Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Assault™ - Muscle Pharm 1º Pw É Bom ?

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 yokora

yokora
  • Membro
  • 171 posts

Postado as 08:15:35 em 21/05/2012

E ae galera , então eu malho pela manhã a partir das 7hrs ,
e gostaria de começar a tomar um pré treino(PW)
e encontrei o Assault e parece ate uma boa
gostaria da opinião de vocês sobre o Assault e se ta bom como primeiro pré treino.
desde ja muito obrigado

#2 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 08:21:51 em 21/05/2012

pesquisa no forum é tira suas conclusoes, pesquisa ai filho! procura nos relatos tem muitos.

#3 eduardo77

eduardo77
  • Membro
  • 261 posts

Postado as 08:42:35 em 21/05/2012

pelos relatos q eu li parece ser bom,mas cada corpo reage de um modo diferente

só testando para saber

Spoiler

#4 IParanoid

IParanoid
  • Membro
  • 693 posts

Postado as 08:55:51 em 21/05/2012

Sim.

Imagem

#5 L u c a s M.

L u c a s M.
  • Membro
  • 275 posts

Postado as 09:33:26 em 21/05/2012

Cara,os relatos,a maioria,são só elogios.Mas pré-treino,é foda né,cada corpo reage de uma forma.Só testando para saber.

O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.

#6 yokora

yokora
  • Membro
  • 171 posts

Postado as 09:55:53 em 21/05/2012

Então o jeito e so testando :D
vou comprar ainda essa semana talvez,
Obrigado a todos que colaboraram.

#7 frlps

frlps
  • Membro
  • 248 posts

Postado as 10:26:09 em 21/05/2012

Caaaaara! tem 300 topicos sobre isso, e mais 100 com exatamente essa pergunta.
APESAR DISSO, vou te falar, procura o topico "minha experiencia com 7 pre workouts" na area relatos. Topico feito pelo CRAW69.
tem 120 paginas de perguntas e respostas, e ele ja falou exaustivamente sobre quase todos os PWs do mercado.
Com analise, qual eh bom qual nao eh, underdosed, e tal.

se nao tem preguiça de treinar, tmb nao deve ter de procurar.
vai la campeao, faz teu nome

#8 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.453 posts

Postado as 10:56:43 em 21/05/2012

É bom, se tomar 1 scoop inteiro e não apenas meio (então seria BEM sub-dosado e dando a impressão que "dura 40 doses", mas na real é 20)
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#9 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 11:48:16 em 21/05/2012

É bom, se tomar 1 scoop inteiro e não apenas meio (então seria BEM sub-dosado e dando a impressão que "dura 40 doses", mas na real é 20)

Vc diz o.scoop cheio dele? Pq pelo que eu notei na indicacao dele 1/2 scoop vale a 1dose, de 20g +—, eu pesei na minha balanca de presicao que comprei esses dias, to ate querendo montar um video falando sobre scoops e medidas, pesei altas coisas e notei q esses scoops vem com as medidas todas erradas principalmnte de whey e hipercalorico, o do assault a medida e certinha.

#10 jkbi83

jkbi83
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 12:32:03 em 22/05/2012

Pow faz esse vídeo msmo velhão....

Pega diferentes scoops e testa com diferente suplementos (no q tiver no seu alcance), vai ser show de bola d+!!!

Se der, faz com malto/dextrose, albumina, creatina, whey, algum pré-treino e testando com diferentes medidores como colheres, scoops, copinho de xarope, tampa de bic etc... Seria um tutorial épico!!!!!!!

#11 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.453 posts

Postado as 09:54:20 em 22/05/2012

Vc diz o.scoop cheio dele? Pq pelo que eu notei na indicacao dele 1/2 scoop vale a 1dose, de 20g +—, eu pesei na minha balanca de presicao que comprei esses dias, to ate querendo montar um video falando sobre scoops e medidas, pesei altas coisas e notei q esses scoops vem com as medidas todas erradas principalmnte de whey e hipercalorico, o do assault a medida e certinha.

Scoop cheio mesmo, acho que eu tinha visto um post seu sobre isso antes (ou estou sonhando) e tinha ficado de cara com essas diferenças. Mas é foda tomar ~40g do negocio só pra conseguir ter efeito legal, já que tem uma quant. significativa de carbo junto
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.