Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina Em Capsulas... Como Tomar?!

• Please log in to reply
11 respostas para este tópico

#1 keel

keel
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 08:27:06 em 04/02/2009

Olá.. ;)

sou nova no fórum (inclusive peço desculpas se já houver um tópico com esse tema, pois na minha busca ão achei nada) e preciso MUITO de ajuda..

Estou muito magra, voltei a malhar há um mês, estou fazendo uma dieta super balanceada, com muita proteina e muito carboidrato durante o dia..... Comprei Whey protein da marca "STELL" e uma creatina em capsulas ( cada capsula tem 1,5 gramas)!!

Queria opiniões sobre a eficácia da creatina em capsulas, a quantidade e o horário em que tomar, e se devo tomar a creatina e o whey juntos!!!

Obs: Tenho 54 kilos, 1,65.. malho às 4 horas

:)

#2 Ruan.90

Ruan.90
  • Hall da Fama
  • 1.444 posts

Postado as 09:14:32 em 04/02/2009

Oi Keel. Vá pesquisar. No mais, seu Whey é uma porcaria, e sua creatina pior ainda. As suas respostas já estam espalhadas no fórum há anos.
Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrof...p...ic=7452&hl=

#3 Maromba_Norris

Maromba_Norris
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 09:15:27 em 04/02/2009

Olá keel, tente ver se as capsulas são de 6 gr.. 5 gr.... Pois o corpo só consegue absorver/dia 5 gr de Creatina o Resto é eliminado na urina. Existe tbm a Saturação da creatina mais acho que seria desperdicio de Dinheiro :D
No Pain, No Gain

#4 Hemogenin

Hemogenin
  • Membro
  • 609 posts

Postado as 09:16:53 em 04/02/2009

olha so keel
whey sem carbo é desperdicio pq seu corpo vai usar as proteinas necessarias pra construçao muscular como fonte de energia,
entao eu sugiro que voce compre um carboidrato de alto IG, como por exemplo Maltodextrina ou Dextrose,
para suprir essa necessidade do seu corpo depois do treino de energia
e tome seu whey+dextrose+creatina imediatamente apos o treino;
quanto a creatina siga a recomendaçao do fabricante ou ja que tem 1,5g por caps. eu tomaria 3 (4,5g) ou 4 (6g)
ja que a ingestao de creatina nao deve passar de 5g pois o corpo nao absorve mais que 5g de creatina
so lembrando que voce tem q aumentar a ingestao diaria de agua (tome de 2L a 4L de AGUA, sucos, etc nao contam)
comer de 3 em 3h e ja que voce disse que sua dieta ja ta balanceada é so cuidar e manter que os ganhos virao

espero ter ajudado

vlw

edit: Ruan.90
pq a creatina em caps nao é boa?
a Prolab tem creatina em Caps.
qual a diferença? entre em caps e em pó?
(ex: se ela é monohidratada,micronizada, etc)

#5 keel

keel
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:29:41 em 04/02/2009

Brigadão Hemogenin, ajudou muito sim :D vou comprar o malto e depois posto aqui a marca pra vc me aconselhar a quantidade que devo tomar okk?!!

Obs: Desculpa se postei tópico repetido Ruan, mas como disse sou nova no Fórum e não consegui achar nada sobre isso.. da próxima vez procuro mais ;)

vlww

#6 Ruan.90

Ruan.90
  • Hall da Fama
  • 1.444 posts

Postado as 11:21:08 em 04/02/2009

Já adiantando a quantidade de malto no pós treino varia de 30 - 80 g. Coloque em média 50g que está de bom tamanho.
Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrof...p...ic=7452&hl=

#7 Nicco

Nicco
  • Membro
  • 105 posts

Postado as 11:27:10 em 04/02/2009

Oi Keel. Vá pesquisar. No mais, seu Whey é uma porcaria, e sua creatina pior ainda. As suas respostas já estam espalhadas no fórum há anos.

[2]

Keel, Ruan tem razão!!!
Creatina em capsulas. o.O
OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.
2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.
3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.
4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.
5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.
6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.
7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.
8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.
9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.
10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.
Por: Nina Veiga

#8 CHACALLL

CHACALLL
  • Membro
  • 3.828 posts

Postado as 10:12:49 em 04/02/2009

whey muito fraco,creatina lixo kirida,não presta...
antes de comprar na próxima vez se informe...
cretaina boa é universal,melhor q tem

Aqui algumas fotos minhas!!!
Pessoal só uso um único e-mail/msn!!!

#9 Hemogenin

Hemogenin
  • Membro
  • 609 posts

Postado as 08:05:21 em 05/02/2009

pq a creatina em caps nao é boa?
a Prolab tem creatina em Caps.
qual a diferença? entre em caps e em pó?
(ex: se ela é monohidratada, micronizada, pura, etc)

#10 CHACALLL

CHACALLL
  • Membro
  • 3.828 posts

Postado as 03:53:21 em 05/02/2009

falo pelo q ja li em relatos,se fosse boa a galera não usaria apenas em pó né hehe

Aqui algumas fotos minhas!!!
Pessoal só uso um único e-mail/msn!!!

#11 Wilian E Gleice Ferreira

Wilian E Gleice Ferreira
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 03:04:11 em 02/07/2014

[2]

Keel, Ruan tem razão!!!

[2]

Keel, Ruan tem razão!!!

Aproveitando a pergunta da amiga, vou tirar minha duvida tb!( se eh que pde)

sou mulher, tenho 29 anos e 55kg,

Eu to tomando creatina em caps tb, a minha eh a Con-cret, dizem que eh umas das melhoires pq nao retem liquido. ela eh ruim so pq eh capsulas?

cada capsula vem com uns 750mg (micro dosagem).

como eu deveria tomar? na proxima eh melhor em po? sou meio intolerante a bebidas com po misturado

#12 busarello

busarello
  • Moderador
  • 6.199 posts

Postado as 03:12:43 em 02/07/2014

Aproveitando a pergunta da amiga, vou tirar minha duvida tb!( se eh que pde)

sou mulher, tenho 29 anos e 55kg,

Eu to tomando creatina em caps tb, a minha eh a Con-cret, dizem que eh umas das melhoires pq nao retem liquido. ela eh ruim so pq eh capsulas?

cada capsula vem com uns 750mg (micro dosagem).

como eu deveria tomar? na proxima eh melhor em po? sou meio intolerante a bebidas com po misturado

01 - Este tópico é de 2009...

02 - Pesquise, tem tópico sobre creatina alem de CENTENAS de relatos.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.