Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Melhores Suplementos Para O Ganho De Massa Magra (Ganhos Rapidos)

ajudem por favor

• Please log in to reply
27 respostas para este tópico

#1 Gabriel Zara

Gabriel Zara
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 09:39:18 em 27/05/2012

ola pessoal qual e o melhor suplementos para o ganho de massa magra? faco academia a 3 meses(o q naum e mt para ver resultados) qualquer um suplemento bom e bem vindo... menos anabolizantes...
me ajudem por favor.... abrcos

obs: hgh e bom ?

#2 busarello

busarello
  • Moderador
  • 4.188 posts

Postado as 09:48:58 em 27/05/2012

Comida.
P.s.: HGH é placebo
"Adeamus ad montem fodere putas cum porribus nostrus"
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#3 eduardo77

eduardo77
  • Membro
  • 238 posts

Postado as 09:56:00 em 27/05/2012

se vc quer ganhar massa precisa ter uma boa dieta,bom descanço e treinar com dedicação

Spoiler

#4 Mister Incrivel

Mister Incrivel
  • Membro
  • 169 posts

Postado as 12:47:34 em 27/05/2012

Não

I'm a member of Team Deathface.

GH15 Approved.

#5 felipemarlon

felipemarlon
  • Banido
  • 146 posts

Postado as 12:55:18 em 27/05/2012

Massa magra rapido unico geito e tomar anabolizantes .

agora com suplementos voce tem que tomar whey, ter uma dieta a base de proteina .

#6 Gabriel Zara

Gabriel Zara
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 04:45:18 em 27/05/2012

opa valeu gente... entao eu tenho uma boa alimentacao boa, as vezes uma besteirinha, mais mt pouco, entao eu ja tomei alguns suplementos, mais naum vi tanto resultado... sobre a whey qual e a melhor? pq eu tomei uma que era ruim... era da nutralina e tals, tava pensando em importar uma e tals...sera q compensa? qual?

#7 NewMonster

NewMonster
  • Membro
  • 236 posts

Postado as 05:28:10 em 27/05/2012

Cara nao é assim ..¨eu tomava whey e nao tive resultados¨, primeiramente voce sabe sua quantidade diaria de proteina ingerida??Voce deveria suplementar apenas para completar a sua necessidade diaria de proteina, se voce ja alcança isso com sua dieta, whey nao é nem necessario, é mais pela praticidade ..
E a respeito da massa magra, é muito dificil voce ganhar so massa magra sem ganhar gordura, aconselho voce a fazer um bulking limpo/sujo dependendo de seus objetivos e pesquisar bastante ¬¬

#8 mathferraz

mathferraz
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 05:36:27 em 27/05/2012

Tome whey isolado e malto no pós treino, o malto é apenas para repor suas energias e não usar seu whey para repor energia. E uma dieta rica em proteinas e treino pesado.
Abraaço :)

#9 Du Agustin

Du Agustin
  • Membro
  • 181 posts

Postado as 05:41:50 em 27/05/2012

O melhor pra ganhar massa é ALIMENTAÇÃO

#10 CrisCSO

CrisCSO
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 07:28:15 em 27/05/2012

Todos os suplementos da Midwey são bons!

...
...
Mentira!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Segue o que o pessoal te falou, na minha opinião 3 meses ainda é cedo pra se preocupar muito em suplementar já dá pra ter ganhos sem gastar essa grana. Mas se estiver muito afim (o que por sinal é muito natural), manda o basicão, whey e malto/dextrose no pós-treino.

#11 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 07:53:04 em 27/05/2012

GH Vit da suplemento or 26 reais vc vai iinchaaar eem mlk ........... ZOAA ZOAA

Bom o pessoal ja disse tudo entãao...

#12 CrisCSO

CrisCSO
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 07:59:31 em 27/05/2012

GH Vit da suplemento or 26 reais vc vai iinchaaar eem mlk ........... ZOAA ZOAA

GH Vit, é só pra avançados como você pôde indicar pra um iniciante rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkk

#13 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 08:03:05 em 27/05/2012

GH Vit, é só pra avançados como você pôde indicar pra um iniciante rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkk

Putzz cara foi maal. Então só os avançados caraa não é indicado pra vc porque os resultados podem ser tão absurdos que seu eixo vaai zoaar todinho caraa....... HUSAHUSAHUASHUHUASUHSAUHHUA OMG!

#14 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 08:20:10 em 27/05/2012

manda whey basico dos basicos que ja ta bom no comeco, se quiser toma creatina.

#15 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.399 posts

Postado as 08:54:36 em 27/05/2012

Dieta hipercalorica
"boa alimentação" sem ser hipercalorica: não vai ter ganhos consideráveis (se é que vai ter algum se tiver com poucas calorias)
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#16 Gabriel Zara

Gabriel Zara
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 11:24:20 em 27/05/2012

vlw pe

vlw pe

qnd vc acham q eu ja posso comecar nos suplementos fortes?
na alimentacao,podem me ajuda? pq eu procuro mais naoentendo mt... tp como pode ser minha alimentacao no dia a dia e tals

#17 Hipotrofiado

Hipotrofiado
  • Membro
  • 216 posts

Postado as 12:25:29 em 28/05/2012

Pega um NO bom, um whey nacional isolado e uma boa massa (hipercalórico) e, por fim, se quiser, mete uma creatina.

Tudo deve sair em torno de R$150,00 ~ R$200,00

#18 Kevinfranzen

Kevinfranzen
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 12:30:23 em 28/05/2012

Monta uma dieta legal que é a base de tudo aqui no site tem varios posts ajudando a montar,e toma um whey + dextrose pós treino + uma albumina antes de dormir que ja ta show pra iniciar e vai fundo.
E treina sempre ao maximo.

Visite meu diáriohttp://www.hipertrof...otos-todos-mes/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei!  Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

#19 nitrixx

nitrixx
  • Membro
  • 252 posts

Postado as 10:50:34 em 28/05/2012

o melhor no seu caso ainda e treinar mais ...comer mais... ler mais ..!! e fazer peguntas com algum sentido...!! o//

3 meses de acad e quer massa magra rapido..serio chega a ser hilario ..!!

de inicio manda um hipercalorico ...Ganhar volume de inicio e o principal ...vai ganhar uma gordurinha mas nada de mais...!!!

blz ganhou com o hipercalorico o volume desejado ...corta os caboidratos da dieta , manda um whey pra ajudar nas proteinas e uma creatina pra auxiliar na forca .... agora serio ..se vc quer resultados mto expressivos em 3 meses...vc tem q ser o kra....

Se você pesa 90 quilos e tem dificuldade para ‘ganhar’ músculos, aconselho a ingestão de 200 gramas de proteínas por dia. Divida esta quantidade pelo número de refeições que faz diariamente, geralmente 5 a 6 refeições para ganhar musculatura, e terá a quantidade de proteína média por refeição. A quantidade de proteína precisa ser aumentada para aqueles que estão tentando perder gordura corporal, pois com menos calorias o risco de perder musculatura é compensado pelo aumento do consumo protéico.

Neste caso, ingira 3 gramas de proteína por quilograma de peso corporal, para o mesmo exemplo anterior, no qual o peso corporal é 90kg, o consumo protéico deve ser de 270g por dia. Isto dividido em 5 a 6 refeições gera média de 45 a 55 gramas de proteínas por refeição.

Este post foi editado por nitrixx: 11:06:12 em 28/05/2012

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos 

Objetivo 95 kg seguido de definicao 

#20 Gabriel Zara

Gabriel Zara
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 11:19:09 em 19/06/2012

gente to com quase 4 meses de academia, qr saber se eu posso tomar um jack3d ou um 1 mr... se naum for bom pra mim qual outro suplemento bom com otimos resultados eu (com 173 cm, 70 kls e 16, 5 anos kk) posso tomar}
eu ja tomo como pre treino: NO6 da nutralina(posssui 3 g de creatina a dose), bcaa
e pos treino: bcaa, creatina(2g),dextrose da probiotica e semana q vem uma whey da optimum...

jack ou 1 mr e ilusao} pra minha idade tem melhores}
abs

Outros tópicos com as mesmas tags ajudem por favor

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.