Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

O Suor Ti Incomoda ? Quer Parar De Suar ? Solução Aqui !

• Please log in to reply
28 respostas para este tópico

#1 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 10:48:59 em 20/05/2012

Bom galera, não são todas pessoas, mas algumas suam e não gostam disso, na academia e super normal suarmos, e até legal, mas no dia a dia não da né, eu passava por esse problema, até que conheci o Driclor, para quem não sabe o Driclor é um antitranspirante, fabricado nos EUA, que inibi o suor, o produto custa cerca de 54 reais, com a sueli, que é a que eu comprei e recomendo, o preço e caro mas o produto realmente funciona, e vale a pena, pois são 75 ml, e você não precisa usar todos os dias, por exemplo você usou hoje e amanha não suou, então pode esperar mais uns 3 dias pra usar novamente, e conforme for passando o tempo espaçar mais o uso do driclor .
Se alguém quiser adquirir o produto diga aqui que mando o facebook da sueli pra vocês, ou então se quiserem comprar em outro lugar, eu suava muito, agora parei, driclor e roll-on, e você pode passar em qualquer lugar do corpo . Qualquer coisa só perguntar aqui .

Meu diário Acompanhem

Nada é errado, se te faz feliz...

#2 Ruegg

Ruegg
  • Membro
  • 99 posts

Postado as 11:19:35 em 20/05/2012

até minhas mãos transpiram

Este post foi editado por Ruegg: 12:55:01 em 20/05/2012

#3 Coleman

Coleman
  • Membro
  • 247 posts

Postado as 11:31:13 em 20/05/2012

o suor me incomoda bastante,fico todo molhado,braço,costas,tudo!!!!!é um saco rs

#4 adsonp

adsonp
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 11:40:36 em 20/05/2012

sim, é muito eficiente, eu também adquiri. paguei 75 reais no meu. uso a cada duas semanas

"Gotta put your mind into it"

#5 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 11:47:22 em 20/05/2012

sim, é muito eficiente, eu também adquiri. paguei 75 reais no meu. uso a cada duas semanas

Você usa de duas em duas semanas ? o.O
E tipo sempre lava normalmente as axilas né, com esponja e sabão né ?

o suor me incomoda bastante,fico todo molhado,braço,costas,tudo!!!!!é um saco rs

Cara se quiser comprar com a sueli, eu recomendo, quiser só falar que ti passo tudo ..

Meu diário Acompanhem

#6 adsonp

adsonp
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 11:52:38 em 20/05/2012

sim! tem vezes que até esqueço e dura mais de duas semanas. faz o teste pra vc ver. fique sem passar até sentir que está começando a suar, depois fale o que achou. lavo normalmente, todos os dias.

"Gotta put your mind into it"

#7 RafaelOliveira

RafaelOliveira
  • Membro
  • 591 posts

Postado as 12:25:54 em 20/05/2012

Mais alguém já usou isso
?
A dor e a fraqueza saindo do corpo

#8 Coleman

Coleman
  • Membro
  • 247 posts

Postado as 12:30:57 em 20/05/2012

Cara se quiser comprar com a sueli, eu recomendo, quiser só falar que ti passo tudo ..

mas para de suar o corpo todo?

#9 Raoni Dantas

Raoni Dantas
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 12:43:04 em 20/05/2012

Não porque faço Natação, os pesos que pego faço em casa mesmo e sem camisa, nem me incomodo. :oneeyed02:

Este post foi editado por Raoni Dantas: 12:44:01 em 20/05/2012

#10 Heittor Hemétrio Castilhos

Heittor Hemétrio Castilhos
  • Membro
  • 347 posts

Postado as 12:43:10 em 20/05/2012

N so onde passar

#11 Coleman

Coleman
  • Membro
  • 247 posts

Postado as 12:46:56 em 20/05/2012

N so onde passar

tem cheiro?vende em farmacias?eu comprei um desodorante da axe vo ve se funciona.caso n de certo eu tento outra coisa

#12 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 01:02:04 em 20/05/2012

Mais alguém já usou isso
?

Eu usei, tem outro membro aqui do fórum que já usou também, que eu recomendei a ele, pode confiar !
Pesquisa no google também, que tem diversos sites, comentários, que falam do driclor .

Nos lugares que você usar sim !

tem cheiro?vende em farmacias?eu comprei um desodorante da axe vo ve se funciona.caso n de certo eu tento outra coisa

Desodorantes não vão funcionar contra o suor ... Ele não tem cheiro, e transparente, desodorantes antitranspirantes não funcionam, o driclor tem 20x mais eficacia que um antitranspirante comum, por isso e tiro e queda !

Meu diário Acompanhem

#13 Asgardian

Asgardian
  • Membro
  • 342 posts

Postado as 01:18:06 em 20/05/2012

lançaram um novo desodorante para o pé, já viram a propaganda? O que mais me incomoda é o odor/suor nos pés... no resto é tranquilo... mas o meu pé que é o problema, não adiantar lavar não, tenho que por de molho no álcool durante uns 5 minutos... e no dia seguinte já tá a mesma coisa T_T

Imagem

#14 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 01:19:33 em 20/05/2012

lançaram um novo desodorante para o pé, já viram a propaganda? O que mais me incomoda é o odor/suor nos pés... no resto é tranquilo... mas o meu pé que é o problema, não adiantar lavar não, tenho que por de molho no álcool durante uns 5 minutos... e no dia seguinte já tá a mesma coisa T_T

Driclor também pode ser usado nos pés ... Agora sobre o odor, recomendo tenys pé, lavar os tenis deixar secar bem no sol, e sempre usar tenis pé e meias limpas, ai dúvido se vai dar odor, mas tem que parar de suar primeiro né .. com driclor .

Meu diário Acompanhem

#15 Asgardian

Asgardian
  • Membro
  • 342 posts

Postado as 01:26:12 em 20/05/2012

Pior que eu faço isso Luck3d, tenho uns 8 pares de sapato/tênis para usar no dia a dia. (meu problema é justamente esse... no dia a dia, na academia nem me importo em "feder" um pouco. Óbvio que não faço isso de proposito e tomo as precauções: meias limpas/tênis limpo. Sempre passo talco etc.)
O problema é que acho que meus pés soam pelo resto do corpo inteiro

De qualquer forma já tá anotado a dica, agora só falta descobrir como conseguir o driclor

Abçs e obrigado pela dica :smile_anim:

Imagem

#16 Heittor Hemétrio Castilhos

Heittor Hemétrio Castilhos
  • Membro
  • 347 posts

Postado as 01:32:28 em 20/05/2012

Se sabe se vende emfarmacia esse driclor?

#17 rodrigofontanelli

rodrigofontanelli
  • Membro
  • 385 posts

Postado as 02:18:35 em 20/05/2012

é natural os pés suarem, o jeito é usar os produtos desodorantes pra essa finalidade e sempre q der tirar o tênis pro pé "respirar"

#18 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 02:31:12 em 20/05/2012

Pior que eu faço isso Luck3d, tenho uns 8 pares de sapato/tênis para usar no dia a dia. (meu problema é justamente esse... no dia a dia, na academia nem me importo em "feder" um pouco. Óbvio que não faço isso de proposito e tomo as precauções: meias limpas/tênis limpo. Sempre passo talco etc.)
O problema é que acho que meus pés soam pelo resto do corpo inteiro

De qualquer forma já tá anotado a dica, agora só falta descobrir como conseguir o driclor

Abçs e obrigado pela dica :smile_anim:

Como conseguir e simples ... Compra com a sueli, ela atende via facebook .

Facebook dela ~~> https://www.facebook...vabarros?ref=ts

Ai tipo e 54 reais o driclor dela + frete, pede via pac que é mais barato e pode confiar que ela e super atenciosa e entrega tudo no devido prazo .

Se sabe se vende emfarmacia esse driclor?

Só nos EUA, pede o seu com a sueli .

Facebook dela ~~> https://www.facebook...vabarros?ref=ts

Meu diário Acompanhem

#19 Ruegg

Ruegg
  • Membro
  • 99 posts

Postado as 02:42:58 em 20/05/2012

@Asgardian: "novo desodorante para o pé" se for o rexona, não vale nada.

#20 Asgardian

Asgardian
  • Membro
  • 342 posts

Postado as 05:45:34 em 20/05/2012

seria esse rexona mesmo, vi uma propaganda há pouco tempo na TV

já usou ? é ruim mesmo?

Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.