Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Proteína Demais Não Faz Mal!

• Please log in to reply
80 respostas para este tópico

#21 ferroviaria

ferroviaria
  • Membro
  • 175 posts

Postado as 09:26:25 em 02/04/2009

Um dos males causados por excesso de proteínas principalmente carne vermelha é o aparecimento de ácido úrico que provoca deformações dolorosas e incapacitantes (que nos tiram capacidades).nas articulações.
O problema é que as vezes imaginamos que as fontes de proteina sempre vem de animais.

Prestem atenção não estou citando um Atleta em plena saúde.

Vocês sabiam que pacientes com O MAL DE LOU GEHRIG a doença incurável, que causa graves dificuldades motoras e respiratórios, têm acúmulo de proteína no cérebro?
O acúmulo anormal de uma proteína nas células cerebrais parece ter um papel importante na esclerose lateral amiotrófica (também conhecida como Mal de Charcot ou Mal de Lou Gehrig) e na Demência Frontotemporal (DFT), duas doenças por ora incuráveis.

Imagem

#22 Diego Coradini

Diego Coradini
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 11:52:19 em 02/04/2009

mamãe qndo enxo o prato:
"enxe pra depois larga tudo no prato" (nao sobra nada nunca)

mamãe qnd me pega olhando a tabela nutricional da embalagem de algo:
"vc ta fikndo obsecado"

mamãe sobre eu me matar de comer proteina:
"vc vai fik gordo qnd tiver 25 anos"

eu sobre minha mãe:
"TOMANUC*" aHAhAhAH

é foda, esse lance das proteinas, por mais polemico q seje, nao eh mto divulgado,
uma hora vo faze ela senta aq pra le...
Você não treina para ganhar de amigos.
Você não treina para ficar mais bonito.
Você não treina para pegar umas vadias (Bem...As vezes).
VOCÊ SABE PORQUE VOCÊ TREINA.
Se você não sabe, Vá para o inferno,
Pois você esta apenas ocupando espaço.
ISSO É MUITO PESADO!!

#23 Plewers

Plewers
  • Membro
  • 170 posts

Postado as 06:15:45 em 06/04/2009

Nussa não sabia que para fazer um pote de 900 gr de Whey precisava de 200 +/- l de leite Óó
ótimo Poste bom pra mostra pra mamãe ae galera :lol:
Imagem

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."
(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

#24 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 06:24:30 em 06/04/2009

Gostaria de mostrar este texto pra minha familia inteira, um bando de retardados que nem ligam pra saúde e quando me vêem "almoçando" 6 peitos de frango falam que teri problemas no fígado e no rim e quando me vêem tomando um shake de proteína acham que eu tô tomando bomba na garrafinha.Tem uma frase do Oscar Wilde explicando porque o mundo está com está hoje que diz o seguinte "aqueles que não conseguem aprender estão se pondo a ensinar", e essa frase é boa pra marombeiros que escutam merda o dia inteiro de neguinha que não sabe nem o que é supino.abs.
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#25 Dj Fetz

Dj Fetz
  • Membro
  • 220 posts

Postado as 10:30:08 em 16/04/2009

Mais um Mito dismistificado!
heheheheheheheh

Otimo Post!
:D
No Pain No Gain!

RELATOS FINALIZADOS:
----
SuperPump250 + Basicos: http://www.hipertrof...mp-250-basicos/
NO Shotgun MHF-1: http://www.hipertrof...ultivitaminico/
Jack3d + Basicos: http://www.hipertrof...jack3d-basicos/

Imagem

#26 kdo

kdo
  • Membro
  • 84 posts

Postado as 08:34:45 em 25/04/2009

Muio bom mesmo !
_____________________________________________________________Imagem

#27 brunoow

brunoow
  • Membro
  • 1.219 posts

Postado as 08:38:35 em 25/04/2009

Meu pai que é lasca, quando ele me ve tomando suplemento fala "se quer ficar fortao e ficar com pinto pequeno e cancer no figado ne?"... É foda, quando vejo informação nutricional de alimento falam que eu to obsecado...

ainda tem muito preconceito contra quem malha =\

Imagem

#28 juniorghia

juniorghia
  • Membro
  • 631 posts

Postado as 09:16:52 em 25/04/2009

bom artigo... agora quero ver minha esposa criticar.heheheh

#29 davi vasconcellos

davi vasconcellos
  • Membro
  • 149 posts

Postado as 03:12:54 em 07/05/2009

Boa contribuição Presotto!
Mas tem gente que por mais que leia esse artigo ainda tem receio...

Abraço

É a sua vida. É o seu corpo. É o seu sonho.

#30 victohr

victohr
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 12:33:51 em 14/05/2009

Puts, Excelente!
Minha mãe é médica e fala isso.. que muita proteína faz mal.. essa semana eu pedi uma ajuda pra ela.. pq tava sem grana ela falou.. mas vc ja tomou muito ja.. faz mal..
agora mesmo vou imprimir isso e mostrar pra ela!!

#31 renatosantos

renatosantos
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 08:04:43 em 01/06/2009

Eu acho que tudo em exagero faz mal, claro que se você se entopir de proteína vai ter problemas sérios no futuro, assim como se encher de carboidratos e outras coisas...

Mas o problema todo é que uma pessoa que pratica musculação precisa de uma necessidade maior de proteínas do que uma pessoa normal e sedentária, isso é que as pessoas normais ainda não entendem, elas acham que temos que consumir a mesma quantidade que elas e quando olham a gente consumindo uma quantidade maior acham que estamos exagerando

Outro problema sério é quando confundem suplemento com anabolizante, minha mãe mesmo acha que tomo bomba todo dia kkkkkkkkkkkkkk
"O impossível reside nas mãos inertes dos que não tentam"

#32 GustavoV

GustavoV
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:44:57 em 07/07/2009

Esqueceu de falar que proteína demais engorda

#33 luk

luk
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 06:33:36 em 09/07/2009

Otimo, cada vez tirando mais duvidas, ASEOIHASIEU! valeu!

#34 Bronco

Bronco
  • Administrador
  • 7.354 posts

Postado as 07:03:17 em 09/07/2009

Esqueceu de falar que proteína demais engorda

Engorda com certeza, se você for um sedentário ao ponto de que a quantidade de proteínas que você ingira supra toda a necessidade de energia do seu corpo e aí sim vai começar a acumular o excesso em forma de gordura.

Quem treina de verdade, pesado e com intensidade. Dificilmente vai acontecer isso, toda a proteína que você mandar pra dentro vai ser usada na reconstrução muscular, é mais fácil faltar do que ter excesso nesse caso.

#35 El duende

El duende
  • Membro
  • 335 posts

Postado as 09:56:19 em 08/11/2009

Na verdade é um artigo do Miguel Chain e não da Sociedade internacinal de nutrição esportiva. Foi usado como bibliografia para o artigo dele.

Abç.

#36 zealdo

zealdo
  • Membro
  • 294 posts

Postado as 02:44:16 em 02/12/2009

porra mano! vo te q imprimi isso aqui hj! kkk
minha mae escondeu meu whey ,albumina e dextrose! dps q volto da minha nutricionista falando q eu tava tomando mta proteina! ta tensooo
Imagem

#37 G00D

G00D
  • Membro
  • 598 posts

Postado as 06:46:55 em 02/12/2009

Lembrem-se: o ovo era o maior vilão, ia te matar com o colesterol. Hoje o ovo é santo, muito bom, até o colesterol dele é o melhor.
O café era o demônio, ia te matar também. Hoje faz bem (com moderação).
A gordura trans era muito boa. Na época as embalagens exibiam: RECHEADO COM GORDURA TRANS! 100% DE GORDURA TRANS. Depois surgiu o estudo que disse que a gordura trans era TERRIVEL. Ninguem mais consome. As embalagens mudaram para 0 de gordura Trans, NADA de gordura Trans, Trans Free, etc.

Eu não acredito de forma absoluta em nenhum artigo científico. Depois de ler este sobre as proteínas fico inclinado a acreditar nestes fatos, mas 100% nunca.
Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

#38 Akanux

Akanux
  • Membro
  • 1.593 posts

Postado as 06:52:32 em 02/12/2009

É verdade, o tempo todo tem artigos contradizendo uns aos outros.

Isso depende do desenvolvimento das tecnologias, e tambem de kem ta financiando a pesquisa. Esse mercado é o mercado mais filho da puta que tem..

#39 donizildo

donizildo
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 03:30:45 em 07/01/2011

Lembrem-se, a verdade de hoje, pode ser a mentira de amanhã e vice-versa.

Donizildo Drumond de Andrade hehehe

#40 peuuu

peuuu
  • Membro
  • 462 posts

Postado as 02:03:39 em 09/01/2011

Lembrem-se, a verdade de hoje, pode ser a mentira de amanhã e vice-versa.

Donizildo Drumond de Andrade hehehe

Legal, precisava desenterrar pra fazer um comentário desse? Tenso.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.