormir de barriga cheia eh foda
o seu organismo trabalha mais enquanto está vc dormindo ;)

#8 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 11:56:49 em 06/12/2007

hipercalorico tem lactose , meu amigo teve de parar de tomar pois tem intolerancia a lactose , pode ser isso , eu usei e nao tive nenhum efeito colateral
ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!

#9 Digon

Digon
  • Membro
  • 578 posts

Postado as 02:48:56 em 06/12/2007

Faz o que o andh3 falou, começa a jantar mais cedo porque durmir de barriga cheia é foda mesmo.
“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

#10 Lyktor

Lyktor
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 04:31:47 em 06/12/2007

Cara, que merda hein
Aconteceu isso cmg , qnd tinha comido peito de frango, carne, no pos treino (10h da noite) .. não sei o que deu eu acordei 3 da madruga tbm ja com ansia, e comecei a vomita só fui parar 9 horas da manhã
mas n tinha nada a ver com hipercalorico nao, que por sinal tbm e da Probiotica o Massa 3200

#11 Digon

Digon
  • Membro
  • 578 posts

Postado as 05:13:55 em 06/12/2007

O unico efeito colateral que eu já ouvi falar em relação aos hipercaloricos foram os peidos... huahauahuahua...
“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

#12 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 05:35:38 em 06/12/2007

hsuahuas, nao tive este problema nao ein :lol:
ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!

#13 Digon

Digon
  • Membro
  • 578 posts

Postado as 05:37:51 em 06/12/2007

hsuahuas, nao tive este problema nao ein :lol:


Hehehe... Sorte sua! Eu nunca tomei então não posso dizer, mas é aquilo, tem gente que sentiu esse efeito e tem gente que não teve nada... huahauahuahau...
“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

#14 h1ghland3r

h1ghland3r
  • Membro
  • 378 posts

Postado as 07:29:55 em 06/12/2007

Um amigo meu qnd tomou hipercalórico, msm com o vento ajudando a limpar o ar, ele conseguia fazer um lugar feder pra krlho o0..

#15 Lyktor

Lyktor
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 07:41:44 em 06/12/2007

ja me falaram de peidos com albumina
mas com hipercalorico nunca hauhahua

#16 Digon

Digon
  • Membro
  • 578 posts

Postado as 09:06:12 em 06/12/2007

Um amigo meu qnd tomou hipercalórico, msm com o vento ajudando a limpar o ar, ele conseguia fazer um lugar feder pra krlho o0..


KKKKKKKKKKKKK... Ainda bem que o amigo é seu e não meu... huahauahuahauahu
“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

#17 h1ghland3r

h1ghland3r
  • Membro
  • 378 posts

Postado as 09:13:26 em 06/12/2007

Mas o bixo tem genética boa, sorte dele, cresceu MTO em 2 anos, ele era MTO magrão, e "transformou-se" xD~
Ele só tomou hiper e animals paks pra mijar colorido xD~

#18 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.513 posts

Postado as 09:52:57 em 06/12/2007

ja me falaram de peidos com albumina
mas com hipercalorico nunca hauhahua


Alguns hiper, tem albumina como proteína na formulação. Aí é peido na certa.

#19 Logan

Logan
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 11:33:07 em 06/12/2007

SR BIOTONICO, voce falou uma coisa importante! Se TODOS hipercalóricos possuem realmente lactose, pode ter sido esse o problema, pois sou intolerante a lactose. Não sei se tomar capsula de lactase resolveria o problema pois não sei quanto em gramas de lactose tem nos hipercalóricos. Tem algum hiper sem lactose?

#20 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 11:57:05 em 06/12/2007

nao sei se sao todos , mas acho que por conter whey (proteina desidratada do soro do leite) , deve ter lactose , se eu vere esse meu colega eu pergunto pra ele , tipo ele só comentou nao entrei em detalhes
ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!






Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.