Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Produtos Da Marca X-Pharma São Confiáveis.

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 GuilhermeEver

GuilhermeEver
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 04:08:26 em 27/05/2012

Bom gostaria de saber se os produtos da x-pharma são bons e se alguém já suplementou com eles como foram os resultados.

E também gostaria de saber se alguém já comprou nesse site online de vendas de suplementos.
http://www.emporiodasvitaminas.com.br/

Valeu.
´´Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso"
Terry Crews

ujo

minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´.

´´Não s

ujo

minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´.

#2 Hipotrofiado

Hipotrofiado
  • Membro
  • 216 posts

Postado as 12:30:17 em 28/05/2012

Já ouvi falar, dizem que o valor biológico é baixíssimo, talvez por isso esses preços maravilhosos, arrisca não! :happystrange:

#3 layor

layor
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 09:54:29 em 28/05/2012

Olha o Whey dessa marca da para ser comparado com a X-Lab tive otimos resultados com X-lab tenho amigo que usava o da X e passaram a usar X-pharma e curtiram porem se for pelo valor prefiro comprar aqui no forum com o fernando

#4 GuilhermeEver

GuilhermeEver
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 10:56:11 em 28/05/2012

Olha o Whey dessa marca da para ser comparado com a X-Lab tive otimos resultados com X-lab tenho amigo que usava o da X e passaram a usar X-pharma e curtiram porem se for pelo valor prefiro comprar aqui no forum com o fernando

Bem, deste já agradeço por causa disto terminei comprando pelo fernando mesmo não quis arriscar .
´´Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso"
Terry Crews

ujo

´´Não s

ujo

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.