Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Bcaa + Creatina + Whey Protein?!

BCAA Creatina Whey Protein

• Please log in to reply
9 respostas para este tópico

#1 Kapeite

Kapeite
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 10:46:20 em 22/05/2012

Bom, sou novo no forum, estou tomando BCAA + Creatina tem uns 3 meses, fazendo a saturação da creatina... Estou pensando em começar a tomar Whey junto, o que vocês me aconselham? Com o BCAA e a Creatina ja deu algum resultado, não muito grande. E se for bom tomar o Whey junto com os outros 2, como eu deveria tomar? O que sendo pós treino e pré treino?
Obrigado pela ajuda!

#2 ronniecolemanmestre

ronniecolemanmestre
  • Membro
  • 405 posts

Postado as 10:52:17 em 22/05/2012

bcaa antes e dps do treino, creatina junto com whey. Saturaçao e desperdicio de dinheiro...

#3 Mr.Dreams

Mr.Dreams

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 167 posts

Postado as 10:53:13 em 22/05/2012

cara protein aé o principal nem era pra vc ter começado com bcaa em veis de creatina e ainda tem outro erro ai , a questao da saturação isso ai é mito porque o corpo ele absorve so por dia 5 gramas de creatina o resto é liberado na urina , se ta bravinho com a minha resposta , da uma pesquisada antes sobre isso que voce vai entender, desculpe mas so estou dizendo a verdade , antes de começar no forum da uma pesquisada sobre a sua pergunta porque tem milhoes iquais , dai se nao tiver uma iqual dai voce faria uma.
Como usar a raiva como fonte de energia :
http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

#4 ronniecolemanmestre

ronniecolemanmestre
  • Membro
  • 405 posts

Postado as 11:25:18 em 22/05/2012

agente caça de falar DIETAAAAA

cansa

#5 Talis Soares

Talis Soares
  • Membro
  • 236 posts

Postado as 11:34:46 em 22/05/2012

Cara, tem milhares de tópicos no fórum falando sobre isso, dá uma pesquisada primeiro.
E além do mais pelo teor da sua perguntando dá pra perceber que vc é iniciante e ainda acha q os suplementos vão fazer milagres, foca primeiro na dieta e no treino que é isso q vai te fazer ganhar mais massa, os suplementos são só complementos da sua dieta.

#6 Kapeite

Kapeite
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 03:40:44 em 22/05/2012

Vlw ae pelas dicas, eu ja estava lendo sim sobre os produtos, vou ver mais... e tentar achar uma boa dieta... se alguem tiver alguma que seja boa, agradeco...
n sei se ajudaria mas tenho 1,60~ e 68kg. Vlw.

#7 L u c a s M.

L u c a s M.
  • Membro
  • 256 posts

Postado as 05:45:09 em 22/05/2012

Qual o objetivo?
E em relação ao whey,só tome,se precisar aumentar a quantidade de proteina na dieta,

#8 VictorG

VictorG
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 10:29:12 em 22/05/2012

Isso ai q vc ta tomando é basico, whey, bcaa, creatina, multivitaminico, glutamina = Basicos.

#9 Krob

Krob
  • Membro
  • 1.180 posts

Postado as 10:56:07 em 23/05/2012

eu dispensaria os Bcaas e outra creatina nao precisa de saturação, ja é comprovado que a dose que o corpo absorve por dia é de 5g, voce deveria tomar whey + dextrose após o treino, treinar direito e fazer uma dieta =s
Imagem

Aposto que voce não viu o godzilla...

#10 layor

layor
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 11:02:49 em 23/05/2012

Cara existe pesquisa que dizem que saturar não funciona e outras que flam que funciona vai do organismo da pessoa mas o seguinte creatina não se deve tomar 3 meses seguidos no maximo são 8 semanas e depois da uma pausa, costumo dar uma pausa de 1 mes...Bcaa toma antes e depois do treino whey + creatina tbm depois do treino,mas sem dieta os resultados são muito pouco ou nda

Outros tópicos com as mesmas tags BCAA, Creatina, Whey Protein

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.