Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Alessandra Barata Pinheiro

• Please log in to reply
1 resposta para este tópico

#1 The Brutal

The Brutal
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 10:30:22 em 17/05/2012

Nome : Alessandra Barata Pinheiro
Altura: 1,72
Origem: Rio de janiero
competição:
off-season :
Braço:
Peito:
Coxas:

Panturrilha:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA VOCÊ SE PREPAROU PARA O ARNOLD CLASSIC?
Desde que voltei para o Brasil após a vitória do Arnold Classic Amateur 2011, já estava com a cabeça focada em buscar minha vitória no Arnold Calssic 2012 e assim poder virar profissional. Por esta razão meu treinador Rogerio Camões deu continuidade a minha preparação buscando o aprimoameto do meu fisico. Ele periodizou minha planilha de treino anual da seguinte forma: Após a competição um periodo de 4 samanas de transição, depois dedicou mais dois meses para o período recuperativo. Para os próximos meses seguintes, direcionou o treinamento para o período de especificidade e reservou os 3 últimos meses que antecedem a competição par o período de aprimoramento e lapidação do físico para poder chegar na melhor forma possivel exigido pelo padrão da categoria Figure.
QUANDO VOCÊ VIU AS OUTRAS CONCORRENTES, SENTIU MEDO DE NÃO FICAR ENTRE AS PRIMEIRAS COLOCADAS?
Sempre subo no palco com a certeza de que treinei e me preparei 100% para buscar o primeiro lugar. Não tenho temor pelas outras atletas, apenas respeito todas elas pois assim como eu se dedicaram muito para estar ali, e afinal, ser Campeã Arnold Classic é o sonho de todas nós. Por esta razão quando vou me apresentar para os árbitros tenho humildade, mais acima de tudo confiança de que estou preparada para vencer!
O Bodybuilding é um esporte onde o julgamento apesar de ter regras é muito subjetivo, por esta razão tenho sim receio do julgamento dos árbitros por derepente não julgarem com coerência cumprindo as regras e padrões de cada categoria. Isso me faz pensar muito porque das duas vezes que estive na disputa do overall não ter sido campeã tendo condições físicas para isso. Justamente por ainda não entender qual o critério usado para este julgamento fico sem saber qual são essas “exigencias” para ser campeã overall se no ano de 2011 a atleta que ganhou apresentou um fisico muito mais forte e este ano de 2012 apesar da disputa ter sido muto acirrada, a atleta que ganhou tinha o fisico menos forte…
COMO VOCÊ SE SENTIU NO PALCO APRESENTANDO SUAS ROTINAS?
Procuro me mater calma e segura! Quanto mais a vontade estiver uma atleta para fazer sua rotina, mais suavidade terá para posar.
Precisamos passar confiança para os arbitros!
Desde criança fiz aula de ballet e jazz e já me apresentava nos palcos. Isso me ajudou muito hoje como atleta Figure a andar e posar como uma bailarina incluindo toda a delicadeza, sutileza e refinamento nos movimentos na rotina de apresentação no momento da troca das poses. Sempre que estou no palco procuro passar toda minha alegria por estar ali. Amo o que faço e quando amamos o que fazemos naturalmente fazemos bem feito!
Imagem
QUAL FOI SUA REAÇÃO QUANDO FICOU SABENDO DOS RESULTADOS?
Não existem palavras que possam externar tudo que senti naquele momento! Fui tomada por uma felicidade incrivel pois me dediquei muito durante todo ano para buscar mais esta vitória! Afinal, poder levar o nome do meu país para o primeiro lugar no pódio dentro de uma nação tão patriota me orgulha muito! Foi maravilhoso trazer mais um titulo internacional para o Brasil!
Quanto ao resultado do overall não cabe a mim julgar mas minha reação foi de surpresa pois ainda não tive uma precisão de quais são os critérios utilizados para este julgamento visto que tinham atletas com tipos físicos bem diferentes na disputa pelo titulo.
A QUEM VOCÊ DEDICA SUA VITÓRIA?
Primeiramente agradeço muito a Deus por me abençoar em toda minha vida!
Dedico esta vitória as pessoas que fizeram com que ela acontecesse. Por esta razão minha dedicação vai para minha familia que é minha base, minha estrutura e torcem muito por mim, ao meu treinador Rogerio Camões que com tanto carinho e dedicação me preparou mudando meu fisico mais uma vez treinando cada parte do meu corpo com riquezas de detalhes que fizeram toda a diferança para esta vitória. Dedico também esta vitória ao meu patrocinador DNA Desing Nutrição Avançada que tanto fez por mim permitindo que eu tivesse tudo que precisava para estar bem preparada para este campeonato. E ainda a todas as pessoas que direta ou indiretamente torceram pr mim me dedejando boa sorte, me passando boas energias e acreditando na minha vitória.
ESTA SE PREPARANDO PARA ALGUM OUTRO EVENTO OU VAI TIRAR UM DESCANSO?
No momento estou na minha fase de transição pós campeonato aguardando uma posição da IFBB quanto a minha situação no nível profissional para poder programar minha próxima competição a critério do meu treinador.
Imagem
JÁ TEM EM MENTE O PRÓXIMO TORNEIRO EM QUE GOSTARIA DE PARTICIPAR?
Se tudo acontecer como previsto, e se meu treinador achar que ainda iremos competir este ano estarei pronta para mais preparação mas se ele achar por bem dar um descanso, respeitarei a decisão dele.
Meu objetivo agora é, pegando meu ProCard, buscar uma vitória em um campeonato já no nivel profissional e me classificar para o Mr. Olympia em setembro.
O QUE GOSTARIA DE DIZER A SEUS FÃS?
Antes de decidirem competir pesquisem o criterio de julgamento de cada categoria e suas exigencias quanto aos padrões porque são muito relevantes na hora da avaliação dos árbiros. E como diz meu treinador Rogerio Camões: “Se treinar 99% terá 99% de resultado, se treinar 100% terá 100% de resultado. Porque as vezes esse 1% é a diferença entre o primeiro e o segundo lugar no pódio!”
Acreditem em si mesma mais do que qualquer coisa, pois não adianta querer muito uma vitória se não acreditar que ela pode acontecer, e faça seu melhor pois em algum lugar tem alguem treinando para te vencer! A diferença entre o sonho e a realidade é a vontade de vencer!
GOSTARIA DE ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA?
Gostaria muito que o padrão da categoria Figure fosse seguido de forma rígida em todos os paises, pois vejo muitas atletas e treinadores perdidos na hora da preparação para cada competição pelas diferentes formas fisicas em cada campeonato. No Brasil existe um tipo de padrao, na Europa outro e nos EUA outro bem diferente ainda! Precisam ser rigorosos quanto a isso pois as pessoas que mais são prejudicadas somos nós atletas que nos dedicamos e investimento tanto!

Videos mistos com novos e antigos !

#2 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.416 posts

Postado as 10:57:15 em 18/05/2012

Boa atleta.

Essa é a categoria é onde se tem os shapes mais suaves hehe,a atleta assim como muitas outras é muito linda.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.