Ir para

Filho Vê Mãe Ser Morta Com 11 Tiros..

• Please log in to reply
25 respostas para este tópico

#21 dezinhonhonho

dezinhonhonho
  • Membro
  • 209 posts
  • Braço:36
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:79kilos
  • Altura:1.76
  • Academia:corpo mania

Postado as 08:31:07 em 19/05/2012

Ver postDanilo Z, em 11:22:31 em 19/05/2012, disse:

Duvido muito disso meu caro.

Eu q sou da área o q mais escuto é frases tipo assim:

_Ahhh, dá nada não seu puliça/guarda,daqui a x dias eu to na atividade de novo,dá nada não.

Te garanto q se aki tivesse uma pena de morte prisão perpétua ou se a lei em sí fosse mais rígida , o camarada ia pensar 1046518765547 vezes antes de fazer merda,principalmente esses bandidinhos chulé q matam por 100 conto.
  sem querer defender , mas  esses bandidinhos que matam por 100 , matam porque precisam , filha da put@ e o cara que desvia o dinheiro publico e impede que esses "bandidinhos " tenham uma vida digna e educaçao , esse corrupto sim mata milhoes.

Este post foi editado por dezinhonhonho: 08:32:07 em 19/05/2012

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .
Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .
Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

#22 andregf

andregf
  • Membro
  • 205 posts
  • Peso:93
  • Altura:178

Postado as 02:37:33 em 20/05/2012

Ver postMegalondon, em 10:42:31 em 18/05/2012, disse:

nossa me deu uma RAIVA ao ver aquele filho duma PUTA que estava virando a esquina e quando os kras começam a atirar o desgraçado simplesmente da ré e vai em bora PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL se fosse eu metia o pe no acelerador e atropelava os desgraçados ou pelo menos prestava algum socorro ou ajudava mas nunca fuigiria aaaaffffff, estado facilita demais kct que raiva.
ate entendo suaa raiva mass sera q vc iria fazer isso mesmo?agoraa vendo o video em casa sossegado a gente olha  td com calma e tal,mas e ali na hora?aquilo e um choque,vc sai de uma situacao tranquilaa para um apice onde a maioria das pessoas ali se nao tendo sangue frio iria apenas olhar a situacao e tentar salvar sua propria vida

#23 Coleman

Coleman
  • Membro
  • 100 posts

Postado as 06:56:44 em 20/05/2012

pqp , o garoto vai ficar traumatizado pelo resto da vida, é foda

#24 GuiM

GuiM
  • Membro
  • 1610 posts

Postado as Ontem, 18:55

Ver postandregf, em 02:37:33 em 20/05/2012, disse:

ate entendo suaa raiva mass sera q vc iria fazer isso mesmo?agoraa vendo o video em casa sossegado a gente olha  td com calma e tal,mas e ali na hora?aquilo e um choque,vc sai de uma situacao tranquilaa para um apice onde a maioria das pessoas ali se nao tendo sangue frio iria apenas olhar a situacao e tentar salvar sua propria vida

Concordo, quando a bala ta na tela é diferente, eu nao iria pra cima de um cara que acabou de dar 11 tiros em uma pessoa..
No Pain, No Gain

Guilherme.

#25 Wallking

Wallking
  • Membro
  • 464 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Altura:1,72

Postado as Hoje, 02:06

Ver postdezinhonhonho, em 08:31:07 em 19/05/2012, disse:

sem querer defender , mas  esses bandidinhos que matam por 100 , matam porque precisam , filha da put@ e o cara que desvia o dinheiro publico e impede que esses "bandidinhos " tenham uma vida digna e educaçao , esse corrupto sim mata milhoes.

aham , precisam pra comprar uma roupa da hora , ou sair pra uma festina ou o mais obvio comprar drogas.
'
C&J - 80Kg - 90Kg - 100Kg - 110Kg - 120Kg - 130KG

"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração."   

#26 quexu

quexu
  • Membro
  • 206 posts
  • Braço:41
  • Peso:81
  • Altura:1,75
  • Academia:golds chicken

Postado as Hoje, 09:49

que que adianta.

No brasil se tu é preso por trafico de drogas tu tem que responder o processo preso.
Se tu mata alguem, pode responder o processo em liberdade.

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.