Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Vitamina De Com Whey Protein

• Please log in to reply
12 respostas para este tópico

#1 Andson Alves

Andson Alves
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 12:32:29 em 08/05/2012

Salve Salve Galera !

Comecei a Malhar a Pouco tempo, 2 meses.
Eu estava malhando sem tomar nenhum Suplemento, mas agora comprei Suplemento Whey Protein
Whey 4W Tech 2310

Gostaria de Saber se posso tomar Whey Protein com a vitamina q eu tomava antes de comprar suplemento?

Composição da Vitamina:

Neston Frutas vermelhas
Neston 3 Sereias

Aveia
Granola
Bananas
Leite em Pó

Grato!!!!
Atc; Andson Alves

#2 Andson Alves

Andson Alves
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 12:41:44 em 08/05/2012

Mas Combina, num pode dar nenhum efeito contrario?
Atc; Andson Alves

#3 MarcelloB.

MarcelloB.
  • Membro
  • 236 posts

Postado as 12:45:17 em 08/05/2012

Mas Combina, num pode dar nenhum efeito contrario?

n, não vai dar efeito contrario em hipótese nenhuma...

se quer um conselho para ter resultados.. pesquise + sobre nutrição.. a dieta é mto mais importante que a suplementação.

abrçs...
  • Andson Alves curtiu isso
No brain no gain + No pain no gain

Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!

#4 .VICTOR~

.VICTOR~
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 12:52:42 em 08/05/2012

pqp efeito contrario com neston e granola dsahusahudshus

#5 escrubles1

escrubles1
  • Membro
  • 1.838 posts

Postado as 12:55:58 em 08/05/2012

2 ...

#6 Andson Alves

Andson Alves
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 01:09:13 em 08/05/2012

Aiii Amigos desculpa aii pela minha ignorância nesses assuntos,estou começando agora . Criei esse post pq tou com dúvidas, num fica me tirando não, se num tem nada pra falar fiquem na de vcs! Blz?

n, não vai dar efeito contrario em hipótese nenhuma...

se quer um conselho para ter resultados.. pesquise + sobre nutrição.. a dieta é mto mais importante que a suplementação.

abrçs...

Vlw Brother pelas dicas !

Comédia 1

Pode ficar ruim, se o whey for de sabor..

Que tipo de efeito? Eita..

Seii la!! rsrsrs

Eu Pensei q por te muitas coisas misturadas poderia tirar o efeito do Whey, q pelo oq intendi e proporcionar massa magra!
Atc; Andson Alves

#7 .VICTOR~

.VICTOR~
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 05:08:34 em 08/05/2012

Aiii Amigos desculpa aii pela minha ignorância nesses assuntos,estou começando agora . Criei esse post pq tou com dúvidas, num fica me tirando não, se num tem nada pra falar fiquem na de vcs! Blz?

Comédia 1

Seii la!! rsrsrs

Eu Pensei q por te muitas coisas misturadas poderia tirar o efeito do Whey, q pelo oq intendi e proporcionar massa magra!

Entendeu errado então, Whey protein é a proteína do soro do leite, a de maior valor biologico. Como EU tomo ela (não tou falando pra vc tomar assim): Chego em casa, ponho açucar mascavo e leite desnatado e misturo o whey, bato e mando. O açucar mascavo é pq to sem malto. Passa uns 30, 20 minutos eu como algo. Ai tu come a granola pura mesmo e mistura esses neston tudo ai no pote da granola, dai vc consegue comer tudo puro. Faço assim, gosto de tomar o whey sozinho.

#8 brunoyf

brunoyf
  • Membro
  • 517 posts

Postado as 05:16:37 em 08/05/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que cara engraçado

#9 MarcelloB.

MarcelloB.
  • Membro
  • 236 posts

Postado as 07:07:02 em 08/05/2012

tranquilo parceiro, nao esqueça de misturar um carboidrato de absorção rapida com seu whey (malto ou até açucar mesmo é uma boa)

abrçs!

#10 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1.368 posts

Postado as 11:00:54 em 08/05/2012

tranquilo parceiro, nao esqueça de misturar um carboidrato de absorção rapida com seu whey (malto ou até açucar mesmo é uma boa)

abrçs!

Novamente este MITO DESGRAÇADO que teima, teima, teima, teima, teima, teima....em ficar nas mentes das pessoas.
Imagem

Go Hard or Go Home

#11 Andson Alves

Andson Alves
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 11:38:35 em 08/05/2012

Entendeu errado então, Whey protein é a proteína do soro do leite, a de maior valor biologico. Como EU tomo ela (não tou falando pra vc tomar assim): Chego em casa, ponho açucar mascavo e leite desnatado e misturo o whey, bato e mando. O açucar mascavo é pq to sem malto. Passa uns 30, 20 minutos eu como algo. Ai tu come a granola pura mesmo e mistura esses neston tudo ai no pote da granola, dai vc consegue comer tudo puro. Faço assim, gosto de tomar o whey sozinho.

Pode Crer Brother !
Vou compra Dextose Intaum !
Atc; Andson Alves

#12 MarcelloB.

MarcelloB.
  • Membro
  • 236 posts

Postado as 04:40:15 em 08/05/2012

Novamente este MITO DESGRAÇADO que teima, teima, teima, teima, teima, teima....em ficar nas mentes das pessoas.

A ideia é soh para ele colocar um carb no pos treino... nao por estar sendo tomado com whey...

#13 nitrixx

nitrixx
  • Membro
  • 252 posts

Postado as 01:38:27 em 11/05/2012

kra engracadissimo ..!!!

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos 

Objetivo 95 kg seguido de definicao 

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.