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Guest Message by DevFuse

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Treinamento Para Igualar Os Braços


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6 respostas para este tópico

#1 Jean_MT

Jean_MT
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Postado as 07:24:58 em 20/05/2012

Devido a cirurgia no ombro, passei muito tempo com o braço imobilizado. Isso me levou perdas substanciais, em questão de grossura não muito, mas no ponto de vista de força, e ate mesmo da definição a diferença é bastante notavel. Gostaria de dicas de treino para almentar a força nesse braço para poder ficar meio que igual com o outro, e definição tambem, pois no outro apesar de ter quaze a mesma grossura, por exemplo o biceps e o triceps são bem mais notaveis. Des de já, desculpa se o topico for inapropiado. E obrigado a todos.

#2 luckd3

luckd3
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  • 457 posts

Postado as 07:46:25 em 20/05/2012

Devido a cirurgia no ombro, passei muito tempo com o braço imobilizado. Isso me levou perdas substanciais, em questão de grossura não muito, mas no ponto de vista de força, e ate mesmo da definição a diferença é bastante notavel. Gostaria de dicas de treino para almentar a força nesse braço para poder ficar meio que igual com o outro, e definição tambem, pois no outro apesar de ter quaze a mesma grossura, por exemplo o biceps e o triceps são bem mais notaveis. Des de já, desculpa se o topico for inapropiado. E obrigado a todos.


Cara, faz exercícios com o halteres unilateral, no pulley também da ...

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#3 ChampionOfMind

ChampionOfMind
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Postado as 07:51:24 em 20/05/2012

Então, pra corrigir assimetria nos braços, o jeito mais comum, é fazer exercícios unilaterais, usando halteres... Procurar equilibrar o peso durante os exercicios, o basico é isso :)

Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!


#4 Breno Holanda

Breno Holanda
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Postado as 07:51:24 em 20/05/2012

faz exercicios unilaterais, oque tiver menor, faça mais repetiçoes.. simples

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

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#5 IRLAM

IRLAM
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Postado as 07:59:26 em 20/05/2012

eu fizuma cirrugia no braço pq quebrei.. ae vo ter o mesmo problema quando voltar a malhar.. ta menor o braço..

exercicios com halter tb

#6 Jean_MT

Jean_MT
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Postado as 08:22:44 em 21/05/2012

E em relação as series, faço o basico mesmo, 3 de 10?

#7 LFBru

LFBru
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Postado as 08:42:26 em 21/05/2012

Nao vai nessa de pegar um peso com um braço e outor peso com o outro braço. Pegue o mesmo peso, porem respeitando a força do braço mais fraco. Se o braço mais fraco só levanta 6kg na rosca alternada e o mais forte levanta 8kg, vc tem que levantar 6kg COM OS DOIS BRAÇOS.

E série, dependendo do exercício... alguns são melhor 3x8 outro 3x10. Mas isso nao vai influenciar tanto, ao meu ver.






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