Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Shake Proteico Sem Suplemento (44.2 Prot / 5 Gord)

shake proteico suplemento proteina facil receita baixa gordura mix rapido barato

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#1 William Tozei

William Tozei
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 07:38:24 em 13/05/2012

Boa noite pessoal,

estamos fazendo aqui em casa alguns testes de receitas proteicas e surgiu esse shake super simples e sem suplemento. A bebida sozinha já é altamente proteica, mas pode ser consumida juntamente com pão integral e queijo cottage, por exemplo, conseguindo em um só lanche quase 50 gramas de proteina e pouquissima gordura.

Imagem

Foto dos ingredientes:
Spoiler

Basta agora juntar tudo e bater com um mixer ou liquidificador, ainda nao tentei bater em um shaker, se a aveia for como farinha deve dar super bem, aqui coloquei em um pote separado para vocês terem noção da quantidade
Foto da mistura:

Spoiler

A bebida pronta, rendeu 550ml, 2 copos cheios, devido ao chocolate em pó ficou bem gostoso, parecendo toddy com aveia, só que hiper proteico.
Foto da bebida pronta:
Spoiler

Este post foi editado por William Tozei: 08:50:01 em 13/05/2012

• Rodrigo Souto curtiu isso

#2 Breno Holanda

Breno Holanda
  • Membro
  • 1.070 posts

Postado as 07:54:13 em 13/05/2012

Mt carbo =x

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

#3 oni543nanog

oni543nanog
  • Membro
  • 397 posts

Postado as 08:29:45 em 13/05/2012

seria interessante isso no café da manha ,so poderia espicifar um pouco esse negocio de quantidade,num é mais facil colocar copos ,gramas,colheres,ao inves de numeros inteiros ? seria de grande ajuda

diminuindo...........

#4 William Tozei

William Tozei
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 08:35:19 em 13/05/2012

Mt carbo =x

tem muito carbo mesmo, nao me preocupei com eles, a ideia era um shake com alto valor de proteinas e pouca gordura, a proporção dos nutrientes é "semelhante" ao do pro complex gainer da optimum (não estou comparando qualidade).
Dependendo da dieta ele pode ser encaixado como um lanche.

seria interessante isso no café da manha ,so poderia espicifar um pouco esse negocio de quantidade,num é mais facil colocar copos ,gramas,colheres,ao inves de numeros inteiros ? seria de grande ajuda

tinha colocado ali na OBS, a medida a seguir, mas alterei a tabela para ficar mais facil, obrigado =)

Este post foi editado por William Tozei: 08:51:02 em 13/05/2012

#5 Monjoy

Monjoy
  • Membro
  • 1.315 posts

Postado as 11:11:53 em 18/05/2012

Usaria um whey ao invés do chocolate em pó!

1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

#6 William Tozei

William Tozei
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 01:42:38 em 20/05/2012

Usaria um whey ao invés do chocolate em pó!

Então esse chocolate em po que usei nao tem nada de tão ruim assim nele, foi so para gosto tambem, apesar de que sem ele da para beber tranquilamente...
nao foi adicionado whey nem albumina porque o lance era fazer sem suplemento mesmo :)

#7 Tyler Durden

Tyler Durden

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 527 posts

Postado as 11:11:09 em 01/06/2012

Pra um shake que não tem whey, ficou ótimo o valor de 44g de proteína. Vou fazer aqui, valeu amigão.
No Money No Gain
Imagem
▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃
☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

#8 Rodrigo Souto

Rodrigo Souto
  • Banido
  • 3.490 posts

Postado as 11:14:23 em 01/06/2012

Porra curti pacaas isso em leek, na falta de whey e/ou no café vou tomar esse skake. Ja anotei aqui haha valew

#9 William Tozei

William Tozei
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 11:31:21 em 01/06/2012

Pra um shake que não tem whey, ficou ótimo o valor de 44g de proteína. Vou fazer aqui, valeu amigão.

Porra curti pacaas isso em leek, na falta de whey e/ou no café vou tomar esse skake. Ja anotei aqui haha valew

Valeu pessoal, eu triturei essa mistura no processador e fica mais suave ainda ;) to pensando em adicionar um pouco de Soja triturada também que já da mais proteina.

#10 mahalo'akua

mahalo'akua
  • Banido
  • 161 posts

Postado as 11:33:20 em 07/06/2012

Hey bro fiz um hiper deste ontem, só substitui este chocolate por nutella, germem de trigo por granola e adicionei 4 ovos. E vou te dizer uma coisa, ficou show brother.

Fiz a modificação pois não tinha os ingredientes citados, mas creio eu que não dará muita diferença.
rs!

#11 peubaiano

peubaiano
  • Membro
  • 42 posts

Postado as 08:02:35 em 20/06/2012

muito legal vei ! fasso o meu parecido com esse , mas coloco 2 ovos inteiros dentro , e algumas vezes so a clara , se vc colocar so a clara de 2 ovos aumenta legal o nivel de proteina

#12 planeta

planeta
  • Membro
  • 5.126 posts

Postado as 08:32:50 em 20/06/2012

muito legal vei ! fasso o meu parecido com esse , mas coloco 2 ovos inteiros dentro , e algumas vezes so a clara , se vc colocar so a clara de 2 ovos aumenta legal o nivel de proteina

2 claras são 6g de proteína

em um shake de 44g de proteina, mais 6g é praticamente irrelevante

...
se vc não se preocupa com peso, tipo, está em bulk, esse shake não tem contra-indicações

eu tomava assim,

leite + leite em pó + aveia + nozes + linhaça

engordei vários kilos

nozes e linhaça são fontes de proteina tb, e de gordura BOA

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

Planeta Diáriohttp://www.hipertrof...planeta-diario/

3e4c23796363886d79729b4f41efd269.gif

#misógino07

#13 peubaiano

peubaiano
  • Membro
  • 42 posts

Postado as 09:47:48 em 20/06/2012

2 claras são 6g de proteína

em um shake de 44g de proteina, mais 6g é praticamente irrelevante

...
se vc não se preocupa com peso, tipo, está em bulk, esse shake não tem contra-indicações

eu tomava assim,

leite + leite em pó + aveia + nozes + linhaça

engordei vários kilos

nozes e linhaça são fontes de proteina tb, e de gordura BOA

é eu quero engorda mesmo ! além é que eu também jogo bola de domingo a domingo ,

#14 Italoo

Italoo
  • Membro
  • 168 posts

Postado as 10:11:03 em 20/06/2012

Fala william gostei desse shake ai da pra fazer um bom desjejum com ele sem falar q n deve ficar com um gosto ruim, só acho q a farinha lactea tem mais gordura, e uma duvida qual leite em pó vc usa?
aqui tem a tabela da farinha lactea http://www.nestle.co...s/original.aspx é essa msm q vc usa?.vlw pela dica aew abraço
....

#15 peubaiano

peubaiano
  • Membro
  • 42 posts

Postado as 04:53:41 em 23/06/2012

tenho aqui em casa todos os ingredientes desse shake , e ainda tenho , extrato de soja , ensure e proteina texturalizada de soja , vc acha que eu devo tomar tudo junto nesse shake ? ou fasso tipos diferente de shake em horas diferentes do dia , ou pos treino ?

#16 jgbortoletto

jgbortoletto
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 04:06:37 em 04/07/2012

Hey bro fiz um hiper deste ontem, só substitui este chocolate por nutella, germem de trigo por granola e adicionei 4 ovos. E vou te dizer uma coisa, ficou show brother.

Fiz a modificação pois não tinha os ingredientes citados, mas creio eu que não dará muita diferença.

se colocar os 4 ovos da muito gosto de ovo?
"É melhor ser conhecido por ser o homem que explodiu, do que pelo que nunca inchou."
Imagem

#17 Meu Gostoso

Meu Gostoso
  • Membro
  • 90 posts

Postado as 04:26:48 em 04/07/2012

Vou trocar o germe de trigo por albumina, vai ficar bom...
Imagem
SQUAT
▪█───────█▪ 130K ▪█───────█▪

"Um jovem que se alimenta mal, dorme pouco, fuma, bebe em excesso, exercita-se pouco e toma esteróides supera o atleta mais dedicado, mais capacitado mas que nao toma esteroides em termos de ganho muscular." (Harrison Pope, MD, MPH)

#18 Jedu

Jedu
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 05:16:11 em 07/09/2012

Improvisei aqui.. Mandei Mucilon no lugar da farinha láctea e Nescau no lugar do chocolate em pó... Ficou 10!! =)

Because you're not too old to accomplish goals, and all the answers are within your soul!!

#19 Lucas-Martins

Lucas-Martins
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 11:42:03 em 01/06/2013

Esse shake pode ser usado como pós-treino líquido, para quem ainda não esta fazendo a suplementação? se não, teria algum semelhante?

#20 felipeba

felipeba
  • Membro
  • 836 posts

Postado as 08:21:31 em 21/06/2013

Ótima idéia irmão!

Pra quem precisa adicionar calorias de forma rápida e prática fica show! Minha dica é saber quantas colheres da mistura você vai usar e misturar todos os ingredientes num pote. Acordou, jogou tantas colheres no liquidificador, adicionou o leite e pronto.

Alimentação bacana pra começar o dia de quem tá precisando de calorias.

Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrof...om-pre-treinos/

Outros tópicos com as mesmas tags shake, proteico, suplemento, proteina, facil, receita, baixa gordura, mix, rapido, barato

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.