Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ideias Para Comer Batata Doce?

• Please log in to reply
14 respostas para este tópico

#1 Lucas Garcia

Lucas Garcia
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 10:58:44 em 07/05/2012

Boa noite gente, eu estava querendo umas dicas de como prepara batata doce, eu faco ela como um pure e como, mais o gosto nao fica muito bom e demora muito para comer tudo, alguem ai faz de uma forma diferente que possa compartilhar com a galera. Obrigado.

#2 enebt

enebt
  • Membro
  • 1.018 posts

Postado as 11:20:59 em 07/05/2012

come outro carboidrato, simples.

Imagem

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.
-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

#3 Lucas Garcia

Lucas Garcia
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 11:36:29 em 07/05/2012

Voce teria alguma sugestao?

#4 enebt

enebt
  • Membro
  • 1.018 posts

Postado as 11:39:04 em 07/05/2012

Voce teria alguma sugestao?

macarrão, arroz, feijão...

Imagem

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.
-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

#5 MarcelloB.

MarcelloB.
  • Membro
  • 236 posts

Postado as 12:01:55 em 08/05/2012

Alem de optar por outro carboidrato vc pode assar no forno, coloque com alumínio por baixo para não grudar, evitando assim a necessidade de utilizar óleo...

abrçs...
No brain no gain + No pain no gain

Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!

#6 gabanna

gabanna
  • Membro
  • 83 posts

Postado as 12:06:22 em 08/05/2012

Cozinha na panela de pressão uns 30-35 minutos antes do treino, depois tira do fogo e abre a panela, tira a água quente e deixa esfriando, vai pro treino, volte, tire a casca, corte no meio, depois no meio do meio, depois em quadradinhos, coma e seja feliz

#7 CLV

CLV
  • Membro
  • 73 posts

Postado as 12:23:32 em 08/05/2012

Cozinha na panela de pressão uns 30-35 minutos antes do treino, depois tira do fogo e abre a panela, tira a água quente e deixa esfriando, vai pro treino, volte, tire a casca, corte no meio, depois no meio do meio, depois em quadradinhos, coma e seja feliz

Fica top dos tops ! kkkkkkkkk
O único lugar onde sucesso vem na frente de trabalho é no dicionário!!!!

#8 JvCarlindo

JvCarlindo
  • Membro
  • 89 posts

Postado as 11:08:35 em 08/05/2012

assada no forno é da hora , chgea a derreter , faço na panela de pressão tambem , fica da hor

pode mandar arroz integral é fera

#9 talitanep

talitanep
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 01:07:08 em 08/05/2012

Eu queria gostar de batata doce, mas não dá... :( A diferença da doce pra normal é muito grande? Em relação aos carboidratos??

#10 Gustavo Rip

Gustavo Rip
  • Membro
  • 58 posts

Postado as 01:16:40 em 08/05/2012

Pra mim tambem n vai batata doce to comendo a normal mesmo, cozinho ela e coloco no forno pra assar .

#11 TheRodmg

TheRodmg
  • Membro
  • 378 posts

Postado as 02:01:29 em 08/05/2012

Eu cozinho uns 20 min deixo esfriar e boto na geladeira umas 3 batatas dao pra umas 2 semanas quase!
DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos http://www.hipertrof...-therodmg-rods/

#12 vitorj4

vitorj4
  • Membro
  • 394 posts

Postado as 02:29:32 em 08/05/2012

A batata doce é um carboidrato de alto nivel. Muito diferente da normal, mas pra quem não gosta muito vai umas dicas aqui:
Comer a batata doce sempre com uma proteína. EXE: frangos desfiado sem conter óleo ou gordura, peito de peru, clara de ovo cozida, etc..
cozinha a batata durante 30 minu amassa ela e joga frango ou peito de peru ou clara de ovo cozida e meche e come...
ou então pra quem nao gosta mesmo come um sanduíche, exe: 2 fatia de pao integral+peito d frango grelhado ou cozido+ alface+maionese light + pipino ou cenoura. ou trocar o frango pelo queijo frescal ou peito de peru ... fica muito bom :) ate atum é uma boa opção.
vlw ai
Obrigado por mais um dia de vida meu Deus.
Tiro minhas forças da palavra do Senhor.

Ciclo novo, acompanha ai galera: http://www.hipertrof...ecaland-e-stan/
1-3 dianabol 50mg por dia (to com 100 compri)
1-10 dura 500 por semana (20 dura)
1-10 decaland 400 mg por semana (4 bujão cada um 5 ml)
5-11 stan 100mg DSDN injetavel ( 2 bujao de 30ml)

#13 Lucas Garcia

Lucas Garcia
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 02:34:44 em 08/05/2012

Eu gostei da ideia da panela de pressao, vou fazer isso hoje pra ver se melhora um pouco, porque em pure eu como um tantinho e parece q ja enche o estomago e dai eu nao consigo comer mais nada.

Vlw ae gente.

#14 LFFraga

LFFraga
  • Membro
  • 298 posts

Postado as 02:42:52 em 08/05/2012

Eu faço de uma maneira mais simples e rapida. Cozinho na panela normal com agua e um pouco de sal, apos estar cozida, eu amassao ela toda, com casca mesmo e abro uma lata de atum e jogo em cima, misturo e manda ver com um prato de filé de frango entao é maravilha.!

#15 Insanity

Insanity
  • Membro
  • 47 posts

Postado as 12:21:03 em 09/05/2012

simples pega a batata doce enrrola ela num papel toalha/guardanapo de papel coloca microondas por 5 min mais facil doque cozinhar e fica macia igual ;))

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.